Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,742
7,252
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Jogadores das segundas ligas portuguesa e espanhola assinam com o Sporting com cláusulas de 80M€. O que se passa há muitos anos com a definição das cláusulas de rescisão dos nossos jogadores é de muito difícil compreensão.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,239
2,549

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,789
7,075
Sinceramente acho prematuro falar se em Seleção A.
Primeiro porque a atual situação da Seleção é um arraial de merda e uma Liga das Nações que não conta para nada
Depois porque me parece ainda não ter a consistência necessária para esse nível.

É preferível deixar crescer e na próxima época então seja opção para o Mundial

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,759
11,205
Italia
Primeiro porque a atual situação da Seleção é um arraial de merda e uma Liga das Nações que não conta para nada
Depois porque me parece ainda não ter a consistência necessária para esse nível.

Concordo
Não vai lá aprender nada e de momento não nos é favorável que se valorize ainda mais...

• Like
Reações: Moreira

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,239
2,549

O Quenda foi lá e nem um minuto teve direito.
É tudo muito bonito, a integração e tal, mas estes miúdos também têm de se sentir úteis.
Ir à seleção A só por ir mais vale ir aos sub21. Jogam, dão nas vistas e moralizam

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,630
14,196

Quero mais é que a seleção se foda, espero bem que não seja convocado

• Like
Reações: Bitaites e Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,549
Rodrigo Mora:
«O FC Porto representa a união, a garra, a paixão pelo clube e pela cidade»
(In revista Dragões, edição de abril, a ser publicada, amanhã, a 2/4)

• Like
Reações: Lobo1981 e Moreira

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,827
“O FC Porto representa a união, a garra, a paixão pelo clube e pela cidade”

Revista Dragões sai esta quarta-feira e traz uma entrevista a Rodrigo Mora

O benjamim da equipa A do FC Porto é o principal destaque da nova edição da revista Dragões, que fica disponível em formato digital esta quarta-feira e faz manchete com uma grande entrevista a Rodrigo Mora.

Em pleno New Balance Park, onde deu os primeiros passos de uma curta mas auspiciosa carreira, o jovem “apaixonado por futebol” conta como nasceu esse amor pelo clube e pelo desporto-rei, explica como chegou à Dragon Force e recorda o salto dos sub-17 para a Segunda Liga que fez dele o jogador mais novo de sempre a atuar nas competições profissionais.

Alheio à pressão mediática que recordes como esse acarretam - “são coisas que, se acontecerem, acontecem; se não acontecerem, está tudo bem” -, o portista de Custóias demonstra uma maturidade fora do vulgar aos 17 anos e confidencia já ter vivido “um sonho de criança” vestido de azul e branco.

Num balneário de atletas dispostos a “dar a vida uns pelos outros” reina a “entreajuda” e o desígnio passa por “lutar sempre pela vitória, independentemente do adversário”. Para o camisola 86, que até preferia usar outro número nas costas, “o FC Porto representa a união, o nunca desistir, a garra, a paixão pelo clube e pela cidade” e “um jogador à Porto dá tudo quando está em campo e puxa pela equipa quando está fora”.

Ao longo da extensa conversa, o internacional sub-21 fala sobre as negociações para a renovação do contrato anunciadas por André Villas-Boas e sobre a amizade com Samu, confessa-se admirador de três craques do passado, do presente e do futuro, levanta o véu sobre as primeiras semanas às ordens de Martín Anselmi, revela os ensinamentos que o técnico argentino lhe transmite e como lida com as manifestações de carinho dos adeptos que o encontram na rua - sempre no lugar do pendura.

Acabado de superar um registo alcançado em 1974 pelo saudoso Fernando Gomes, que marcou o quinto golo no principal escalão oito dias depois de completar 18 anos, Rodrigo Mora já era o mais jovem de sempre a marcar e assistir na mesma jornada (17 anos e sete meses) e é o rosto da edição número 460 da revista Dragões. A entrevista completa fica disponível esta quarta-feira.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,269
14,038
O Justin Bieber tuga não acrescentará nada na seleção...ainda. O Fábio é que devia ir no lugar do cornudo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,549
"O plano do FC Porto para segurar Rodrigo Mora

Criativo de 17 anos ganha protagonismo e é crucial na manobra ofensiva da equipa de Anselmi. Tem renovação alinhavada quando atingir maioridade. SAD quer blindá-lo com cláusula de €100M e que o número 86 se torne uma referência no clube. Cotação dispara."
In abola

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,282
9,477
"O plano do FC Porto para segurar Rodrigo Mora

Criativo de 17 anos ganha protagonismo e é crucial na manobra ofensiva da equipa de Anselmi. Tem renovação alinhavada quando atingir maioridade. SAD quer blindá-lo com cláusula de €100M e que o número 86 se torne uma referência no clube. Cotação dispara."
In abola
Esperava que ele viesse a usar o 10 na próxima temporada. Tem algum motivo especial pra ele usar o 86 que se saiba?

• Like
Reações: Rhaegar