Nem tu acreditas nisso.Não sei. Talvez sim talvez não. Há sempre uma 1a vez para tudo. Só sei que se o Porto se recusar a negociar por 70M, eles vão ter de accionar a cláusula de rescisão e pagar tudo a pronto se quiserem mesmo ter o Mora.
Nem tu acreditas nisso.Não sei. Talvez sim talvez não. Há sempre uma 1a vez para tudo. Só sei que se o Porto se recusar a negociar por 70M, eles vão ter de accionar a cláusula de rescisão e pagar tudo a pronto se quiserem mesmo ter o Mora.
Mas sai porquê?!Não há cláusulas de rescisão dessa ordem a serem batidas. A única cláusula de rescisão que me lembro de ter sido batida nem foi de um jogador, foi de um treinador (isto falando em Portugal). Isso é uma não-questão. Uma proposta de 70M e o Rodrigo sai. No máximo, arranja-se forma de receber o valor a pronto através do factoring.
Por não se baterem cláusulas é que isso (não baterem a cláusula do Mora) significa zero. Claro que o Porto não está obrigado a aceitar, mas não se vai recusar uma proposta que vá até ao valor da cláusula. O que vai acontecer é aparecerem propostas inferiores aos 70M e o Porto apontar para o valor da cláusula. Tal como aconteceu com o Nico, que o City veio com valores inferiores e a direcção, e muito bem, fez chegar as negociações até aos 60M.Mas sai porquê?!
Porque achas que não podemos recusar uma proposta dessa magnitude por um jogador ou porque somos obrigados a aceitar?
É que a primeira é possível que seja verdade a segunda não é, porque como mesmo tu acabaste de afirmar, salvo raríssimas exceções, não se batem cláusulas de rescisão de jogadores, nem aqui nem em lado nenhum!
Nao acredito minimamente nisso.Uma pessoa fica estúpida a ler o Portal. A vida real não é o FM em que se negoceia um contrato carregando em meia dúzia de botões.
Uma coisa posso garantir, a atual direcção tem feito todos os possíveis para salvaguardar os interesses do clube. Por razões profissionais conheco pessoas que lidam de perto com a nossa direcção e tudo o que me dizem (de forma 100% imparcial) não podia ser mais elogioso da forma como tentam salvaguardar o clube e o seu futuro.
Que ideia de génio, nem sei como o departamento legal do Porto desperdiça um talento destes. Qualquer contrato que acabe por não ser tão vantajoso, é só encontrar uma alínea qualquer para desfazer, podiamos ter usado isto tantas vezes na nossa história.Nao acredito minimamente nisso.
Se estivessem assim tao interessados em salvaguardar os interesses do clube tinham arranjado um meio legal para despacharem o Nehuen alegando uma alinea qualquer do contrato que nos permitisse ingeniosamente quebra-lo.
Nao papo essa dos bons samaritanos.
@Neiva
Ué.Que ideia de génio, nem sei como o departamento legal do Porto desperdiça um talento destes. Qualquer contrato que acabe por não ser tão vantajoso, é só encontrar uma alínea qualquer para desfazer, podiamos ter usado isto tantas vezes na nossa história.
Podes acreditar no que quiseres, até podes continuar a idolatrar a grupeta de ladrões que lá estava antes.
É a tua opinião, vale o que vale, tal como a minha.Por não se baterem cláusulas é que isso (não baterem a cláusula do Mora) significa zero. Claro que o Porto não está obrigado a aceitar, mas não se vai recusar uma proposta que vá até ao valor da cláusula. O que vai acontecer é aparecerem propostas inferiores aos 70M e o Porto apontar para o valor da cláusula. Tal como aconteceu com o Nico, que o City veio com valores inferiores e a direcção, e muito bem, fez chegar as negociações até aos 60M.
Que o Mora faça pelo menos mais uma época e nos traga sucesso desportivo. O resto depois vemos.