Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,492
2,370
No lugar do Mora aceitava sem pestanejar, é dinheiro para dez gerações e ainda sobra, aos 21, 22 anos é jogador livre. Para nós, FC Porto, será um negócio que pode definitivamente colocar-nos nos eixos, um valor destes nas mãos de gente séria e competente vai marcar a diferença.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,005
1,448
Um sabor agridoce invade o meu espírito.

Tentando ser o mais racional possível: a nossa recuperação financeira agradece, é possível ir buscar dois craques que sejam mais importantes para o esquema do Farioli e ainda sobrar algum. Vai andar a circular no futuro por valores altos, e ainda chovem mais uns trocos pelo mecanismo de solidariedade. Com jeitinho o André ainda faz magia e fica uma % por cá. E nunca se sabe se não poderá ser um Veiga 2.0!

Pensando com o coração: queria ver um aninho a sério do menino.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,155
6,605
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois de pouco termos saboreado o Ruben Neves,de pouco termos provado o Vitinha(ainda foi campeão), agora vai saber a muito pouco do Mora.
Resta-nos a consolação de que este ao contrário dos outros vai deixar dinheiro de verdade na conta,que nos vai permitir ajudar a consolidar o FCPorto ganhador do futuro.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,226
9,369
Já venderam o Mora outra vez hoje?

Seria só dinheiro a jorrar com as nossas fontes, 75 milhões por dia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,858
31,099
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se for e tiver azar, dentro de pouco tempo está a jogar num Tondela.
Tondela não, que o Mendes vai saber mante-lo por bons clubes.
Mas desportivamente é um passo muito duvidoso, para um atleta que ainda nem se estreou na seleção A.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,777
5,287
Se for e tiver azar, dentro de pouco tempo está a jogar num Tondela.
O único mau caminho que poderá cair ao Mora é se reduzir a entrega para níveis João Félix e não há nada no comportamento dele em campo que me faça pensar isso.
Aqui ou onde seja, o Mora acabará por ser um talento geracional.
Se ficar aqui esta temporada acabará como titular em pouco tempo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,045
30,486
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O único mau caminho que poderá cair ao Mora é se reduzir a entrega para níveis João Félix e não há nada no comportamento dele em campo que me faça pensar isso.
Aqui ou onde seja, o Mora acabará por ser um talento geracional.
Se ficar aqui esta temporada acabará como titular em pouco tempo.
Ha, o seu individualismo e a incapacidade de perceber onde e o porquê de ter de melhorar

• Like
Reações: Neurojazz

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,371
2,806
No lugar do Mora aceitava sem pestanejar, é dinheiro para dez gerações e ainda sobra, aos 21, 22 anos é jogador livre. Para nós, FC Porto, será um negócio que pode definitivamente colocar-nos nos eixos, um valor destes nas mãos de gente séria e competente vai marcar a diferença.
Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
299
350
Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.
Claro que é o FC mora.