Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
528
94
O Messi começou na ala direita, só depois virou para o centro nos últimos tempos do Guardiola. Mas num 4x3x3, vejo o nesses movimentos. Pode ser essa a ideia do treinador. Mas sei que com Borja na esquerda é mais complicado para Mora na direita - a não ser que Borja passe para a direita. Ou a ideia será modificar para o triangulo invertido, com dois atrás do Mora, para jogos em casa mais fechados. Vai existir muita rotatividade.
Um dos pontos fortes do Borja é o remate por isso deverá jogar preferencialmente na esquerda para aproveitar essa característica, já o Mora é um fantasista ou seja o adversário não sabe se ele vai puxar para dentro ou para fora etc por isso pode jogar com a mesma eficácia à direita, quase como um jogador sem posição um nomada em campo.

• Like
Reações: ecandre

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,727
7,225
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Parece que concorre com Veiga para o onze. Já se sabia não ser fácil encaixar Mora no sistema que o treinador vinha a utilizar por onde passou.

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,108
588
Eu não percebo grande coisa, mas deixar o nosso melhor jogador do ano passado de fora, ou algo se passa ou está mesmo de saída

• Like
Reações: SD_1995

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,169
69,792
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles