Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,990
Porto
O Mora a valer 67M....

E queixava-se o povo que a antiga troupe deixava sair kilos de jogadores a custo 0....

E que era um roubo....
Estás em full retard mode!

Na verdade, acionar a cláusula de rescisão custaria 67 milhões a pronto + 20% de imposto de selo (13,4 milhões) à família do Mora.

Ou seja, nunca iriam aceitar um negócio nesses termos!

Nem sequer, ao dia de hoje, acredito que haja algum clube a querer pagar mais de 80 milhões pelo potencial do jogador.

A malta tem de deixar de viver tanto sobre a espuma dos dias e começar a ter um mínimo de lucidez nas suas opiniões.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,789
7,075
Eu acho que o Mora é uma miúdo que não parece deslumbrado.
Joga futebol profissional e diverte se a faze lo.
Não parece ter pressa para engordar a sua conta bancária nem a sair de Portugal e do FCP.
Tem um discurso anormalmente adulto e calmo para a sua idade.
Não sei se é da sua estrutura familiar se é intrínseco seu.

É um miúdo que vive o momento e que não parece querer atropelar o processo

31 Julho 2024
3,931
6,281
Tens razão, obrigado pela correção, não tinha visto a menção

Mas qual é a diferença entre 45M e 67M?

Um jogador de 17 anos que é dos melhores a nível mundial, e que tem um potencial incrível?

Continua a ser mais um ato de incompetência/ou outra coisa qualquer....

Ao nível dos assaltos de que fomos vítimas anos a fio com os roubos das saídas de n jogadores a custo 0!
Qual é a diferença entre sair a custo 0 e sair por 22M para ti?

É a mesma coisa não é 😂

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,125
14,011
O Mora a valer 67M....

E queixava-se o povo que a antiga troupe deixava sair kilos de jogadores a custo 0....

E que era um roubo....
Quando se quer falar mal por falar só se diz asneiras.
67M seriam +14M que o jogador que vendemos há uns anos que estava a fazer uma época de candidato à bola de ouro, seria logo a maior venda da história do clube.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,228
14,025
67M seriam +14M que o jogador que vendemos há uns anos que estava a fazer uma época de candidato à bola de ouro, seria logo a maior venda da história do clube.
E achas que o Vitinha foi bem vendido? Uma coisa não invalida a outra. 67 milhões é dado.

• Like
Reações: Psantos123

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,125
14,011
Não estava a falar do Vitinha que apesar de ser um jogador de classe mundial a cara da equipa era o Luís Diaz.
67M só é barato se aceitarmos negociar moldes.
Para além de que é um não assunto, tá mais que na cara que a renovação tá mais que acertada e que a cláusula de 67M não vai sobreviver até à abertura do mercado.

• Like
Reações: Moreira

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Mas em que ficamos por os antigos serem incompetentes, a nova direção também tem que ser incompetente?

A questão é qual é o valor do Rodrigo Mora?

Pois eu acho e todos os portistas com que falo dizem-me que pelo menos de 120 milhões não se pode vender!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Estás em full retard mode!

Na verdade, acionar a cláusula de rescisão custaria 67 milhões a pronto + 20% de imposto de selo (13,4 milhões) à família do Mora.

Ou seja, nunca iriam aceitar um negócio nesses termos!

Nem sequer, ao dia de hoje, acredito que haja algum clube a querer pagar mais de 80 milhões pelo potencial do jogador.

A malta tem de deixar de viver tanto sobre a espuma dos dias e começar a ter um mínimo de lucidez nas suas opiniões.
Quando se quer defender com unhas e dentes determinada opinião, sem se pensar, saem muitos disparates

Quer-se dizer todos nós concordamos que o Mora é um diamante em bruto, logo valerá no mínimo 100/120 milhões

Posto isto, se ele continua a marcar pérolas como a de ontem, ele vai embora com uma bala.... enquanto o diabo esfrega um olho....

Tão simples como isso...

E A FAMÍLIA NÃO PAGA NADA!

Mesmo que isso esteja no contrato, a família põe qualquer PSG deste mundo que apareça, a pagar esse imposto de selo, se isso é verdade!

Muito fácil de perceber!!

Nós é que receberemos muito menos daquele que é o verdadeiro valor do jogador!

Acho que todos nos cansamos da chulisse que a anterior administração permitiu, que pagou em 7 anos mais de 25M de euros a um treinador incompetente, e permitiu muitos jogadores a saírem a custo 0, deixando o clube num estado financeiro bem frágil

• Like
Reações: Rhaegar

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,731
2,822
Quando se quer defender com unhas e dentes determinada opinião, sem se pensar, saem muitos disparates

Quer-se dizer todos nós concordamos que o Mora é um diamante em bruto, logo valerá no mínimo 100/120 milhões

Posto isto, se ele continua a marcar pérolas como a de ontem, ele vai embora com uma bala.... enquanto o diabo esfrega um olho....

Tão simples como isso...

Mesmo que isso esteja no contrato, a família põe qualquer PSG deste mundo que apareça, a pagar esse imposto de selo, se isso é verdade!

Muito fácil de perceber!!

Nós é que receberemos muito menos daquele que é o verdadeiro valor do jogador!

Acho que todos nos cansamos da chulisse que a anterior administração permitiu, que pagou em 7 anos mais de 25M de euros a um treinador incompetente, e permitiu muitos jogadores a saírem a custo 0, deixando o clube num estado financeiro bem frágil
Isso, disfarça.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825

Mora, Fábio e Diogo destacados em Rio Maior

Jovem médio recebeu o MVP Liga Portugal, camisola 10 ficou com o Mérito e Valores Porto e capitão levou o Clean Sheet

Rodrigo Mora, autor de um golo genial ao quinto minuto que garantiu mais três pontos ao FC Porto em Rio Maior, foi eleito o MVP do duelo da 29.ª jornada da Liga Portugal. Fábio Vieira, que iniciou a jogada do golo, recebeu o prémio Mérito e Valores Porto, enquanto Diogo Costa, que manteve a baliza inviolada, levou para casa o Clean Sheet.

• Like
Reações: Moreira e Rhaegar

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
“São três pontos merecidos”

Rodrigo Mora decidiu o Casa Pia-FC Porto e foi eleito o MVP da partida

O FC Porto regressou às vitórias na Liga ao bater neste sábado o Casa Pia (1-0), no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo da 29.ª jornada. Com um golo de antologia, Rodrigo Mora decidiu o desafio com os lisboetas e foi eleito o MVP Liga, mas o camisola 86 preferiu destacar “a entrega da equipa” e revelou estar “muito orgulhoso” do trabalho coletivo dos Dragões.

O grande golo que decidiu o jogo
“São coisas que acontecem muito rápido no jogo, não pensei muito, foi o que me veio à cabeça naquele momento. O mais importante foi a entrega da equipa. Estou muito orgulhoso do trabalho da equipa e são três pontos merecidos.”

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,125
14,011
Mas em que ficamos por os antigos serem incompetentes, a nova direção também tem que ser incompetente?

A questão é qual é o valor do Rodrigo Mora?

Pois eu acho e todos os portistas com que falo dizem-me que pelo menos de 120 milhões não se pode vender!
Porquê parar nos 120? Eu dizia já 200!
O presidente já disse que a renovação conterá uma cláusula a rondar os 100M, isso deixa-nos mais que espaço para negociar muito bem.
Não és um barcelona ou um real madrid para ter miúdos com cláusulas de 500M e ainda por cima não jogamos um caralho o que dificulta na negociação da cláusula.
As transferências de 100M estão a ficar mais raras até porque a maioria delas deram em flops.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,990
Porto

Tão simples como isso...

Uma escrita tão travestida de eloquência e a deixar a nu tamanha ignorância.

Informa-te sobre como funciona o mecanismo fiscal das cláusulas de rescisão. Só bacorada.... Não dou mais para esse peditório com gente ignorante!

Se Mora vai embora como uma bala, não sei. Não sou doutorado em achismo...

E muito menos sou dado a populismos para construir parangonas - gordas de 120 milhões - para depois, constatar que, do bife da vazia, só nos calha em sorte um filete.

O Mora já está nas mãos do Mendes. Negócios com esse senhor devem merecer cautela onde populistas como tu vão morder o isco.

Mais depressa prefiro no futuro vender Mora por 75 milhões do que o englobar num negócio de 120 milhões que nos obrigará mais tarde a levar com carradas de entulho!

Mas nesta sociedade de palhaços, estamos certos que vender papas e bolos, não faltarão tolos para enganar.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,041
2,785
Uma escrita tão travestida de eloquência e a deixar a nu tamanha ignorância.

Informa-te sobre como funciona o mecanismo fiscal das cláusulas de rescisão. Só bacorada.... Não dou mais para esse peditório com gente ignorante!

Se Mora vai embora como uma bala, não sei. Não sou doutorado em achismo...

E muito menos sou dado a populismos para construir parangonas - gordas de 120 milhões - para depois, constatar que, do bife da vazia, só nos calha em sorte um filete.

O Mora já está nas mãos do Mendes. Negócios com esse senhor devem merecer cautela onde populistas como tu vão morder o isco.

Mais depressa prefiro no futuro vender Mora por 75 milhões do que o englobar num negócio de 120 milhões que nos obrigará mais tarde a levar com carradas de entulho!

Mas nesta sociedade de palhaços, estamos certos que vender papas e bolos, não faltarão tolos para enganar.
O empresário do Mora é o Jorge Mendes???

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
755
1,144
O empresário do Mora é o Jorge Mendes???
Ele “não tem empresário” neste momento. A questão é que como ele é menor de idade, basta a autorização dos pais para ele poder ser representado e sim, na internet existem algumas notícias que dão conta da “mão” do Jorge Mendes no futuro do Rodrigo.

Não esquecer que o Jorge Mendes é agente de alguns valores do Porto. Diogo, Francisco, Fábio Vieira (apesar de não ser nosso), Brás, André Teixeira, Luís Gomes e o famoso Zaidu.

• Like
Reações: Jaburú