Não te posso dizer quem me dá as informações mas acredita que o que me chega já está muito próximo de estar fechado. Aliás soube do SAMU antes de acontecer e só não partilhei porque na altura não queria acreditar porque o chelsea esteve muito perto de contratar.Eu parto do pressuposto que há muito pouca gente que sabe o que se passa atualmente no clube
Isso já foi árvore que deu fruto
Dizer o óbvio, que já toda a gente sabe, é fácil
Eu também sei que o pedido do Farioli é o Taylor. Já foi noticiado cá, nos Países Baixos e pelo caminho
Também sei que queremos mais um extremo
Também sei que informações sobre o Eustáquio é com o @primodasprimas
Isto do Mora ninguém sabe merda nenhuma. Até me arrisco a dizer que nem o próprio jogador sabe.
O que não falta é pessoal a deitar-se a adivinhar, e depois caem no ridículo. Ir no "diz que disse" e o "acho que" é coisa que não me assiste, desculpa
Mas acredita no que quiseres. Já disse e volto a frisar não sou insider nem quero ser. É alguns floristas podem dizer se é verdade ou não de eu ter falado de alguns jogadores que já assinaram e outros estão na short list, antes de saírem nas redes sociais.
Alguns useres daqui do espaço sabem quem eu sou e até somos amigos no Facebook.
Não gosto de brincar com coisas nem iludir acredita. Não te posso dizer quem me informa das coisas.