Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
944
1,904
Se por acaso a cláusula de 70M é ridícula.
Todos os tubarões do futebol mundial foram ridículos em não dar os 45M que estavam estipulados até ao dia de hoje…
Hoje temos o Mora na mão por mais 25M do que ontem, não sendo perfeito é excelente.

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
954
832
A cláusula não vai ser accionada nunca. Isso é uma não questão.
That's my point!

É normalmente o valor pelo qual o clube aceita vender, mas não é necessariamente sempre esse o caso.
Com o Mora acredito que não seja. É claramente uma não questão como dizes!

Ahh e tal, mas se tem cláusula de 70M nenhum clube vai oferecer muito mais do que isso. Era bom sinal, assim ficaria cá mais uns anitos. Mas acredito que a continuar a evolução que tem tido, daqui a um ou no máximo dois anos muito dificilmente não terá clubes a oferecer 80 ou 90M mesmo tendo a atual cláusula.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,184
3,683
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O esperado

Chorões e viúvas a vir bater em 3, 2 , 1 ...
Agora é choradeira, no passado seria senso comum.

É uma cláusula demasiado baixa que no passado seria criticada, naturalmente.

Agora relativiza-se com 1001 desculpas.

Saúda-se a renovação do maior do talento do clube, apesar de tudo.

• Like
Reações: Viena

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,223
17,559
Conquistas
7
63
Porto
That's my point!

É normalmente o valor pelo qual o clube aceita vender, mas não é necessariamente sempre esse o caso.
Com o Mora acredito que não seja. É claramente uma não questão como dizes!

Ahh e tal, mas se tem cláusula de 70M nenhum clube vai oferecer muito mais do que isso. Era bom sinal, assim ficaria cá mais uns anitos. Mas acredito que a continuar a evolução que tem tido, daqui a um ou no máximo dois anos muito dificilmente não terá clubes a oferecer 80 ou 90M mesmo tendo a atual cláusula.
O outro colega já te respondeu a isso ao perguntar se alguém se recorda de um jogador ser vendido por um valor significativamente superior à cláusula de rescisão.

Quanto ao que está a bold, o problema é que não é verdade. Nem as coisas funcionam assim, nem rejeitariamos alguma vez 70M€ por um jogador com 70M€ de cláusula.

• Like
Reações: Viena

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
862
1,580
Como portista não gostei nada desta atitude do Mora/pais/agente. O presidente do Porto tinha falado publicamente num valor entre 80 e 100M. Eles não queriam os 100M, achavam demasiado, ok, mas mostravam um mínimo de boa vontade e deixavam a cláusula ir para os 80M. Mas que grande diferença é que faz, 70 ou 80M?
Assim, parece que se estão completamente a cagar para o Porto e o seu presidente e que não têm problema nenhum em o desautorizar publicamente.
Acho que AVB tem de retaliar na medida do possível. Eu seja ceguinho se no lugar dele deixava sair o Mora nas próximas duas épocas sem ser pelos 70M batidos na hora. A haver negociação, só se fosse por valores bem superiores.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,205
2,404
Tinha 2 anos de contrato, agora tem 5.

Tou curioso para ver o ordenado, tou-me a cagar para a idade, o melhor activo deve ser o teto da folha de pagamentos (excluindo os emprestados, contexto diferente)

É que querer 100M de cláusula e depois oferecer um terço do que o grujic recebe também tem que se lhe diga.

• Like
Reações: Luisf.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,205
2,404
Deixa lá ver o portal da transparência, se não houver surpresas são 100% de direitos económicos, et formado no clube, sao 100% de mais valias nao temos que dar de comer a ninguem.

• Like
Reações: Devilelas

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,844
8,289
Conquistas
1
Se por acaso a cláusula de 70M é ridícula.
Todos os tubarões do futebol mundial foram ridículos em não dar os 45M que estavam estipulados até ao dia de hoje…
Hoje temos o Mora na mão por mais 25M do que ontem, não sendo perfeito é excelente.
A cláusula ontem estava, pelo menos, nos 67M.

"Neste momento, tem uma cláusula que toca os 67 M€, portanto acho que estamos a salvo. Faz 18 anos em maio, o que nos permitirá renovar com uma cláusula superior e garantir que permanece."

AVB, dito a final de março.

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
940
898
Coimbra
Como portista não gostei nada desta atitude do Mora/pais/agente. O presidente do Porto tinha falado publicamente num valor entre 80 e 100M. Eles não queriam os 100M, achavam demasiado, ok, mas mostravam um mínimo de boa vontade e deixavam a cláusula ir para os 80M. Mas que grande diferença é que faz, 70 ou 80M?
Assim, parece que se estão completamente a cagar para o Porto e o seu presidente e que não têm problema nenhum em o desautorizar publicamente.
Acho que AVB tem de retaliar na medida do possível. Eu seja ceguinho se no lugar dele deixava sair o Mora nas próximas duas épocas sem ser pelos 70M batidos na hora. A haver negociação, só se fosse por valores bem superiores.
A entrada em cena do Mendes infelizmente não foi por acaso. É usufruir do miúdo!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,200
1,823
Parabens Mora continua puto a mostrar a tua classe no Dragão.. Sobre a cláusula acho algo justa 70M (alem disso a muitas variantes) nesta altura é muito bom... Tomara nós a uns anos um tal de Luis Diaz sair por este valor...

Well Done Mr. President AVB well Done!!

• Like
Reações: Ivo23

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
944
1,904
A cláusula ontem estava, pelo menos, nos 67M.

"Neste momento, tem uma cláusula que toca os 67 M€, portanto acho que estamos a salvo. Faz 18 anos em maio, o que nos permitirá renovar com uma cláusula superior e garantir que permanece."

AVB, dito a final de março.
Nesse caso então piora um pouco a perspetiva

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
954
832
O outro colega já te respondeu a isso ao perguntar se alguém se recorda de um jogador ser vendido por um valor significativamente superior à cláusula de rescisão.

Quanto ao que está a bold, o problema é que não é verdade. Nem as coisas funcionam assim, nem rejeitariamos alguma vez 70M€ por um jogador com 70M€ de cláusula.
E eu também já respondi a isso. O que aconteceu no passado pouco ou nada interessa para o caso.

O problema é mais o que falas no segundo parágrafo, provavelmente não rejeitaríamos. Mas isso é independente de ter cláusula de 70, 100 ou 120!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,223
17,559
Conquistas
7
63
Porto
E eu também já respondi a isso. O que aconteceu no passado pouco ou nada interessa para o caso.

O problema é mais o que falas no segundo parágrafo, provavelmente não rejeitaríamos. Mas isso é independente de ter cláusula de 70, 100 ou 120!
Se tivesse uma de 120, talvez a primeira proposta a chegar não seria de 70 e seria de 90, entendes? Não é um conceito muito avançado. As cláusulas importam porque são um statement no mercado. "Eu avalio X em Y". E isso faz toda a diferença.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
862
1,580
Parabens Mora continua puto a mostrar a tua classe no Dragão.. Sobre a cláusula acho algo justa 70M (alem disso a muitas variantes) nesta altura é muito bom... Tomara nós a uns anos um tal de Luis Diaz sair por este valor...

Well Done Mr. President AVB well Done!!
Mas a cláusula do Luis Diaz era de 80M, a do Samu é de 100, a do Evanilson era de 80M. 70M, tendo em conta o potencial do Mora, é um valor baixo.

• Like
Reações: BM