Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.52

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.52 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,979
1,187
Gostei da 1a parte dele. Ainda se agarra demasiado à bola em alguns momentos mas o talento dele é diferenciado.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,254
5,018
Eu vi evolução no processo defensivo! Vi compromisso! E vi melhores princípios! A forma como condicionou o dinamarquês deles é ilustrativa!
Com a bola nos pés, é um craque... potencial para decidir em cada lance...
Até pelo jogo de hoje, mais se percebe, o erro que cometerá, desportivamente, se sair! Não vai perder talento, mas vai atrasar a sua evolução, uns 2 ou 3 anos!
Ele que veja o jogo de hoje e pense no que quer fazer da sua carreira!
A partir daí... com base nos reforços de que se fala, para o FCP, será sempre bom...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,973
11,628
Italia
Nos últimos vinte metros não deve haver muito jogador no mundo que encontre saídas e crie alguma coisa do nada. Daqueles que nos faz levantar o rabo da cadeira à espera de génio...

Evoluindo ele e a equipa para o deixar soltar esse futebol de talento mundial é sem dúvida uma grande mais valia. Em 3/4 dos jogos não terá de vir tanto atrás... Espero que fique, entendendo perfeitamente a vantagem financeira para ele e para o clube que são o salário que pode ter desde já e os 70M nos cofres do clube.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,624
5,914
Para mim foi a nosso melhor jogador na primeira parte, pelo menos na parte ofensiva. Conseguiu descobrir espaço na esquerda e criar algumas situações de perigo. Nem sempre definiu da melhor maneira, mas é algo que irá refinar certamente à medida que irá ganhando maturidade e experiência. Ainda assim, acabámos por chegar ao golo após a sua saída.

Espero que fique. Acho que seria o melhor para as duas partes. Acredito que o Mora será bastante importante esta época.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,314
2,736
Gostei da atitude, dentro e fora do campo.
Fez um jogo decente, nota-se que alterou ligeiramente a maneira de jogar e manteve a genialidade do costume.
São estes jogos que o farão crescer como jogador e na Arábia não terá isto.
Se sair, compreendo, tanto a posição dele como a do clube e se ficar acho que ficamos bem servidos.

Quando foi substituído pareceu meio cabisbaixo mas não fez birra e depois do 1-2 gostei de o ver a "ralhar" com alguém dentro de campo, acho que era o Zaidu, porque queria ganhara o jogo.

Mora, decide-te se ficas ou não que o NGC não tem muito tempo para ir buscar reforços.
Já tu tens todo o tempo do mundo para ganhar dinheiro.