Foi forçado a acabar carreira, supostamente caiu um asteroide.Os T-rexs defendiam mal o segundo poste e ele aproveitava
Foi forçado a acabar carreira, supostamente caiu um asteroide.Os T-rexs defendiam mal o segundo poste e ele aproveitava
E não esquecer que nesse tempo 17 anos significavam 27...Os T-rexs defendiam mal o segundo poste e ele aproveitava
Até são ambos Portistas e tudo. Só semelhanças!Este miúdo faz me tanto lembrar o JVP.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ir para o Chelsea seria uma cardosovarelada de todo o tamanho. Acho que é mais inteligente. E tem o exemplo do Samu.Este não engana.
É craque.
O meu receio é que apareça no verão um Chelsea e o leve para depois o emprestar.
Isto sem ser avançado.
Liga Experimental não conta, ou melhor, conta na cabeça dos lampiões e dos desonestos.
Devia ter 17 devia. Eles já neste século tinham o Estrela ou lá o que era com 20 anos a jogar nos sub 17, imagina no tempo mofo salazaristaEsse senhor, com 17 anos, marcou 19 golos em 21 jogos...
![]()
Guilherme Espírito Santo - Ficha e Estatísticas do Jogador
Guilherme Santana Graça Espírito Santo era um jogador de Futebol nascido em 1919-10-30, em Lisboa, Portugal. Jogava como Avançado.www.zerozero.pt
lembro-me tão bem. foi o ano passado ahahah
Então, mas não é óbvio? É um talento mundial que foi vendido ao Chelsea!!!O destaque no 11 é no Quenda.
Ainda bem que assim o é.
Essa arte está incrível, que desenho lindo
Se não tivesse sido o Dr. Lourenço Pinto a avisá-lo, teria perdido bem mais que uma perna.Foi forçado a acabar carreira, supostamente caiu um asteroide.
Esse aparentemente já nem joga lá. Cá podia ter sido importante.Ir para o Chelsea seria uma cardosovarelada de todo o tamanho. Acho que é mais inteligente. E tem o exemplo do Samu.
Tem o PSG bom para ele evoluir num campeonato nao tao exigente como qualquer outro do top five!Ir para o Chelsea seria uma cardosovarelada de todo o tamanho. Acho que é mais inteligente. E tem o exemplo do Samu.