Não acredito que vá ficar nos 70MA cláusula só é ativa em pagamento a pronto. O clube pode bem recusar propostas de 70 milhões. Agora já se sabe que por norma é o que pede.
Mínimo 80M como a que tem ja
Última edição:
Não acredito que vá ficar nos 70MA cláusula só é ativa em pagamento a pronto. O clube pode bem recusar propostas de 70 milhões. Agora já se sabe que por norma é o que pede.
Quais?É esperar pra ver porque agora há coisas mais importantes.
O jogo de sextaQuais?
Quem é eleito para administrar um clube ou uma empresa é expectável que tenha uma postura exactamente contrária...Para mim a resistência que estiver a ser feita para a cláusula ser abaixo de 100M será a resistência que exigirei ao AVB para não aceitar propostas a não ser que a cláusula seja ativada ou seja uma proposta superior aos valores da cláusula e de encontro aos 100M.
É o que vai acontecer.Para mim a resistência que estiver a ser feita para a cláusula ser abaixo de 100M será a resistência que exigirei ao AVB para não aceitar propostas a não ser que a cláusula seja ativada ou seja uma proposta superior aos valores da cláusula e de encontro aos 100M.
Na mouche, foi exatamente isso. Eu não tenho por norma duvidar dos atletas do meu clube. Sei que muitos o fazem mas daqui não levam nadaPensei que o outro quis ir embora por não querer ficar a ser treinado pelo ex-adjunto do pai, mas se calhar ele queria ficar e o FC Porto é que o mandou embora.
Foi quem deixou a CR baixíssima como parece que estão a ter que deixar nesta renovação, só que desta vez não se culpa a administraçãoTambém deve ter sido o FC Porto a corrê-lo para o Ajax.
Ya, todos mentem. O AVB é um super negociador e vai conseguir. Confia, tem conseguido nos negócios todosNão sabemos. Ainda não renovou.
Qual é parte que não é percebida que se um não quer, dois não dançam?O que se criticava na antiga direção era a sua incapacidade para meter cláusulas de 100 milhões nos seus maiores ativos.
Não espero nada menos da nova direção do que não seja os tais 100 milhões aqui no Morinha!
O que é que vender tem a ver com a capacidade de renovar? A cláusula era de 100 (já o era na primeira renovação) depois foi de 45M q subiu para 67M, desta vez é que era 100M e afinal fala-se em 70 ou 75M. Isto numa renovação que já devia estar tratada e posta no papel faz muito tempo, não é de agora. Que queiram passar pano e desculpabilizar tudo o que o AVB faz porque não tem senso crítico é com vocês, da mesma forma que o elogio tenho perfeita noção que este processo está a ser conduzido de uma forma pobre e patética e ainda a atirar areia para os olhos que a culpa é de x ou y e não culpa própria.Estás a comparar as vendas que foram feitas com as que eram feitas pela anterior Direcção?