Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Já vamos tarde.....

Temos um Presidente um bocado lento.....

Lento a despedir o VB, lento a reagir às saídas do Nico e do Galeno, lento a querer mexer na cláusula do Mora.....

Pode ser que dá próxima vez acerte
Sabes o que se faz rapido? Asneiras!

Queres um exemplo simples? Andamos a dormir e a achar que tinhamos o JVictor controlado… fomos tao ageis que veio o benfica, meteu-o numa carrinha e siga… como reacao, tenho que concordar, fomos rapidissimos: baixamos as calcas ao trolha, que disse: levas com o tarolo por 20M… preco de amigo!

La fomos nos todos contentes para casa… mas ao menos fomos rapidos a reagir!
AVB foi ponderado, ainda que nao concorde, tenho que concordar e elogiar(nao sei se ele ou anselmi) que para trazer handels, mais vale tar quietos, era mais um franco para colocar

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Sabes o que se faz rapido? Asneiras!

Queres um exemplo simples? Andamos a dormir e a achar que tinhamos o JVictor controlado… fomos tao ageis que veio o benfica, meteu-o numa carrinha e siga… como reacao, tenho que concordar, fomos rapidissimos: baixamos as calcas ao trolha, que disse: levas com o tarolo por 20M… preco de amigo!

La fomos nos todos contentes para casa… mas ao menos fomos rapidos a reagir!
AVB foi ponderado, ainda que nao concorde, tenho que concordar e elogiar(nao sei se ele ou anselmi) que para trazer handels, mais vale tar quietos, era mais um franco para colocar
Sempre a falar do passado....

Mas quem disse que o cepo do Carmo foi um bom negócio?

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Parabéns ao Rodrigo Mora. Sendo agora oficializada a ligação ao Jorge Mendes, já está habilitado a jogar pela Seleção.
O miúdo está fodido, é que nem assim...

Na seleção do Mendes existem prioridades....

Os Tonhos Silvas e os Homes das Neves partem sempre à frente!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,987
16,339
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tens razão....O Mora não vale um carlh....
É titular do F.C.Porto, tem um potencial enorme... mas daí a não estar seguro por 67M vai muita coisa.

Aliás, ele quando tiver a cláusula de 150M, será simplesmente uma questão de marketing.

Mas entendo o que queres dizer, só não acho uma coisa assim tão relevante porque na minha opinião a cláusula nunca será acionada nesses valores.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Sempre a falar do passado....

Mas quem disse que o cepo do Carmo foi um bom negócio?
Foi unicamente um exemplo para mostar que contratar por contratar de forma reactiva não faz sentido!
Faz sentido fazer sempre um bom planeamento e atacar os targets certos.

Se esses targets nao estiverem disponiveis, ha que perceber se ha novos targets e ter cabeca fria para perceber se esses targets vem para ser mais valias ou apenas sao uma reação, mas que não acrescenta nada, como o caso do Tomas Handel neste caso.

Tomas Handel fazia sentido por exemplo para ocupar alguma vaga deixada por exemplo por o grujic, cobrir a lesao do vasco... agora vir cobrir o lugar do Nico ia defraudar as expectativas.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,928
3,050
Foi unicamente um exemplo para mostar que contratar por contratar de forma reactiva não faz sentido!

Se esses targets nao estiverem disponiveis, ha que perceber se ha novos targets e ter cabeca fria para perceber se esses targets vem para ser mais valias ou apenas sao uma reação, mas que não acrescenta nada, como o caso do Tomas Handel neste caso.

Tomas Handel fazia sentido por exemplo para ocupar alguma vaga deixada por exemplo por o grujic, cobrir a lesao do vasco... agora vir cobrir o lugar do Nico ia defraudar as expectativas.
O Vasco lesionou-se em fevereiro, nessa altura o mercado já estava fechado. O Grujic ao menos estando de baixo custa menos ao clube.

• Like
Reações: Dias_21

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
O Vasco lesionou-se em fevereiro, nessa altura o mercado já estava fechado. O Grujic ao menos estando de baixo custa menos ao clube.
Certo, eu nao tava a dizer que o handel ia cobrir a lesao do vasco (até porque nao tinha acontecido).

Tava a dizer era a hipotese handel fazia sentido tipo para uma situação destas, tipo ser contratado para melhorar as opcoes que temos ao dispor a partir do banco(que tambem é muito importante).

Agora pegar no handel para titular num clube como o nosso? Demasiado arriscado e tinha tudo para dar asneira.
É tipo eustaquio/sergio oliveira, eu gosto, acho um bom jogador para termos no plantel, agora ser titular... vai saber sempre a pouco a não ser que tenha uma evolução brutal

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,697
29,642
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Certo, eu nao tava a dizer que o handel ia cobrir a lesao do vasco (até porque nao tinha acontecido).

Tava a dizer era a hipotese handel fazia sentido tipo para uma situação destas, tipo ser contratado para melhorar as opcoes que temos ao dispor a partir do banco(que tambem é muito importante).

Agora pegar no handel para titular num clube como o nosso? Demasiado arriscado e tinha tudo para dar asneira.
É tipo eustaquio/sergio oliveira, eu gosto, acho um bom jogador para termos no plantel, agora ser titular... vai saber sempre a pouco a não ser que tenha uma evolução brutal
Davas 10 milhões para um jogador de banco?

Na altura nao fazia sentido quando tinhasmo vasco a 100%.

Ninguém estava à espera que lhe partissem o pé

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,697
29,642
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Handel par surprir, depende do preço. 10 milhões papra compor o plantel seria muito.

E gosto dele

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Davas 10 milhões para um jogador de banco?

Na altura nao fazia sentido quando tinhasmo vasco a 100%.

Ninguém estava à espera que lhe partissem o pé
É isso, era caro para o efeito. Espetar com 10M, tinha que ser um titular mas seria curto para titular

• Like
Reações: Regod

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,513
18,699
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
100 milhões é um valor adequado. Por esse valor será e por muito a nossa melhor venda de sempre. Esta clausula também ajuda a reforçar que o teremos pelo menos mais um ano por aqui.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,028
4,292
100 milhões é um valor adequado. Por esse valor será e por muito a nossa melhor venda de sempre. Esta clausula também ajuda a reforçar que o teremos pelo menos mais um ano por aqui.
Começo a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano

• Like
Reações: Rhaegar

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,513
18,699
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Diogo Costa parece me uma inevitabilidade. O Mora dificilmente sairá este ano. Só não digo que é impossível, porque temos o mundial de clubes e ele pode ser um dos destaques. Mas se tivesse que apostar diria que 99% de certeza que ficará.

Começo a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Não sei em que é que te baseias para dizer tão convictamente que o Mora sai.

As informações cada vez mais recorrentes de que a sua renovação está fechada só aponta precisamente em sentido contrário. Sem esquecer que parece ser um jogador tranquilo e sem pressas de queimar etapas na sua carreira.

E acho mesmo que essa eventual cláusula de 100 milhões é um valor justo na avaliação entre o potencial e debilidades (sim, o Mora ainda tem vários pontos a melhorar) para dissuadir o mercado de qualquer compra por impulso.

Já o Diogo ser referência, convido-te a ler o que muitos portistas foram dizendo dele no seu tópico nesse capítulo. Está na idade para sair. E será normal poder haver negócio que interesse a todas as partes.

O Fábio não é nosso. E para cá ficar teria de existir uma convergência muito grande de diferentes vontades para o jogador cá ficar. Acho muito difícil conseguirmos fazer uma proposta que agrade o Arsenal e oferecer um contrato que o jogador aceite.