Não sei se deste conta do nome do tópico... Queres fazer spam vai para o tópico indicado debitar as tuas baboseiras.Kenneth Taylor voltamos à carga por MC
Não sei se deste conta do nome do tópico... Queres fazer spam vai para o tópico indicado debitar as tuas baboseiras.Kenneth Taylor voltamos à carga por MC
Ele podia era ir pó crl...Não sei se deste conta do nome do tópico... Queres fazer spam vai para o tópico indicado debitar as tuas baboseiras.
Eu tenho informações de mais reforçosEle podia era ir pó crl...
Me enganei no tópico mas vcs nunca se enganaram mexer no tlm é diferente no pc
AY, CARAMBA!!! QUE LOCOS, MADRECITA!!!AL-ITTIHAD va a la carga por Rodrigo Mora, la joya del #Porto de 18 AÑOS, y piensan ofertar cerca de la CLÁUSULA: ¡70 MILLONES DE EUROS!
Sabe menos que tudetalhes?
how much?
Temos bots no fórum que fazem reminder de notícias passadas?Epa, vai para o tópico da silly season
A única informação que tu tens é data e hora para a recolha no Magalhães LemosEu tenho informações de mais reforços
Quanto é que levas?Eu tenho informações de mais reforços
In ala we trustNotícias dos árabes
Preferem 75M pagos em parcelas
70 مليون يورو بل يبدو أنه يفضّل عرض القيمة الإجمالية (75 مليون يورو) مدفوعة على أقساط، وهو ما تؤكد عليه التقارير وكذلك المحلل ساشا تافولييري .
المصدر :
Beep BoopNotícias dos árabes
Preferem 75M pagos em parcelas
70 مليون يورو بل يبدو أنه يفضّل عرض القيمة الإجمالية (75 مليون يورو) مدفوعة على أقساط، وهو ما تؤكد عليه التقارير وكذلك المحلل ساشا تافولييري .
المصدر :
A escola nunca mais começa, para o rapazote ter qualquer coisa útil para fazer....Não sei se deste conta do nome do tópico... Queres fazer spam vai para o tópico indicado debitar as tuas baboseiras.
Podem dar os 5 milhões em Crude que tb vendemos e os 70 M a cashBeep Boop