Mora... Mora... nem sei que te diga.
Com caralho. Tem 19 anos.Epa vendam-me este gajo fds
Que é que idade tem a ver com a atitude?Com caralho. Tem 19 anos.
É assim que se trata os nossos jovens ?. Tem vergonha na cara
O Mora não mostrou falta de attitude. E isso se trabalha tem 19 anos, o William e Oskar teêm problemas parecidos e não deixem de ser casos para trabalhar e desenvolver, os 3 são grandes promessas na mesma.Que é que idade tem a ver com a atitude?
É sempre mais uma finta , mais dois toques , na primeira parte tem um atraso que deu um contra ataque perigoso
Fez uma época horrivel
O melhor para o clube e para ele é ele ser vendido para poder jogar mais e evoluir e nos fazermos dinheiro com um suplente
Tenho direito a minha opinião.
Virá uma proposta ou oferecemos...Mora... Mora... nem sei que te diga.
Mora fez uma época horrível mesmo...Com caralho. Tem 19 anos.
É assim que se trata os nossos jovens ?. Tem vergonha na cara
Tem 19 anos e jogou fora de posição, metemos o Samu a lateral esquerdo e depois dizemos a mesma merda ?. Tenta meter outros jogadores fora de posição e veremos se não dá o medmo resultado.Mora fez uma época horrível mesmo...
Não evoluiu, não vi nada de especial...
Eterna promessa tá o mundo cheio de jogadores...
Precisamos é de reforçar pra crescer um FC PORTO destemido e imbatível...
Pro ano exige melhor jogadores, ficarmos muito mais fortes
Tu es doente, sinceramente. 19 ANOS.Vos digo se tivermos uma proposta de 30/40M deixai-o ir, não vai passar disto
Por favor não usem a frase do fazer dinheiro com um suplente.Que é que idade tem a ver com a atitude?
É sempre mais uma finta , mais dois toques , na primeira parte tem um atraso que deu um contra ataque perigoso
Fez uma época horrivel
O melhor para o clube e para ele é ele ser vendido para poder jogar mais e evoluir e nos fazermos dinheiro com um suplente
Tenho direito a minha opinião.
Na realidade o Vitinha tinha 0 jogos a profissional.Tem 19 anos e jogou fora de posição, metemos o Samu a lateral esquerdo e depois dizemos a mesma merda ?. Tenta meter outros jogadores fora de posição e veremos se não dá o medmo resultado.
Crucificar e condenar um jogar sub-19 assim é vergonhoso, com a idade dele o Vitinha andava na B e não faria melhor, o Vitinha tambem não serve para o Porto ?.
Haja juizo. Um jovem de 19 anos não é o mesmo que um jogador com 10 anos de experiencia.
É um idoso coitado.Mora fez uma época horrível mesmo...
Não evoluiu, não vi nada de especial...
Eterna promessa tá o mundo cheio de jogadores...
Precisamos é de reforçar pra crescer um FC PORTO destemido e imbatível...
Pro ano exige melhor jogadores, ficarmos muito mais fortes
Imaturidade mas já devia evoluir e não estagnarÉ um idoso coitado.
Se fosse o ano passado talvez fosse possivel fazer um negocio assim ( mas dificil), este ano depois da epoca que fez ninguem vai dar isso.70M e pode ir.
Para a Arábia consegue-se.Se fosse o ano passado talvez fosse possivel fazer um negocio assim ( mas dificil), este ano depois da epoca que fez ninguem vai dar isso.
So se for camelos, talvez o Ahli porque temos boas relações com eles, tirando isso podes tirar o cavalinho da chuva70M e pode ir.
Eles na arabia querem nomes, o Mora não tem notoriedade, ou então jogadores que estejam a render, e o Mora tambem não está.. Há alguma transferencia para lá de um jogador nas condições do Mora?Para a Arábia consegue-se.
O Mendes pode-se mexer também para ganhar os seus 10%. Quanto maior a venda mais mama.Eles na arabia querem nomes, o Mora não tem notoriedade, ou então jogadores que estejam a render, e o Mora tambem não está.. Há alguma transferencia para lá de um jogador nas condições do Mora?