Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.23 Performance da Época
Jogos
18
Golos
3
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,113
32,436
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tem demasiada qualidade para se "cingir" a olhar para o jogo quase exclusivamente como PdL

Ontem já se viu uma abrangência do olhar. Cabeça levantada, a jogar, fazer jogar e a colocar bolas redondas para os colegas finalizarem

Que continue nesta trajetória, felizmente tem muito por onde evoluir, estando já num patamar muito bom.
O trabalho que tem de se fazer com este menino é dar-lhe a saber que o seu jogo é potenciado quando joga para a equipa.

Jogar para a equipa não se cinge a marcar golos ou meter passes de rotura, há outras maneiras de ser abre latas e usar o poder dele de atrair atenções para libertar colegas.

É puto está a tocar a superfície do que vai fazer no futuro, repito o que penso é o maior talento saído das escolas do Olival desde que me lembro.

Acima dele em talento inato só o bibota. O resto compete a ele ter capacidade e a humildade para ouvir conselhos e aprender.

• Like
Reações: Regod e Gatão1983

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,849
88,106
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alias ainda ontem jogou como jogou e ja estava assim antes de ontem

Dai ter saido aos 55 min

• Like
Reações: Regod

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,704
10,836
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O trabalho que tem de se fazer com este menino é dar-lhe a saber que o seu jogo é potenciado quando joga para a equipa.

Jogar para a equipa não se cinge a marcar golos ou meter passes de rotura, há outras maneiras de ser abre latas e usar o poder dele de atrair atenções para libertar colegas.

É puto está a tocar a superfície do que vai fazer no futuro, repito o que penso é o maior talento saído das escolas do Olival desde que me lembro.

Acima dele em talento inato só o bibota. O resto compete a ele ter capacidade e a humildade para ouvir conselhos e aprender.
Eu acho que tem sido exatamente isso que o Farioli e a equipa técnica têm feito com ele

Deixar de ser o Mora que é o salvador da pátria e que "tem" de resolver os jogos sozinhos, como o era no ano passado, para ser o Mora que vimos ontem. Um jogador com capacidade para ver além do "eu"

• Like
Reações: Viena

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,678
12,325
É esperar que o gabri recupere para segunda se não vai ser complicado e vamos ter que jogar com varela - Pablo - froholdt

Medo
Pois é que estando os dois de baixa sera esse o meio campo. Mas nada de ter medo foi com esses 3 que marcamos 2 golos ao Sporting 😁