Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.02 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
superdragão

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,064
4,076
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Eu parto do pressuposto que há muito pouca gente que sabe o que se passa atualmente no clube

Isso já foi árvore que deu fruto

Dizer o óbvio, que já toda a gente sabe, é fácil

Eu também sei que o pedido do Farioli é o Taylor. Já foi noticiado cá, nos Países Baixos e pelo caminho
Também sei que queremos mais um extremo

Também sei que informações sobre o Eustáquio é com o @primodasprimas

Isto do Mora ninguém sabe merda nenhuma. Até me arrisco a dizer que nem o próprio jogador sabe.
O que não falta é pessoal a deitar-se a adivinhar, e depois caem no ridículo. Ir no "diz que disse" e o "acho que" é coisa que não me assiste, desculpa
Não te posso dizer quem me dá as informações mas acredita que o que me chega já está muito próximo de estar fechado. Aliás soube do SAMU antes de acontecer e só não partilhei porque na altura não queria acreditar porque o chelsea esteve muito perto de contratar.
Mas acredita no que quiseres. Já disse e volto a frisar não sou insider nem quero ser. É alguns floristas podem dizer se é verdade ou não de eu ter falado de alguns jogadores que já assinaram e outros estão na short list, antes de saírem nas redes sociais.
Alguns useres daqui do espaço sabem quem eu sou e até somos amigos no Facebook.
Não gosto de brincar com coisas nem iludir acredita. Não te posso dizer quem me informa das coisas.

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,456
2,458
Não te posso dizer quem me dá as informações mas acredita que o que me chega já está muito próximo de estar fechado. Aliás soube do SAMU antes de acontecer e só não partilhei porque na altura não queria acreditar porque o chelsea esteve muito perto de contratar.
Mas acredita no que quiseres. Já disse e volto a frisar não sou insider nem quero ser. É alguns floristas podem dizer se é verdade ou não de eu ter falado de alguns jogadores que já assinaram e outros estão na short list, antes de saírem nas redes sociais.
Não gosto de brincar com coisas nem iludir acredita. Não te posso dizer quem me informa das coisas.
Também tenho essa informação do xeique que estava quase praticamente também fechado e os jornais e imprensa aos papéis...

Veremos

• Wow
Reações: Reacher

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,002
3,245
Se fizermos 30/35 M nesses três jogadores não seria mau ?

Seria motivo de esgotar o stock de foguetes... :LOL:
30/35 é exagerado mas 25/30 não seria nada de mais.
Já houve uma sondagem pelo Moura com valor oferecido de 15M e pelo Eustáquio com oferta de 7/8M.
Com jeitinho até era capaz de ser possível despacha-los por uns 25M, normalmente a 1a oferta fica abaixo do que se está na disposição de dar.
O Zé Pedro é que não acredito que alguém dê por ele mais que 4M de euros.
Tudo somado entre 25/30M, mais pró lado dos 30 que dos 25M.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,765
2,453
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Não, o que dizes é tanga e surpreende-me a margem para continuar a publicar neste fórum.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,784
223,738
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também soube do Samu

Tal como sabia que o Eder ia marcar quando entrou na final do Euro

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,242
931
...e teria os mesmos problemas que tem agora no Porto quanto à falta de intensidade de jogo.

Quanto a mim, acho que ganharia mais ficando pelo menos um ano a trabalhar aqui com este treinador. Com a enorme qualidade tecnica que tem, se juntar mais intensidade de jogo, será um fora de série!

Ele que trabalhe e lute por um lugar cumprindo as ordens do treinador, continuando a ser humilde e não desanimando. Quanto ao apoio dos adeptos, esse é unânime julgo eu.
Certo.

Só disse que se o pressuposto é ir para Inglaterra, neste momento o Mora dava-se melhor nuns Spurs do que num Chelsea.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Álvaro Valente