Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,193
14,654
Enumera lá os 4-5 jogos seguidos que eu falo. Foi titular em Alvalade e nem os 90min foram.

Quando ele tiver a continuidade de jogos que o Veiga teve, poderemos então comparar desempenhos e caso não cumpra aí podemos afirmar que sim, ali no meio campo não pode jogar...e atenção, o Veiga é um craque, simplesmente acho que o Mora estará uns bons patamares acima dele.

Se o miudo não jogar nunca irá atingir o nível que esperamos dele, a não ser que saia do clube, se o Yamal não jogasse com 16 anos no Barça porque errava e decidia mal, hoje em dia não seria o fenômeno que é...basta ver o Barça sem ele.
Achas que respondem a primeira pergunta? Só quando convém.

Eu não acho o Gabri craque mas sim muito bom. E sim neste momento pra mim tá num patamar superior ao Mora. Agora o potencial é que é incomparável.

Sinceramente não dá pra comparar o Yamal com o Mora devido à capacidade física. O normal num jogador fisicamente como o Mora, é só aos 20 anos começar a dar cartas, e aí sim terá uma qualidade que o Gabri e a maioria nunca terá. Messi aos 20 anos era suplente.

O que me irrita é a perseguição ao Mora só porque apareceu um cromo novo.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,468
7,608
Achas que respondem a primeira pergunta? Só quando convém.

Eu não acho o Gabri craque mas sim muito bom. E sim neste momento pra mim tá num patamar superior ao Mora. Agora o potencial é que é incomparável.

Sinceramente não dá pra comparar o Yamal com o Mora devido à capacidade física. O normal num jogador fisicamente como o Mora, é só aos 20 anos começar a dar cartas, e aí sim terá uma qualidade que o Gabri e a maioria nunca terá. Messi aos 20 anos era suplente.

O que me irrita é a perseguição ao Mora só porque apareceu um cromo novo.
A nível de potencial não diria que o Mora tem mais porque não vai ser mais rápido, mais forte, mais técnico. Tem é que crescer nos aspectos tácticos do jogo e jogar mais para a equipa. O Veiga fisicamente ainda não está no ponto e também tem muito para trabalhar na componente táctica.

Diria que têm ambos um potencial semelhante mas fisicamente e técnicamente não há muito para melhorar. Agora se me falares em talento, imprevisibilidade, etc, já são outras contas.

Potencial, potencial tem o Samu, o Frodoldt, o Gul. Portentos físicos que aprensentam ainda algumas lacunas técnicas e tácticas para evoluir..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,193
14,654
A nível de potencial não diria que o Mora tem mais porque não vai ser mais rápido, mais forte, mais técnico. Tem é que crescer nos aspectos tácticos do jogo e jogar mais para a equipa. O Veiga fisicamente ainda não está no ponto e também tem muito para trabalhar na componente táctica.

Diria que têm ambos um potencial semelhante mas fisicamente e técnicamente não há muito para melhorar. Agora se me falares em talento, imprevisibilidade, etc, já são outras contas.

Potencial, potencial tem o Samu, o Frodoldt, o Gul. Portentos físicos que aprensentam ainda algumas lacunas técnicas e tácticas para evoluir..
Falo num potencial geral. Claro que não vai evoluir tecnicamente. Mas o Mora irá melhorar muito a capacidade física é com a idade. Repara o Francisco com 18 e o Francisco com 21. Será igual com o Mora. Não pode é perder totalmente aquele futebol imprevisível. Vai evoluir com Farioli tacticamente e fisicamente, caso Farioli fique. Porque pra mim o grave problema do Mora é o timing de decisão.

Sei que potencial é relativo pra cada. Mas considero o nível que o jogador pode atingir em comparação com a qualidade atual.