Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.35 Performance da Época
Jogos
14
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,068
32,295
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A minha humilde opinião (de quem viu a maioria dos jogos da equipa B e já vê há alguns anos competições jovens) é que a nivel táctico e entendimento do jogo, o Rodrigo Mora está 100% preparado para o desafio da equipa A, mas a nível de maturação física nem lá perto e isso no futebol actual faz toda a diferença.

É fácil falar nos exemplos do Barcelona, mas olhem para o físico do Yamal ou do Cubarsí e um mundo de diferença. O corpo humano desenvolve-se a ritmos diferentes, conheço pessoas que ganharam 10cm entre os 17 e os 19 anos.

O Rodrigo fez 17 anos há menos de um mês, estamos a falar de um rapaz que acabou a época como juvenil de 1° ano. Mais um ano de desenvolvimento vai fazer toda a diferença.
O Pedri e o Gavi não eram nenhuns tanques quando foram lançados.

O próprio JVP foi lançado no Boavista com 17 anos.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,093
13,796
O mano tinha 2 apartamentos em Amsterdão, no mesmo andar. Um para morar, outro para viver a vida e a noite. 😂
nao tou a comparar mas o foden tambem é alto putanheiro,chegando a levar meninas com ele para o estágio da selecçao british qual casa de putas, e tem estado em crescendo de época pra época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,699
17,167
O Rodrigo faz-me lembrar o Messi quando o vi na inauguração do Dragão.
Nem sequer é a técnica, soberba por sinal, quer de passe, finta ou remate, que impressiona.
É o IQ de jogo de predestinado que faz aparentar estar a jogar um desporto diferente de todos os outros.

Não tenho qualquer dúvida que deve ser já aposta na A na próxima época. Mas só depois de renovar com cláusula condizente.
Sabes se pode renovar e subir a clausula sem fazer 18 anos?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,636
14,894
O problema do Leite é que o pessoal tinha mais esperança no Queirós e ele nunca chegou a render... é a única explicação que vejo para lhe caírem tanto em cima.

O Zé Pedro para mim é o segundo/terceiro central a disputar com o Otávio. Falta nos um patrão para a defesa e um mais jovem com potencial.
Aí ok, a disputar com Otávio sim. Agora falam aqui do Otávio como titular indiscutível, algo muito injusto pra outros jogadores. Depois aparecem situações como a do Carmo, a da diferença de tratamento.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,911
2,874
Aí ok, a disputar com Otávio sim. Agora falam aqui do Otávio como titular indiscutível, algo muito injusto pra outros jogadores. Depois aparecem situações como a do Carmo, a da diferença de tratamento.
O Otávio nos primeiros jogos mostrou que podia ser titular indiscutível porém depois veio em queda de rendimento.

Na próxima época com novas ideias e a começar do zero acho que vai fazer uma boa época mas ainda precisamos de um patrão

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,005
3,151
Pode parecer um pormenor sem importância, mas, a mim, não me escapa que a a FPF ou lá quem decide isso tentaram desprezar e achincalhar o Mora atribuindo-lhe o dorsal 20, em favorecimento de uma estrelinha do Al Carnidão, que não vale nem uma milésima parte mas que foi investido com a camisola 10. Isto vale o que vale, mas chega-me para observar do tratamento de desfavor a tudo o que tem origem no NGC. Já agora: quantas primeiras páginas e felácios mediáticos tinham já feito ao rapaz se a denominação de origem fosse lá da Porcalhota?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,850
17,969
O problema do Leite é que o pessoal tinha mais esperança no Queirós e ele nunca chegou a render... é a única explicação que vejo para lhe caírem tanto em cima.

O Zé Pedro para mim é o segundo/terceiro central a disputar com o Otávio. Falta nos um patrão para a defesa e um mais jovem com potencial.
Leite é um bom central num esquema de 3 centrais. Com dois centrais tem debilidades de posicionamento e velocidade. Um pouco à imagem do Gonçalo Inácio, que sempre que joga num esquema de 2 centrais revela debilidades.

Já agora, li aí que o Mora devia ter uma cláusula de 100 milhões. Não há que ter medo aqui, e puxar o mais para cima possível. 150 milhões, mínimo.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,911
2,874
Leite é um bom central num esquema de 3 centrais. Com dois centrais tem debilidades de posicionamento e velocidade. Um pouco à imagem do Gonçalo Inácio, que sempre que joga num esquema de 2 centrais revela debilidades.

Já agora, li aí que o Mora devia ter uma cláusula de 100 milhões. Não há que ter medo aqui, e puxar o mais para cima possível. 150 milhões, mínimo.
100M já é uma CR muito boa, sinceramente não vejo o Porto a vender o Mora por mais que isso.

• Like
Reações: Vinha