Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,938
2,368
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Para bater uma clausula de 70 M, por questões fiscais fica mais fácil a quem compra dar uns 85/90 M nos normais pagamentos faseados, nesse sentido não sendo o ideal até estamos financeiramente bem protegidos, havia era a necessidade de renovar porque ele já se impôs na equipa e podia haver considerável aliciamento nos próximos tempos.
O comentário mais lógico, sensato e racional que li hoje.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
2,009
4,072
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Com o Mendes e a idade do Mora, sendo medio/segundo avançado? Nao duvido nada
O mercado está cada vez mais inflacionado, 140 milhões agora nao seria mais difícil que 100 milhoes ha 3 ou 4 anos.
Acho que está totalmente o contrário do que estás a dizer.
Acho que o tempo dos árabes darem milhões e milhões está-se a acabar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,680
11,345
O mercado está cada vez mais inflacionado, 140 milhões agora nao seria mais difícil que 100 milhoes ha 3 ou 4 anos.
O mercado esta claramente a baixar

Neves por 60M , quenda 50M etc.

A maior venda foi o Alvarez por 73M

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,080
21,985
Na verdade nesta época a tendência foi precisamente oposta e que os valores ajustaram-se por baixo. Vamos ver o que acontece para 25/26…
A maior transferência de 24/25 não chegou aos 80 (foi a do Duran para a Arábia e ficou nos 77M) e tudo o resto andou abaixo disso e apenas se fizeram 10 transferências acima dos 60M (uma delas a do Nico por 60M).

• Like
Reações: Mikev

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,505
8,303
O mercado esta claramente a baixar

Neves por 60M , quenda 50M etc.

A maior venda foi o Alvarez por 73M
O Neves foi muito mal vendido e tem outros negócios com o PSG pelo meio... o Quenda não tem os numeros do Mora, nem lá perto. A razão porque 140M parece muito pelo Mora é porque os jogadores que fazem/faziam o que ele faz com esta idade no futebol profissional estão com clasulas bem acima disso.

• Like
Reações: Rhaegar e SD_1995

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,814
4,254
Já se está a ver que no verão vão sair Mora e Diogo Costa sendo o denominador comum o Jorge Mendes a limpar 10% de cada uma das transferências

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,524
3,433
Ou seja agora também já não queremos CR de 100M para cima?

É elogiar tudo e todos, siga estamos num bom caminho...
Ainda me lembro quando se batia na anterior direcção por não porem clausulas de 100 milhões. Isto é um abre-olhos para perceberem que do lado de lá do clube está a vontade do jogador/família que podem nao aceitar essas clausulas e exigir que sejam mais acessíveis para outros clubes europeus.

Nota de rodapé para quem vier criticar : o meu comentário não é a favor nem contra ninguém. É constatar o facto que o jogador tem uma palavra a dizer, caso contrário eram so clausulas de 500 milhões...

29 Agosto 2022
3,044
3,486
Ainda me lembro quando se batia na anterior direcção por não porem clausulas de 100 milhões. Isto é um abre-olhos para perceberem que do lado de lá do clube está a vontade do jogador/família que podem nao aceitar essas clausulas e exigir que sejam mais acessíveis para outros clubes europeus.

Nota de rodapé para quem vier criticar : o meu comentário não é a favor nem contra ninguém. É constatar o facto que o jogador tem uma palavra a dizer, caso contrário eram so clausulas de 500 milhões...
Claro que o jogador tem uma palavra a dizer, tem o jogador, tem o clube. O jogador e seus representantes não podem é tirar proveito da situação que o clube está, tanto a nível financeiro, como desportivo. Que é o que parece que está acontecer, e antes que venham dizer que não é isso que está acontecer, eu queria perguntar se já houve um caso parecido a este na hora da renovação de um miudo de 17, quase a completar 18 anos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,680
11,345
Claro que o jogador tem uma palavra a dizer, tem o jogador, tem o clube. O jogador e seus representantes não podem é tirar proveito da situação que o clube está, tanto a nível financeiro, como desportivo. Que é o que parece que está acontecer, e antes que venham dizer que não é isso que está acontecer, eu queria perguntar se já houve um caso parecido a este na hora da renovação de um miudo de 17, quase a completar 18 anos.
Há claramente um aproveitar da família e representantes

A clausula atual chega aos 80M e na altura todos os jornais diziam que se ia renovar quando fizesse 18 anos e que pelo menos iam manter a clausula

Chega o mendes em ação e agora nem 80M querem

Enfim, já estou farto de falar desta merda

29 Agosto 2022
3,044
3,486
Talvez seja uma cláusula progressiva como foi a última, é a minha esperança, assim se confirmem os valores falados. Mesmo assim, só conosco isso, enfim.