Contra o Arouca volta a entrar o André Franco
Este miúdo se ganhar cabedal para aguentar o impacto físico do jogo vai ser um caso sério.Não tem físico para estas andanças (ainda), mas tem valências que são bem mais importantes: pensa mais rápido que os outros. Vê mais à frente que os outros.
Define melhor que os outros.
Não está preparado (nem tem de estar, refira-se), para assumir um papel de relevo esta época, mas tem talento de sobra para ser das 1as opções a entrar em campo.
Tem a palavra o nosso treinador. Quer dizer, palavra tem ele, que gosta de falar tipo enciclopédia. Falta saber se é só letra ou se vai começar a apostar realmente no ouro da casa. E ouro mais ouro que este menino, não há.
Em entendimento de jogo o Vasco igual.Este miúdo se ganhar cabedal para aguentar o impacto físico do jogo vai ser um caso sério.
O entendimento de jogo aos 17 anos só tem par no 11 inicial no Varela e no Nico. Tem m processador mais avançado e mais rápido que os colegas. A meu ver devia ter mais minutos a sair do banco. Neste momento assegura o rendimento do Franco e tem uma curva de crescimento, que vai fazer do Franco um amador perto dele.
O VB tem, tal como tinha SC, a sua leitura muito própria dos jogadores nos treinos. Tem "os seus" e "os outros". Isto não é exclusivo dele e quase todos os treinadores do mundo são assim mas é muita vez por causa destas teimosias que caem.O que faz o Franco e Borges à frente deste jogador?
Não acho.Em entendimento de jogo o Vasco igual.
O Mora é de uma inteligência muito grande. Processos de craque que parecem simples com ele. Gostei mesmo muito do que vi com o Bodo e não acho que ele tenha estado particularmente feliz, mas é o que disse, simplicidade de processos muito acima da média. O que é difícil para muitos jogadores para ele é fácil.Não acho.
O Mora pensa mais rapido que ele. Executa mais rapido. Tem mais golo, tem mais ultimo passe.
Não tem a agressividade e a intensidade competititva. Mas é 4 anos mais novo.
Também nao percebi a estupidez que foi lanca lo neste jogo, é porque das duas uma{ou as duas), nao sabe gerir jogadores nem ler o jogo , e/ou desconsiderou totalmente o Bodo e a competição ao ponto de jogar com segundas e terceiras linhas.Gestão à SC.
Não convoca o miúdo para jogos que serão à partida acessíveis para depois o lançar às feras num jogo fora das competições europeias com a equipa a perder por dois. Lógica do caralho.
Pelo menos ter tido tanta utilização como os inúteis do Grujic, Franco, Borges…Como já disseram atrás, o problema não foi lançar o Rodrigo Mora no jogo contra o Bodo, está mais do que preparado. O problema foi contar com ele apenas ao oitavo jogo da época.
O miúdo mesmo não sendo titular já podia ter uns 300 minutos na equipa principal.
Ficarei bastante surpreendido se for chamado para o jogo da B.Bem, pelo menos, sabemos logo de manhã se está ou não convocado para o jogo
Não sei, tendo o Fábio de volta e para o banco, não ficava surpreendidoFicarei bastante surpreendido se for chamado para o jogo da B.