Rodrigo Mora

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,216
3,435
Se PDC fosse o presidente não tenho dúvidas que o Mora e o Francisco eram os tapa buracos no verão
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,435
23,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não digo que possa já ficar na equipa A.
Mas sim, tendo em conta as ausências que devemos ter por causa do Euro/Copa América/Jogos Olímpicos acho que poderia fazer a pré-época para se perceber melhor em que ponto da sua evolução está, realmente.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,435
23,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que o AVB tem de pensar em fazer é renovar já com o Mora por mais um ano.
Renovou há um ano até 2026. Como ainda só tem 17 anos, só pode renovar agora até 2027. Mas eu renovava, temos de tentar ter esta situação controlada até ele fazer 18 anos e poder renovar por 5 anos.
Senão, quando fizer 18 anos, em Maio de 2025, já só vai estar a um ano de sair de borla e não sabemos se renovará...
 
  • Like
Reações: Linkx

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,384
5,206
O que o AVB tem de pensar em fazer é renovar já com o Mora por mais um ano.
Renovou há um ano até 2026. Como ainda só tem 17 anos, só pode renovar agora até 2027. Mas eu renovava, temos de tentar ter esta situação controlada até ele fazer 18 anos e poder renovar por 5 anos.
Senão, quando fizer 18 anos, em Maio de 2025, já só vai estar a um ano de sair de borla e não sabemos se renovará...
O Mora ou muito me engano ou vai ser a maior pérola que saiu do Olival.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,762
7,050
Eu não digo que possa já ficar na equipa A.
Mas sim, tendo em conta as ausências que devemos ter por causa do Euro/Copa América/Jogos Olímpicos acho que poderia fazer a pré-época para se perceber melhor em que ponto da sua evolução está, realmente.
vai fazer a pre epoca , é evidente
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,558
2,521
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
O Mora ou muito me engano ou vai ser a maior pérola que saiu do Olival.
Espero é que não saia demasiado cedo como o Félix saiu do Benfas, digo há anos que hoje em dia as pérolas andam a sair demasiado cedo de Portugal e depois não chegam ao topo das capacidades porque não têm tempo para aprender lá fora onde são pressionados para terem resultados
 
  • Like
Reações: Karadavis

Cheue

12 Maio 2016
20,227
31,848
Conquistas
7
108
Espero é que não saia demasiado cedo como o Félix saiu do Benfas, digo há anos que hoje em dia as pérolas andam a sair demasiado cedo de Portugal e depois não chegam ao topo das capacidades porque não têm tempo para aprender lá fora onde são pressionados para terem resultados
o slb montou uma camoanha de propaganda brutal para o vender ao dobro do preço do que valia.

venderam na altura certa.

e eles tentam fazer isso com os putos todos e depois ainda fingem que não os querem vender...
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Tal como o Gonçalo Sousa pode ir fazendo 10 minutos de lés a lés.

Não tá preparado como o Vasco e Martim. E a frente dele ainda tão Gabi, Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes.
A frente dele?
Mas Gabi, Gonçalo Ribeiro ou Diogo Fernandes jogam na mesma posição do Mora? :unsure:
Ou vamos ter uma quota de miudos da formação ... a partir de 5 jogadores da formação os outros são queimados, é isso?
Se tivermos talento para ter 10 putos da formação, então que se promovam 10 putos da formação ...

Os orcs dão a titularidade a putos de 18 anos ... dão-lhe confiança ... Aqui crucifica-se ... não são apostas ...

AVB veio para mudar o paradigma do FCPorto, mas acho que os adeptos ainda não se mentalizaram que as coisas não vão ser como antes ...
AVB, Zubi e Bicho vão ter um trabalho enorme em apresentar ao adeptos qual o novo modelo ... em que os miúdos da formação vão ter protagonismo ... É que é sim ou sim ...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,435
23,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E o Geny Catamo? não?
Quaresma fez alguns jogos ..
Bragança?
O Geni Catanado andou aos pontapés no Vitória e no Marítimo. Quantos anos demorou o Amorim a apostar nele...
Até o gordo do Esteves lhe passou à frente