Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.36 Performance da Época
Jogos
22
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,811
77,197
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não tenho gostado. Parece um infantil, às vezes. Devia jogar simples e para a equipa como já o vi fazer no ano passado. Algo apreensivo com a sua (não) evolução. Parece mesmo que não gosta da função que Farioli lhe atribuiu.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,635
6,328
Não tenho gostado. Parece um infantil, às vezes. Devia jogar simples e para a equipa como já o vi fazer no ano passado. Algo apreensivo com a sua (não) evolução. Parece mesmo que não gosta da função que Farioli lhe atribuiu.
O meu problema é mais o pouco que desce para fluir. Mas acredito que sejam ordens do treinador.

• Like
Reações: TennantWho

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,358
17,586
Tem que jogar mais com a equipa, ainda hoje tinha o Samu em boa posição e manda um charuto de todo o tamanho..

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,563
10,693
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Teve jogos muito bons a médio em dezembro. Cresceu muito nessa posição.
Hoje desceu menos a buscar jogo, mas a verdade é que também jogamos uns belos metros mais a frente.

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,468
11,343
Conquistas
1
Alguém que diga que o 9 é o samu ele está no meio campo tem de receber jogo distribuir, tá sempre com fome de querer marcar
Claramente instruções do Farioli. São vários jogos e vários momentos do jogo em que isso acontece. Se fossem erros de posicionamento nem seria titular.

• Like
Reações: TennantWho

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,678
2,387
Conquistas
26
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Claramente instruções do Farioli. São vários jogos e vários momentos do jogo em que isso acontece. Se fossem erros de posicionamento nem seria titular.
A chegada a grande area é um dos pontos fortes numa equipa que não Tem muito golo.

• Like
Reações: JRSB