Como é que emprestas um jogador destes ja com 2 epocas de equipa A?Vender ou emprestar.
Isso não existe
Como é que emprestas um jogador destes ja com 2 epocas de equipa A?Vender ou emprestar.
Claro. Ou sai pela cláusula, com comissão mínima ou fica. Ainda tem dois anos para aprender, entrando na equipa. Após estes dois anos ainda só tem 20!Como é que emprestas um jogador destes ja com 2 epocas de equipa A?
Isso não existe
Pode ser que apareca alguem do camelão, a dar uns bons trocos por ele.Lamento e tenho pena, mas se der jogador, é só no camelão ou em campeonatos periféricos. O futebol já não é para jogadores destes.
Que proxima?Dêem lhe o microfone para uma mão e o telemóvel na outra para voltar para a festa do campeonato
Na próxima época se aparecer uns bons milhões é aproveitar
Acho que vais ter azar no entantoVou completamente contra a corrente. É para ficar, trabalhar e voltar a encontrar o seu lugar ao sol.
ConcordoEstá no topo da minha lista de vendas prioritárias na próxima epoca. E no 2º lugar também. Prioridade absoluta vender este rapaz. A época anterior enganou-me bem. Posso vir a engolir estas palavras que deixo aqui hoje mas não tem físico nem maturidade para estas andanças. Teria que crescer muito fisicamente - não vai acontecer - e mudar a sua forma de jogar de forma a fazê-lo em prol da equipa em vez dos fãs.
É pena mas acho que não vai passar disto.
Estou preparado para ver sair qualquer um, seja o Mora, o Diogo, o Samu ou o Frodo.Acho que vais ter azar no entanto