Achas que respondem a primeira pergunta? Só quando convém.Enumera lá os 4-5 jogos seguidos que eu falo. Foi titular em Alvalade e nem os 90min foram.
Quando ele tiver a continuidade de jogos que o Veiga teve, poderemos então comparar desempenhos e caso não cumpra aí podemos afirmar que sim, ali no meio campo não pode jogar...e atenção, o Veiga é um craque, simplesmente acho que o Mora estará uns bons patamares acima dele.
Se o miudo não jogar nunca irá atingir o nível que esperamos dele, a não ser que saia do clube, se o Yamal não jogasse com 16 anos no Barça porque errava e decidia mal, hoje em dia não seria o fenômeno que é...basta ver o Barça sem ele.
Eu não acho o Gabri craque mas sim muito bom. E sim neste momento pra mim tá num patamar superior ao Mora. Agora o potencial é que é incomparável.
Sinceramente não dá pra comparar o Yamal com o Mora devido à capacidade física. O normal num jogador fisicamente como o Mora, é só aos 20 anos começar a dar cartas, e aí sim terá uma qualidade que o Gabri e a maioria nunca terá. Messi aos 20 anos era suplente.
O que me irrita é a perseguição ao Mora só porque apareceu um cromo novo.