Não tenho gostado. Parece um infantil, às vezes. Devia jogar simples e para a equipa como já o vi fazer no ano passado. Algo apreensivo com a sua (não) evolução. Parece mesmo que não gosta da função que Farioli lhe atribuiu.
O meu problema é mais o pouco que desce para fluir. Mas acredito que sejam ordens do treinador.Não tenho gostado. Parece um infantil, às vezes. Devia jogar simples e para a equipa como já o vi fazer no ano passado. Algo apreensivo com a sua (não) evolução. Parece mesmo que não gosta da função que Farioli lhe atribuiu.
Tem que jogar mais com a equipa, ainda hoje tinha o Samu em boa posição e manda um charuto de todo o tamanho..Não tenho gostado. Parece um infantil, às vezes. Devia jogar simples e para a equipa como já o vi fazer no ano passado. Algo apreensivo com a sua (não) evolução. Parece mesmo que não gosta da função que Farioli lhe atribuiu.
Claramente instruções do Farioli. São vários jogos e vários momentos do jogo em que isso acontece. Se fossem erros de posicionamento nem seria titular.Alguém que diga que o 9 é o samu ele está no meio campo tem de receber jogo distribuir, tá sempre com fome de querer marcar
A chegada a grande area é um dos pontos fortes numa equipa que não Tem muito golo.Claramente instruções do Farioli. São vários jogos e vários momentos do jogo em que isso acontece. Se fossem erros de posicionamento nem seria titular.