Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
953
829
Não há cláusulas de rescisão dessa ordem a serem batidas. A única cláusula de rescisão que me lembro de ter sido batida nem foi de um jogador, foi de um treinador (isto falando em Portugal). Isso é uma não-questão. Uma proposta de 70M e o Rodrigo sai. No máximo, arranja-se forma de receber o valor a pronto através do factoring.
Mas sai porquê?!

Porque achas que não podemos recusar uma proposta dessa magnitude por um jogador ou porque somos obrigados a aceitar?

É que a primeira é possível que seja verdade a segunda não é, porque como mesmo tu acabaste de afirmar, salvo raríssimas exceções, não se batem cláusulas de rescisão de jogadores, nem aqui nem em lado nenhum! Isso sim é uma não questão!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,837
8,253
Conquistas
1
Mas sai porquê?!

Porque achas que não podemos recusar uma proposta dessa magnitude por um jogador ou porque somos obrigados a aceitar?

É que a primeira é possível que seja verdade a segunda não é, porque como mesmo tu acabaste de afirmar, salvo raríssimas exceções, não se batem cláusulas de rescisão de jogadores, nem aqui nem em lado nenhum!
Por não se baterem cláusulas é que isso (não baterem a cláusula do Mora) significa zero. Claro que o Porto não está obrigado a aceitar, mas não se vai recusar uma proposta que vá até ao valor da cláusula. O que vai acontecer é aparecerem propostas inferiores aos 70M e o Porto apontar para o valor da cláusula. Tal como aconteceu com o Nico, que o City veio com valores inferiores e a direcção, e muito bem, fez chegar as negociações até aos 60M.

Que o Mora faça pelo menos mais uma época e nos traga sucesso desportivo. O resto depois vemos.

• Like
Reações: Edgar Siska

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,649
1,431
Rodrigo Mora e Fábio Vieira em destaque no Bessa

O camisola 86 foi o MVP da Liga e o número 10 recebeu o prémio Mérito e Valores Porto

Rodrigo Mora, autor do primeiro golo na vitória do FC Porto em casa do Boavista (2-1), foi eleito o MVP da Liga Portugal, enquanto Fábio Vieira acabou distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP).

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,649
1,431

“O que mais importa são os três pontos”

Rodrigo Mora agradeceu aos “adeptos que ajudaram muito” ao triunfo no Bessa (2-1)

O golo e o apoio vindo das bancadas
“São coisas do momento. Vi que tinha espaço, arrisquei no remate e tive um pouco de sorte porque bateu na trave e entrou. No último jogo bateu no poste e saiu. O que mais importa são os três pontos. Quero agradecer aos adeptos que nos ajudaram muito hoje, também à minha família e amigos que estiveram aqui a apoiar-me.”

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,533
4,125
Uma pessoa fica estúpida a ler o Portal. A vida real não é o FM em que se negoceia um contrato carregando em meia dúzia de botões.

Uma coisa posso garantir, a atual direcção tem feito todos os possíveis para salvaguardar os interesses do clube. Por razões profissionais conheco pessoas que lidam de perto com a nossa direcção e tudo o que me dizem (de forma 100% imparcial) não podia ser mais elogioso da forma como tentam salvaguardar o clube e o seu futuro.
Nao acredito minimamente nisso.

Se estivessem assim tao interessados em salvaguardar os interesses do clube tinham arranjado um meio legal para despacharem o Nehuen alegando uma alinea qualquer do contrato que nos permitisse ingeniosamente quebra-lo.

Nao papo essa dos bons samaritanos.

@Neiva

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,699
2,758
Conhecendo o modo do operação do Vampiro Mendes acredito que de um momento para o outro desaparecem as propostas pelo Diogo Costa para tentar que o Porto venda o Mora primeiro para dar menos margem de manobra. Com o Ruben Neves foi igual. Caso o Diogo Costa saia primeiro aí estamos em melhores condições para mesmo dando 70 por ele exigir melhores condições para o clube, até porque não vão pagar a clausula. Todos queremos que ele fique cá vários anos mas a jogar assim com está clausula fica impossível...

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
903
2,019
Nao acredito minimamente nisso.

Se estivessem assim tao interessados em salvaguardar os interesses do clube tinham arranjado um meio legal para despacharem o Nehuen alegando uma alinea qualquer do contrato que nos permitisse ingeniosamente quebra-lo.

Nao papo essa dos bons samaritanos.

@Neiva
Que ideia de génio, nem sei como o departamento legal do Porto desperdiça um talento destes. Qualquer contrato que acabe por não ser tão vantajoso, é só encontrar uma alínea qualquer para desfazer, podiamos ter usado isto tantas vezes na nossa história.

Podes acreditar no que quiseres, até podes continuar a idolatrar a grupeta de ladrões que lá estava antes.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,533
4,125
Que ideia de génio, nem sei como o departamento legal do Porto desperdiça um talento destes. Qualquer contrato que acabe por não ser tão vantajoso, é só encontrar uma alínea qualquer para desfazer, podiamos ter usado isto tantas vezes na nossa história.

Podes acreditar no que quiseres, até podes continuar a idolatrar a grupeta de ladrões que lá estava antes.
Ué.

Longa vida ao rei.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
938
1,891
Pensamento impensável: Era excelente se o Mora fosse tão bom como o Gonçalo Borges.

É que mesmo batendo a cláusula o Mora pode rejeitar a todo o custo sair e querer vingar no Porto 🤣

Posto isto… o melhor é ver onde vamos investir os 70M do Mora…

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,081
5,507
Já é um caso sério. Não há palavras para aqueles pés que humilham os adversários e marcam golos na cara dos defesas. Mas gosto que também defenda e faça faltas. E tem feito isso com frequência.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,111
22,549
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quem contratar o miudo vai ganhar muitos titulos.
Nem quero imaginar este craque com 25 anos.
Vai longe , muito muito longe.

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
953
829
Por não se baterem cláusulas é que isso (não baterem a cláusula do Mora) significa zero. Claro que o Porto não está obrigado a aceitar, mas não se vai recusar uma proposta que vá até ao valor da cláusula. O que vai acontecer é aparecerem propostas inferiores aos 70M e o Porto apontar para o valor da cláusula. Tal como aconteceu com o Nico, que o City veio com valores inferiores e a direcção, e muito bem, fez chegar as negociações até aos 60M.

Que o Mora faça pelo menos mais uma época e nos traga sucesso desportivo. O resto depois vemos.
É a tua opinião, vale o que vale, tal como a minha.

Eu acredito que caso hajam propostas vão pedir 80, ou 90 ou 100, simplesmente porque não há interesse nenhum em que saia este ano. Posso estar enganado, só quem está lá dentro saberá se nos podemos dar ao luxo de rejeitar esse tipo de propostas.

Com o Nico pedimos o valor igual ao da cláusula porque foi um negócio de oportunidade, ele claramente não valia isso e tenho dúvidas que alguma vez valerá. Muito diferente da valorização que fazemos do Mora.

• Like
Reações: Neurojazz

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,684
23,931
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
70M pode parecer pouco mas será mesmo? Tantas vezes que já se analisaram as transferências do Flopix por exemplo e aquilo que entrou verdadeiramente nos cofres dos vermelhos. Se dos 70M todos forem para o FCP arrisco dizer que é melhor negócio que o Flopix.
Pagar uma cláusula destas representa um custo de cerca de 115M para o clube que o faça. O FCP pode simplesmente dizer, ou pagam a clausula ou deixam aqui 100M por exemplo.

• Like
Reações: Ivo23 e blueang3l