Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,346
15,118
A cláusula só é ativa em pagamento a pronto. O clube pode bem recusar propostas de 70 milhões. Agora já se sabe que por norma é o que pede.
Não acredito que vá ficar nos 70M

Mínimo 80M como a que tem ja

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,043
Deixem o tópico em paz, a verdade é que ninguém sabe a cláusula. É esperar pra ver porque agora há coisas mais importantes.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,880
9,955

“… o presidente portista que procura elevar a fasquia para perto dos 100 M€. Porém, tem encontrado alguma resistência por parte dos representantes e familiares do jogador, que preferem um valor ligeiramente mais baixo, a rondar os 75 M€”

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,989
5,048
Para mim a resistência que estiver a ser feita para a cláusula ser abaixo de 100M será a resistência que exigirei ao AVB para não aceitar propostas a não ser que a cláusula seja ativada ou seja uma proposta superior aos valores da cláusula e de encontro aos 100M.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Para mim a resistência que estiver a ser feita para a cláusula ser abaixo de 100M será a resistência que exigirei ao AVB para não aceitar propostas a não ser que a cláusula seja ativada ou seja uma proposta superior aos valores da cláusula e de encontro aos 100M.
Quem é eleito para administrar um clube ou uma empresa é expectável que tenha uma postura exactamente contrária...

Defender os interesses do clube nem sempre significa intransigência. Aliás, cabe à administração tentar conseguir encontrar pontes para um acordo. Mesmo que esse acordo, no final, não sendo o ideal, evite males maiores.

Estamos diariamente a ver toda gente a abominar atos de gestão radicalizados de um Trump de ocasião. E depois vêm para os fóruns apelar a esse tipo de postura.

A falta de clarividência e visão estratégica da populaça em geral é uma coisa aterradora.

• Like
Reações: Almanac e jorgebest

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,700
29,645
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É o que vai acontecer.

Mesmo com ela a 100. Acredito que seja a sanguessuga do mendes o maior responsável

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,759
3,338
Nosso Morinha tem uma família marca pistola, mas ao contrário de outro jogador promissor este ninguém quer mandar embora. A diferença que faz um apelido...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,759
3,338
Pensei que o outro quis ir embora por não querer ficar a ser treinado pelo ex-adjunto do pai, mas se calhar ele queria ficar e o FC Porto é que o mandou embora.
Na mouche, foi exatamente isso. Eu não tenho por norma duvidar dos atletas do meu clube. Sei que muitos o fazem mas daqui não levam nada :)

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,896
49,526
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que se criticava na antiga direção era a sua incapacidade para meter cláusulas de 100 milhões nos seus maiores ativos.

Não espero nada menos da nova direção do que não seja os tais 100 milhões aqui no Morinha!

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
O que se criticava na antiga direção era a sua incapacidade para meter cláusulas de 100 milhões nos seus maiores ativos.

Não espero nada menos da nova direção do que não seja os tais 100 milhões aqui no Morinha!
Qual é parte que não é percebida que se um não quer, dois não dançam?

Se a família do Mora e seus representantes não aceitarem uma cláusula de 100 milhões, o que fazes? Não renovas? Ou renovas com uma cláusula mais baixa estendendo o contrato? Acho que a resposta é óbvia.

E essa relação com a anterior direção é uma falsa equivalência. O que eu criticava na antiga administração era ou não gerir as renovações atempadamente antes do últimos anos de contrato, ou tentar forçar os jogadores a fazer renovações e transferências com empresários amigos.

Não sejas desonesto e não mistures as coisas.

• Like
Reações: Mário Jardel

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,390
2,598
75M ou 100M ná prática é igual, não serão acionadas, haverá sempre negociação.

Para acionar uma cláusula de 75M terá que ser o Rodrigo Mora, terão que pagar toneladas de impostos e o Mora ainda tinha que justificar de onde apareceu esse dinheiro todo.

Legalmente um gajo não pode dar mais de 500€ a um filho sem declarar, quanto mais um camião de notas.

Até digo mais acionar realmente uma cláusula de 75M equivale a 75M nnos cofres do porto, negociar "100M" de venda com o novo jogador do mendes, no fim entra menos. Porque é "muito dificil" vender o Mora e temos que pagar comissoes nas vendas, nas compras e sei lá mais o que.

Tem havido progressos na redução da mama, mas veremos o que sai daqui.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,759
3,338
Estás a comparar as vendas que foram feitas com as que eram feitas pela anterior Direcção?
O que é que vender tem a ver com a capacidade de renovar? A cláusula era de 100 (já o era na primeira renovação) depois foi de 45M q subiu para 67M, desta vez é que era 100M e afinal fala-se em 70 ou 75M. Isto numa renovação que já devia estar tratada e posta no papel faz muito tempo, não é de agora. Que queiram passar pano e desculpabilizar tudo o que o AVB faz porque não tem senso crítico é com vocês, da mesma forma que o elogio tenho perfeita noção que este processo está a ser conduzido de uma forma pobre e patética e ainda a atirar areia para os olhos que a culpa é de x ou y e não culpa própria.