Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,995
5,061
O Mora a meu ver deve passar para o patamar dos que têm um salário médio. Não deve ser dos menos bem pagos, esses devem ser as reservas que raramente jogam mas ao mesmo tempo ainda não atingiu patamar algum que justifique ser um dos mais bem pagos. Deve ficar ali no top-10 mas longe dos mais bem pagos.

A cláusula é indicativa até porque raramente são batidas mas gostava de ver um valor próximo dos 100M. Ah, e deixar a porta aberta para mediante certos objetivos cumpridos o contrato ser novamente revisto.

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Mora:

"Gostava de ser campeão nacional, ir aos Aliados é uma coisa especial e é o meu sonho. Por enquanto, esse é o meu sonho. Acreditem em nós, acreditem nesta equipa e no nosso processo."
...
A concretização desse sonho terá que ficar para o próximo ano, Mora.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Quando te apercebes que ele nunca viu o Deco, e aquela equipa do Hulk, Falcao etc. Ele talvez ainda usava fraldas ..fdsss tamos mesmo todoa a ficar velhos.
Não viu in Loco e em direto, mas, felizmente, há registos vídeos e memórias vivas de quem viu e transmite...sim parece que foi ontem, mas já foi há uma carrada de anos!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Para quem não percebe porque não renovou já e não se aumentou a cláusula, convirá relembrar que os menores de idade só podem rubricar vínculos com uma duração máxima de 3 anos, daí se estar a esperar pelo mês de maio em que Mora atingirá a maioridade.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Mora e a escolha do número 86:
“Foi obra do acaso, pois não havia muitos números para escolher e o 86 pareceu-me o mais bonito. E ficou esse”
...mas tem uma ambição natural à medida do seu talento e das suas exibições decisivas:
“Se pudesse mudar, queria o 10”

• Love
  • Like
Reações: Moreira e zapan

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
936
Ainda tem de comer muitos bifes. Joga a 70% da velocidade de que devia. Mas não deixa de ser uma grande promessa.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,122
981
Numa equipa em cacos cada vez que recebe a bola tem um à queima e outro na dobra quando não tem 3 ou 4 à volta dele. Não teve no seu melhor no clássico (quem esteve?) mas mesmo assim deu de calcanhar numa situação apertada e teve um ou outro pormenor.

É uma pena vê-lo nesta equipa. Sim, terá que "encorpar" um bocado nas lá chegará. Com a idade dele não me recordo de ter visto alguém a sair da nossa formação com o potencial dele.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,834
2,418
42
lisboa
Tem potencial mas ainda tem de crescer muito principalmente na decisão de soltar a bola. É um miúdo e não o devemos pôr num patamar que não está, podendo subir lhe á cabeça e perder se pelo caminho. De resto tem tempo para crescer muito como jogador.

• Like
Reações: Rhaegar