Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,038
- 215,145
- Conquistas
- 33
Até o levava ao colo...Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Até o levava ao colo...Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Só se for 50 já e os outros 50 no próximo mercado (de inverno)Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Era na hora.Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Se não for já neste, o Quenda também assinou com ele em outubro e no inverno estava vendido.Mendes ao comando
Renovação e cláusula enorme a caminho
Próximo Verão(2026) virão os 100 milhões
Acho que o Rodrigo tem o plano de carreira muito bem assenteSe não for já neste, o Quenda também assinou com ele em outubro e no inverno estava vendido.
Ele até pode ter um plano, mas o futebol são "2 dias", se lhe cai um salário bem jeitoso na mesa...Acho que o Rodrigo tem o plano de carreira muito bem assente
Duvido que queira sair sequer
O tecto dele para ser superior a 100M teríamos que estar a falar dum jogador com o potencial para ser o melhor do mundo. Muito difícil acreditar que possa ser esse o caso mesmo gostando imeeeeenso do Mora.A minha expectativa é que jogue no mínimo uma Liga do Campeões por nós. Tendo em conta que as clausulas de rescisão são na esmagadora maioria dos casos cosméticas acho 100M manifestamente pouco, o tecto deste menino é superior, e por menos negoceia-se sempre.
Claro, chega lá o Luis Campos a oferecer uns 10M de prémio de assinatura.. Significa os pais nunca mais terem que trabalhar a partir daí, é basicamente o Euromilhões..Eu não sei quanto ele ganha no Porto, mas imaginem uma proposta a ganhar 10X mais ou assim... um puto de 17/18 anos faz o quê? Vai como é óbvio! Eu entendo que uma carreira de jogador é curta relativamente a um trabalho normal - depois uma coisa é ir para a Arábia só sacar guito, outra é ir para o PSG que, pelo menos, anda na Champions.
E nao e so isso, shit happens, e se quando tens a frente um contrato de 5, 6 ou 7 anos, num total de 40-80M€, em que se assinares naquele momento o dinheiro e teu nem que rompas os dois ligamentos cruzados internos dos 2 joelhos mais os dois tendoes de Aquiles, ao rejeitar corres o risco de algo acontecer e nunca mais teres oportunidade de assinar algo semelhante.Eu não sei quanto ele ganha no Porto, mas imaginem uma proposta a ganhar 10X mais ou assim... um puto de 17/18 anos faz o quê? Vai como é óbvio! Eu entendo que uma carreira de jogador é curta relativamente a um trabalho normal - depois uma coisa é ir para a Arábia só sacar guito, outra é ir para o PSG que, pelo menos, anda na Champions.
Futebol é uma carreira muito curta para se deixar passar contratos de uma vida.E nao e so isso, shit happens, e se quando tens a frente um contrato de 5, 6 ou 7 anos, num total de 40-80M€, em que se assinares naquele momento o dinheiro e teu nem que rompas os dois ligamentos cruzados internos dos 2 joelhos mais os dois tendoes de Aquiles, ao rejeitar corres o risco de algo acontecer e nunca mais teres oportunidade de assinar algo semelhante.
Por isso so liricos podem andar com a lenga lenga do amor ao clube e maltratar as pessoas por olharem pelo seu futuro e da sua familia.
Manda CC para o PSG, pode ser que eles assim larguem o rapaz.Quem esta nisto de graça pode bitaitar como bem entende. Reafirmo o que disse, o Mora pode um dia vir a ser craque, não o é, e não é jogador para se adaptar a varios sistemas.
Ele pode vir a ser o novo Iniesta, ou Deco mas neste momento é uma especie de segundo avançado que precisa jogar solto. Para se tornar em algo mais precisa ganhar uma dimensao fisica que ainda nao tem e por 70 M€ acho um bom preço para descobrir com ele noutro lado.
Não me lembro de um jogador das suas caracteristicas ter evoluido para algo a mais. Insigne, Giovinco, apesar de sublim3s tecnicos sempre tiveram um teto e não sei se o Mora ultrapassa.
O preço do Félix ajustado à inflação seria hoje superior a 150M. Nunca teve potencial para ser um dos melhores do mundo. Como o Félix há outros e em transferências bem mais transparentes. Como bem escreveste, há circunstâncias extraordinárias que motivam a que pontualmente existam transferências destes valores, independentemente do real valor do jogador. Para um miúdo de 17 anos, com o potencial que tem, tendo em conta o mercado em que estamos inseridos de clubes-Estados, acho uma cláusula pouco ambiciosa.O tecto dele para ser superior a 100M teríamos que estar a falar dum jogador com o potencial para ser o melhor do mundo. Muito difícil acreditar que possa ser esse o caso mesmo gostando imeeeeenso do Mora.
Há inflação no preço dos jogadores mas a partir dos 100M há uma espécie de barreira psicológica. E se não houver essa barreira psicológica há o fairplay financeiro.
O caso do Félix não se vai repetir por muitos anos. Aconteceu uma vez porque o Barcelona também perdeu a cabeça pelo Grizman e o Atletico não sabendo o que fazer a tanto dinheiro (e no seu complexo de inferioridade) quis fazer o "punch above the weight". Circunstâncias muito muito particulares
Camarada, o Mora não tem nada a ver com Giovincos e Insignes.. só se for na altura. Pensa 5x mais rápido, ou alias, nem sequer pensa, instintivamente sabe como resolver os problemas sempre que a bola lhe chega aos pés. Esses dois Italianos eram jogadores de velocidade e condução, tipo Pepê..Quem esta nisto de graça pode bitaitar como bem entende. Reafirmo o que disse, o Mora pode um dia vir a ser craque, não o é, e não é jogador para se adaptar a varios sistemas.
Ele pode vir a ser o novo Iniesta, ou Deco mas neste momento é uma especie de segundo avançado que precisa jogar solto. Para se tornar em algo mais precisa ganhar uma dimensao fisica que ainda nao tem e por 70 M€ acho um bom preço para descobrir com ele noutro lado.
Não me lembro de um jogador das suas caracteristicas ter evoluido para algo a mais. Insigne, Giovinco, apesar de sublim3s tecnicos sempre tiveram um teto e não sei se o Mora ultrapassa.
A Lazio era só distribuir pau porra!
Por curiosidade, fica aqui o registo do Totti, um jogador ao estilo do Mora, então com 17 anos. Era um jogador do crl