O Zola é quem me vem à cabeça ao ver o Mora.O Mora é muito menos Kaká e muito mais Zola.
Se ele chegar ao nível dele é fenomenal.
O Zola é quem me vem à cabeça ao ver o Mora.O Mora é muito menos Kaká e muito mais Zola.
Eu acredito no potencial dele para ser o melhor jogador de sempre da nossa formacao, e nao só, como para marcar uma geracao no futebol assim como o Kaká ou ate mais. Para mim com o talento dele aos 17 anos, esta ao alcance de muito poucos no futebol mundial.fonix, como é que podes dizer isso?? O Kaka foi só eleito o melhor jogador do mundo. Não é por aos 17 anos ser melhor do que o Kaka aos 17 que será melhor do que ele foi aos 25. A evolução dos jogadores é tudo menos uniforme e previsível.
Se ele atingisse o nível do Kaka seria o melhor jogador de sempre a sair da nossa formação.
O Vardy continuava a ser meio bêbado quando ganhou a PremierCom 17 anos o Rui Pedro era uma estrela e o Vardy meio bêbedo
Naturalmente.O Mora é muito menos Kaká e muito mais Zola.
Comecei a ver a Premier League nesta época. Que maravilha. Então o United nos anos 90O Zola é quem me vem à cabeça ao ver o Mora.
Se ele chegar ao nível dele é fenomenal.
O Mora é a encarnação viva do JVP.O Mora é muito menos Kaká e muito mais Zola.
Já vai com uns três anos de atrasoO Mora é a encarnação viva do JVP.
Se ele for pai nos próximos meses não tenho qualquer dúvida daquilo que estou a dizer.
Não podemos fingir que não tem limitações fisicas. O Kaká tem perna longa e palmilhava metros com muita facilidade.Eu acredito no potencial dele para ser o melhor jogador de sempre da nossa formacao, e nao só, como para marcar uma geracao no futebol assim como o Kaká ou ate mais. Para mim com o talento dele aos 17 anos, esta ao alcance de muito poucos no futebol mundial.
Ai é que está o treinador gosta de extremos a ir à linha, o Messi estrela da equipa prefere movimentos interiores, foi adaptado como MO 2⁰ Avançado.A qualidade de um treinador reside precisamente em espremer a máxima qualidade dos principais e sobretudo da estrela da equipa. E como dizer que o Rykkard , gosta de jogar com extremos que vao á linha, por isso Messi tens que ir para o banco.
É estúpido.
Espero que fume menos que o JVP!!!!O Mora é a encarnação viva do JVP.
Se ele for pai nos próximos meses não tenho qualquer dúvida daquilo que estou a dizer.
É o mesmo que diz que o Francisco Conceição vai ser Bola de Ouro, por isso não ligues muito.fonix, como é que podes dizer isso?? O Kaka foi só eleito o melhor jogador do mundo. Não é por aos 17 anos ser melhor do que o Kaka aos 17 que será melhor do que ele foi aos 25. A evolução dos jogadores é tudo menos uniforme e previsível.
Se ele atingisse o nível do Kaka seria o melhor jogador de sempre a sair da nossa formação.
Isso é relativo, ainda tem espaco para amadurecer e muito fisicamente, tens o exemplo mais uma vez do Messi que parecendo que nao também é um monstro fisicamente.Não podemos fingir que não tem limitações fisicas. O Kaká tem perna longa e palmilhava metros com muita facilidade.
O Mora é um génio que tem de ter uma equipa montada para ele como o Messi quase sempre teve.
Certo mas num clube profissional estes jogadores que tem um potencial claramente acima de todos os outros, tem que que jogar, um treinador competente é capaz de adaptar a equipa para trazer ao de cima as maiores qualidades destes jogadores diferenciados, nao so ele mas é a responsabilidade do director de futebol e de todo departamento de futebol, por isso que agora os Uniteds sofrem com a falta de uma estrutura séria.Ai é que está o treinador gosta de extremos a ir à linha, o Messi estrela da equipa prefere movimentos interiores, foi adaptado como MO 2⁰ Avançado.
Relativamente ao Mora é a mesma questão o Mora prefere jogar na esquerda para fazer movimentos interires para o pé direito mas na realidade é um jogador adaptável a qualquer das 3 posições ofensivas de apoio ao Avançado. Atualmento e conforme o verificado pelo treinador na pré época outros jogadores estão a desempenhar melhor as suas ideias de jogo. Isso não implica por exemplo na 1ª jornada o Mora até ser titular a extremo esquerdo ou extremo direito.
Nao sabes interpretar e gostas de espalhar desinformacao, o que eu disse é que o Chico tem mais potencial para ganhar a bola de ouro entre ele o Diaz, e nao mudo de opinao.É o mesmo que diz que o Francisco Conceição vai ser Bola de Ouro, por isso não ligues muito.
Escolheste bem o nickname.Não podemos fingir que não tem limitações fisicas. O Kaká tem perna longa e palmilhava metros com muita facilidade.
O Mora é um génio que tem de ter uma equipa montada para ele como o Messi quase sempre teve.
Mas nem perto, e já falamos sobre isso , enquanto os números dele forem tão fracos , nem perto... Nem o Diaz lá chega e tem melhores números.Nao sabes interpretar e gostas de espalhar desinformacao, o que eu disse é que o Chico tem mais potencial para ganhar a bola de ouro entre ele o Diaz, e nao mudo de opinao.
Também nao estou a dizer que está perto no actual nivel que esta, só digo que entre os dois esta mais perto ate porque pela a idade, é muito mais novo.Mas nem perto, e já falamos sobre isso , enquanto os números dele forem tão fracos , nem perto... Nem o Diaz lá chega e tem melhores números.
Um dos patamares tem de melhorar de certeza, seja as assistências,seja a finalização, para poder dar tal salto.Também nao estou a dizer que está perto no actual nivel que esta, só digo que entre os dois esta mais perto ate porque pela a idade, é muito mais novo.
Os sabions masters do fórum é que gostam de espalhar desinformacao, se estivessem na politica eram os Socrates da vida.
Digamos que ele melhora muito mais a accao de finalizacao, que o standard dele seja os golos que fez por exemplo contra a Alemanha( e acredito que tem qualidade para ser consistente a marcar golos assim) seria um jogador claramente num lote restrito de jogadores por uma bola de ouro.