Esperar que os grandes clubes não se cheguem já à frente.
Não falo dos números, mas do estilo de jogo e a forma de tratar a bola.só me lembro dele melhor nos tempos em que jogou no braguilha. e sem ofensa ao JVP (que em pessoa ate é simpático) que fez parte da "Geração de Ouro" mas a carreira que ele teve a nivel de clubes não foi nada por aí além. Portanto não curto da comparação até pq quando são outros são o "novo Modric" ou o "novo Káká". Que números é que tinha o JVP aos 17 anos?
O Mora para mim é tecnicamente muito melhor, com talento puro, mas o JVP era um optimo jogador de sistema. Aquilo que ele jogou com o Humberto Coelho no pico da geração de ouro…só me lembro dele melhor nos tempos em que jogou no braguilha. e sem ofensa ao JVP (que em pessoa ate é simpático) que fez parte da "Geração de Ouro" mas a carreira que ele teve a nivel de clubes não foi nada por aí além. Portanto não curto da comparação até pq quando são outros são o "novo Modric" ou o "novo Káká". Que números é que tinha o JVP aos 17 anos?
Não conheço, nem quero! És insignificante!Foda-se.
Como se me conhecesses oh camarada.
Vai lá viuvar mais um
Bocadinho
Tranquilo
Se calhar citei-te sem querer
Sobre o Presidente tudo normal, deves estar equivocado, mas dá para ver que o defendes com unhas e dentes
O homem tomou 10 decisões, acertou numas, o maior acerto foi correr com o incompetente do SC, e falhou redondamente noutras
Normal
Para outros se calhar é um Deus, até a cagar deve deitar perfume...
Achas que algum na formação será perto do seu nível?Felizmente não me enganei.
O que viram hoje do Mora é o que sempre mostrou no nosso clube desde os sub 12. É um raio de sol em campo. Nos últimos 30 metros é um autêntico fora de série.
Tinha altas esperanças no Tomás Peixoto que em em talento inato comia na mesa do Mora.Achas que algum na formação será perto do seu nível?
E Francisco Fernandes? Eu tou curioso por ver no europeu sub-17Tinha altas esperanças no Tomás Peixoto que em em talento inato comia na mesa do Mora.
Duas lesões no joelho põem em risco a carreira e o potencial.
De resto, há qualidade, mas a este nível superlativo não vejo ninguém.
Muita qualidade técnica, mais um 10 do que um SA como o Mora.E Francisco Fernandes? Eu tou curioso por ver no europeu sub-17
A continuar assim, não sei não. Fala se da clausula de 100M para mim baixa. A ver se nao vai sair por menos que issoEsperar que os grandes clubes não se cheguem já à frente.