Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.25

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.25 Performance da Época
Jogos
27
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,017
242,837
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas quantas bolas é que o Mora perde por jogo para serem assim tantas? Até gostava de ver os dados de perdas de bola de todos os jogadores no jogo de ontem.

O Mora ontem esteve bem, dos melhores. E querem-no emprestado.
Perdeu a bola 15 vezes
Pepê com 18 foi o único com mais

Não é nenhum absurdo, números normais porque é um jogador que arrisca

• Like
Reações: TennantWho e Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,739
11,733
Conquistas
1
Perdeu a bola 15 vezes
Pepê com 18 foi o único com mais

Não é nenhum absurdo, números normais porque é um jogador que arrisca
Eu tenho notado é que ele está um bocado errático no passe (diria que é um mal geral da equipa ultimamente). A jogada do golo acho que é aquela que ele faz o movimento e deixa o adversário para trás, conduz a bola, mas depois o passe que era para o Froholdt não saiu bem e a bola por felicidade acaba no William e depois lá está ele na área para finalizar. Mas aqueles pezinhos têm mais do que qualidade para meter a bola onde quer.

• Like
Reações: Bitaites

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
772
795
Em contra ciclo, para mim o Mora é um predestinado. Na maioria das recepções de bola não se compara aos restantes. Acho que está a jogar demasiado longe da área. Desde que teve a lombalgia nem sempre tem estado bem, no entanto sempre que abola vai ter com ele a probabilidade de a jogada dar perigo é muito maior do que os colegas.
Tem 18 anos. Na minha modesta opinião o último prodígio que passou pelo Porto com este potencial foi o Anderson. Precisamos de saber aproveita-lo.