Ele ja era representado pelo mendesNão gosto disto...
Ele ja era representado pelo mendesNão gosto disto...
Por um lado o Mendes tem tudo a ganhar em vendê-lo por valores altos por causa da comissão, mas por outro também sei que ele tem muitas artimanhas para vender jogadores. O caso do Félix é um deles e ainda hoje em dia não entendi o negócio, mas sei que nunca o Atletico pagaria 126M€ por um gajo que marcou uns golos no tugão e na Europa nada fez.Claro que 100 milhões seria um negócio top, mas na notícia sobre ser agenciado por Jorge Mendes já estão a dizer que a cláusula não será de 100M.
O Mendes e o L.Campos são uns espertalhões, já sacaram o João Neves e o Vitinha por valores interessantes e estão a preparar tudo para vir buscar este prodígio.
Confio no André para defender os interesses do nosso clube.
O Francisco era mais baixo e frágil. Vitinha e Fábio Vieira igual.Quando tens técnica de sobra, vontade e garra acho que é suficiente se não fores um portento físico.
O Xavi e o Iniesta não eram fortes nem rápidos por aí além e foram só dos melhores de sempre nas suas posições.
O Deco idem aspas. Acredito que o Mora não crescerá, em altura, muito mais, mas pode melhorar a força e a velocidade porque ainda é muito novo.
Não sei como era o Chico com 17 anos mas duvido que fosse muito mais forte.
Não são altas, são totaisAs mais valias no negócio Mora também serão altas, devido a ser da formação.
Mas importante é aproveitar enquanto cá estiver.
O pior é que desses 80M, 10% seriam para o Mendes, e 72M€ já não parece assim tão bom negócio.Mesmo que seja uns 80M é uma grande venda no futuro
De lembrar que as vendas estratosféricos por miudos tem vindo a descer acentuadamente nos últimos anos..
80M seria um mercado de verao feito com uma só venda , valor igual ao darwin
Outro, mas que 10% para o mendes loles, se ele quer 10% que peça ao jogador.O pior é que desses 80M, 10% seriam para o Mendes, e 72M€ já não parece assim tão bom negócio.
Não sei se haverá mais comissões, não percebo muito destes negócios.
Acho que o Mora tem de ficar pelo menos mais uma época porque caso contrário pode sair cedo demais.
O ideal era ficar mais duas, vamos ver.
Não faz sentido que ele fosse para o PSG já este verão.Não são altas, são totais
Dai é de onde vem o pensamento que ele pode mesmo ir já este verão se o psg quiser
Mas achas que o Mendes intermedia um negócio destes de borla?Outro, mas que 10% para o mendes loles, se ele quer 10% que peça ao jogador.
Ser empresário do jogador nao tem nada a ver com estar metido num negocio entre clubes
Se faz sentido ou não tens que perguntar a elesNão faz sentido que ele fosse para o PSG já este verão.
O PSG tem das melhores equipas do mundo, principalmente agora que não tem donos do balneários, prima-donnas nem limpa-chãos.
E o Mora está muito verde para jogar num nível alto, por ser muito novo.
Nem faria sentido ir para lá quando tem de evoluir muito, tanto a nível físico como tático, embora no segundo esteja mais evoluído.
O corno não tem nada que intermediar nada, como tal não recebe um crlMas achas que o Mendes intermedia um negócio destes de borla?
Diz-me um negócio em que o Mendes tenha ficado com menos de 5%.
Pois mas o tempo de 100M por miudos parece ter acabado , seria uma excelente venda na mesmaO pior é que desses 80M, 10% seriam para o Mendes, e 72M€ já não parece assim tão bom negócio.
Não sei se haverá mais comissões, não percebo muito destes negócios.
Acho que o Mora tem de ficar pelo menos mais uma época porque caso contrário pode sair cedo demais.
O ideal era ficar mais duas, vamos ver.
A partir do momento que o Record diz que o mendes esta a tratar da renovação esta confirmado que ele vai receber parteO corno não tem nada que intermediar nada, como tal não recebe um crl
Mas há quanto tempo é que vês futebol?Se faz sentido ou não tens que perguntar a eles
O corno não tem nada que intermediar nada, como tal não recebe um crl
Pois, há gajos que nasceram ontem e o Clubman é um deles.A partir do momento que o Record diz que o mendes esta a tratar da renovação esta confirmado que ele vai receber parte
O mendes é um vampiro, agora fica por saber se vai ser os 10% habituais ou menos
O mendilhões intermediar um negócio sem meter nenhum ao bolso... essa é novaSe faz sentido ou não tens que perguntar a eles
O corno não tem nada que intermediar nada, como tal não recebe um crl
Há tantos foristas inocentes que mete dó.O mendilhões intermediar um negócio sem meter nenhum ao bolso... essa é nova
Não falo mais Chines.O mendilhões intermediar um negócio sem meter nenhum ao bolso... essa é nova