Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.23 Performance da Época
Jogos
29
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,327
243,912
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os goonies jogam em 4231 com o Rice e o Zubimendi a pivots e o Odegaard ou Eze mais à frente, e até o Havertz ultimamente

Mas tens outras equipas se quiseres, Villa, Chelsea, whatever
As outras, sim
O Arsenal, com Odegaard, Rice e Zubimendi, não me parece

Em relação ao Rodrigo, mesmo se jogar num 4231, também dava jeito ser mais médio ofensivo que avançado
Mas é um jogador a ir contra a sua natureza, raramente pensa em facilitar para outros

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,830
21,509
As outras, sim
O Arsenal, com Odegaard, Rice e Zubimendi, não me parece

Em relação ao Rodrigo, mesmo se jogar num 4231, também dava jeito ser mais médio ofensivo que avançado
Mas é um jogador a ir contra a sua natureza, raramente pensa em facilitar para outros
A natureza que falas chama-se ter sido decisivo o ano passado e subir à cabeça
Um jogador que é one trick pony não vai longe, alias, só me lembro de um na historia que tenha sido bem sucedido, mas tb não sou enciclopedia

Se ele não muda a maneira que anda a encarar os jogos vai passar muito mal

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,607
3,017
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
a dinâmica entre este jovem e o veiga é simples: o que joga a titular não faz nada de especial, o que fica no banco entra e faz coisas boas

tem sido assim "n" vezes
O Veiga ao menos cria ocasioes nos cantos, ja' o Mora tem sido uma epoca banalissima.

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
507
651
Temos um treinador que é fiel à sua ideia e não me parece que ele abdique alguma vez de um 8 de transporte no seu meio campo (por isso é que até chegar o Fofana o substituto do Frodo era o Rosário)

E eu não acho que o modelo esteja em queda acho mesmo que o rendimento caiu porque houve um abaixamento de forma da malta que joga à frente do 6

Porque continuamos a colocar os nossos jogadores do ataque em posição para fazer o último passe com qualidade. Eles é que não o têm feito
Concordo. O tipo de jogo que o FC Porto implementou no início baseava-se em dinâmicas muito intensas e num pressing alto muito forte. É completamente impossível manter esse registo durante toda a época sem haver cansaço e abaixamentos de forma mesmo com alguma rotação que tem sido feita.

Com o passar do tempo e pelo facto de estarmos mais perto de atingir os objectivos principais acaba por ser natural sermos mais pragmáticos e resultadistas o que também faz com que o nosso jogo perca algum daquele brilho inicial.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,100
29,961
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na ala ou a falso 9, repito tanto faz...os outros 9 jogadores de campo têm de carregar o piano para ele brilhar (pois é o único capaz disso).

O maior talento da nossa academia dos últimos 20 anos.
Esquece não vai acontecer.
Nem Mora nem Gabri assentam neste modelo, mais vale jogar o Fofana e pronto.

Não tenho dúvidas q Mora é um talento absurdo mas neste modelo é um jogador morto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,830
21,509
É aí que quero chegar.

E este era o dilema do Félix quando explodiu no Tugão. E vê-se no que deu...
Eu já disse sei la quantas vezes que vejo perfeitamente o Mora a ser um 10 num 4231, mas é preciso ele querer
Problema é que parece que ele está mais interessado em ter protagonismo e ser o "Messias" outra vez

Tem visão de jogo, tem qualidade de passe, tem inteligência e até tem uma meia distancia muito decente para o corpinho de criança que tem.
Só não dá se não quiser

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,592
22,644
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu já disse sei la quantas vezes que vejo perfeitamente o Mora a ser um 10 num 4231, mas é preciso ele querer
Problema é que parece que ele está mais interessado em ter protagonismo e ser o "Messias" outra vez

Tem visão de jogo, tem qualidade de passe, tem inteligência e até tem uma meia distancia muito decente para o corpinho de criança que tem.
Só não dá se não quiser
Não vejo essa visão de jogo e qualidade de passe que vês. Vejo-o a fazer muito poucas assistências.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,830
21,509
Não vejo essa visão de jogo e qualidade de passe que vês. Vejo-o a fazer muito poucas assistências.
Claro que vês, ele tem é sempre que dar o toquezinho a mais, ou a rotunda ou o que seja

Ha uns 2 ou 3 jogos atrás se te lembrares fez um passe de calcanhar à entrada da área que só mesmo um predestinado vê, pena é o resto. Esse é o problema
Ja mostrou a visão de jogo que tem varias vezes até

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,592
22,644
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que vês, ele tem sempre que dar o toquezinho a mais, ou a rotunda ou o que seja

Ha uns 2 ou 3 jogos atrás se te lembrares fez um passe de calcanhar à entrada da área que só mesmo um predestinado vê, pena é o resto. Esse é o problema
Ja mostrou a visão de jogo que tem varias vezes até
Vai ver os números da sua curta carreira. Tem muito, muito mais golos que assistências. Numa proporção aí de 4 para 1.

Compara com o que costumam ter os 10.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,830
21,509
Vai ver os números da sua curta carreira. Tem muito, muito mais golos que assistências. Numa proporção aí de 4 para 1.

Compara com o que costumam ter os 10.
A carreira dele resume-se quase a meio ano numa equipa de absoluto lixo e este ano a ser um peixe fora de agua
Não se pode retirar quase nada dai

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,130
2,427
Não resulta Mora nem resulta Mide. Neste modelo não cabe ninguém com o mínimo de liberdade criativa.
Pode ser, o problema do Mora ontem e q falhou em todos os momentos q teve liberdade criativa. e nem foram poucis intem, mas falhou todos

uma oena pois precisamos muiti dele naquele papel decisivo, com golo