Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.04

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.04 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,888
19,738
Com caralho. Tem 19 anos.

É assim que se trata os nossos jovens ?. Tem vergonha na cara
Que é que idade tem a ver com a atitude?

É sempre mais uma finta , mais dois toques , na primeira parte tem um atraso que deu um contra ataque perigoso

Fez uma época horrivel

O melhor para o clube e para ele é ele ser vendido para poder jogar mais e evoluir e nos fazermos dinheiro com um suplente

Tenho direito a minha opinião.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,482
920

É sempre mais uma finta , mais dois toques , na primeira parte tem um atraso que deu um contra ataque perigoso

Fez uma época horrivel

O melhor para o clube e para ele é ele ser vendido para poder jogar mais e evoluir e nos fazermos dinheiro com um suplente

O Mora não mostrou falta de attitude. E isso se trabalha tem 19 anos, o William e Oskar teêm problemas parecidos e não deixem de ser casos para trabalhar e desenvolver, os 3 são grandes promessas na mesma.

Tens direito a tua opinião tal como tiveram os milhares que votaram no Hitler. Não quere dizer que não ê uma opinião estupida.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
2,173
3,105
Com caralho. Tem 19 anos.

É assim que se trata os nossos jovens ?. Tem vergonha na cara
Mora fez uma época horrível mesmo...
Não evoluiu, não vi nada de especial...

Eterna promessa tá o mundo cheio de jogadores...
Precisamos é de reforçar pra crescer um FC PORTO destemido e imbatível...

Pro ano exige melhor jogadores, ficarmos muito mais fortes

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,482
920
Mora fez uma época horrível mesmo...
Não evoluiu, não vi nada de especial...

Eterna promessa tá o mundo cheio de jogadores...
Precisamos é de reforçar pra crescer um FC PORTO destemido e imbatível...

Pro ano exige melhor jogadores, ficarmos muito mais fortes
Tem 19 anos e jogou fora de posição, metemos o Samu a lateral esquerdo e depois dizemos a mesma merda ?. Tenta meter outros jogadores fora de posição e veremos se não dá o medmo resultado.

Crucificar e condenar um jogar sub-19 assim é vergonhoso, com a idade dele o Vitinha andava na B e não faria melhor, o Vitinha tambem não serve para o Porto ?.

Haja juizo. Um jovem de 19 anos não é o mesmo que um jogador com 10 anos de experiencia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,996
15,855

Fez uma época horrivel

Por favor não usem a frase do fazer dinheiro com um suplente.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,996
15,855
Tem 19 anos e jogou fora de posição, metemos o Samu a lateral esquerdo e depois dizemos a mesma merda ?. Tenta meter outros jogadores fora de posição e veremos se não dá o medmo resultado.

Crucificar e condenar um jogar sub-19 assim é vergonhoso, com a idade dele o Vitinha andava na B e não faria melhor, o Vitinha tambem não serve para o Porto ?.

Haja juizo. Um jovem de 19 anos não é o mesmo que um jogador com 10 anos de experiencia.
Na realidade o Vitinha tinha 0 jogos a profissional.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,112
10,049
Eles na arabia querem nomes, o Mora não tem notoriedade, ou então jogadores que estejam a render, e o Mora tambem não está.. Há alguma transferencia para lá de um jogador nas condições do Mora?
O Mendes pode-se mexer também para ganhar os seus 10%. Quanto maior a venda mais mama.