Hoje às 11:41 #12,101 Miguel Alexandre Tribuna Presidencial 10 Março 2016 26,163 30,039 Conquistas 2 Na minha opinião, em termos técnicos, o Gabri e o Mora são superiores ao q os rivais teem mas nós não conseguimos potenciar o q temos. Reações: Viena
Na minha opinião, em termos técnicos, o Gabri e o Mora são superiores ao q os rivais teem mas nós não conseguimos potenciar o q temos.
Hoje às 12:07 #12,102 Jpfreitas91 Tribuna Presidencial 9 Abril 2012 5,102 1,994 Não teve sorte nenhuma, jogou bem, tirou o defesa do caminho e o remate é bom... foi vítima de tentar colocar demasiado. Provavelmente está com pouca confiança, no ano passado tudo lhe saía bem e este ano parece que falta sempre qualquer coisa.
Não teve sorte nenhuma, jogou bem, tirou o defesa do caminho e o remate é bom... foi vítima de tentar colocar demasiado. Provavelmente está com pouca confiança, no ano passado tudo lhe saía bem e este ano parece que falta sempre qualquer coisa.
10 minutos atrás #12,103 NakaMessi Lugar Anual 8 Setembro 2020 3,318 15,777 Conquistas 1 Eu gostei do Mora, para mim entrou bem. E fez um grande corte de carrinho depois do Bednarek se esbardalhar todo na linha lateral. Pena o excesso de pontaria na bola ao poste.
Eu gostei do Mora, para mim entrou bem. E fez um grande corte de carrinho depois do Bednarek se esbardalhar todo na linha lateral. Pena o excesso de pontaria na bola ao poste.