Não. Responsabilidade não é vender os melhores ativos a qualquer preço.Com todo o respeito, responsabilidade é entender que quem paga meio orçamento tem de sair.
Não. Responsabilidade não é vender os melhores ativos a qualquer preço.Com todo o respeito, responsabilidade é entender que quem paga meio orçamento tem de sair.
Depende da necessidade na hora de venderIsto é simples. Alguém acha que os lampiões (ou até os lagartos) vendiam o Mora por menos de uns 80M??
Qual é a cláusula do Gyokeres? Não sei mesmo.Depende da necessidade na hora de vender
O Gyokeres vai por menos disso
E o João Neves também foi
Gyokeres é 100Qual é a cláusula do Gyokeres? Não sei mesmo.
Não tenho dúvidas que o Mora nos lampiões não saia por menos do que isso?
A mim surpreende tudo pelo precocidade com que aparece@Ruben1893 sabes o que me tem supreendido mais no míudo?
O ser ambidextro, já é a segunda batata que mete com o pé esquerdo À la FIFA a carregar no L2.
Os defesas vão começar a ter medo com o menino de frente para eles na área- Pode cortar para a direita ou para a esquerda.
E aquelas fintas curtas devido ao baixo centro de gravidade, sem poder encostar para não fazer penalty são difíceis de contrariar.
Hoje? Vendia, principalmente se fossem formados cá.Isso é uma visao limitada, vendias o Messi ou o Ronaldo por 60 milhoes quicá um Maradona, bastava alguém pagar meio orcamento. Enquanto isso um Darwin(que ate gosto dele) sai por quase 90 milhoes, um Enzo Perez por 120. Cabe a uma direccao de jeito tirar o máximo de rentabilidade de um activo que sejamos honestos vale bem isso, se virmos as outras tranferencias.
Sim também entendo perfeitamente os teus pontos, de facto sao lógicos se pensarmos nas dinamicas ao momento da venda. Acredito também que o Mora com uma época inteira a titular e com o clube mais desafogado sacaríamos muito mais dinheiro.Hoje? Vendia, principalmente se fossem formados cá.
Queres negociar e escolher quando e por quanto(quando o podes fazer claro) vender "x" jogador? Primeiro tens de atingir uma estabilidade financeira que assim o permita.
Ps: Eu tenho a certeza que isso não irá acontecer e que o Mora vai ficar mais um ano para ser a maior transferéncia da história do futebol português... mas para isso a próxima época terá de ser muito diferente.
Antes de falarem armados em galos, venderam os pintaínhos todos juntos por menos do que isso. Mas com o saldo deles lido eu bem, quero saber é do nosso e nós não vamos a lado nenhum a olhar para os outros. Sempre achei isso quando estavamos por cima a todos os niveis, acho o mesmo agora que estamos por baixo a todos os niveis.Isto é simples. Alguém acha que os lampiões (ou até os lagartos) vendiam o Mora por menos de uns 80M??
és tu que geres as cotas do mercado e o valor dos jogadores?Não, não chama. Responsabilidade é vender os jogadores pelos seu real valor. E o potencial do Mora vale bem uns 100M. Se não conseguimos um valor próximo disso será uma falha. Isto é simples, provavelmente não conseguimos subir a cláusula porque não estamos dispostos a pagar o que o jogador pede. E neste momento o Mora devia ser o jogador mais bem pago do plantel junto comno Diogo.
quanto é que os lamps receberam disso tudo ? quanto é que passou por baixo da mesa, e quantos jogadores foram contratados pelo benfica, etc a custa destes negocios?Isso é uma visao limitada, vendias o Messi ou o Ronaldo por 60 milhoes quicá um Maradona, bastava alguém pagar meio orcamento. Enquanto isso um Darwin(que ate gosto dele) sai por quase 90 milhoes, um Enzo Perez por 120. Cabe a uma direccao de jeito tirar o máximo de rentabilidade de um activo que sejamos honestos vale bem isso, se virmos as outras tranferencias.
A unica coisa que não concordo é que o Diogo ganhe o mesmo que o Mora.Não, não chama. Responsabilidade é vender os jogadores pelos seu real valor. E o potencial do Mora vale bem uns 100M. Se não conseguimos um valor próximo disso será uma falha. Isto é simples, provavelmente não conseguimos subir a cláusula porque não estamos dispostos a pagar o que o jogador pede. E neste momento o Mora devia ser o jogador mais bem pago do plantel junto comno Diogo.
Isto. Com o potencial que o miúdo tem, olhando para o que já joga e para a idade que tem, o céu é o limite.O Mora não pode ser vendido este Verao. Ele proprio saberá que o melhor para ele é continuar mais uma epoca como o Quenda.
O Chico provavelmente iria ser um pouco ofuscado certamente.Isto. Com o potencial que o miúdo tem, olhando para o que já joga e para a idade que tem, o céu é o limite.
O Mora merece ganhar tanto quanto o jogador mais bem pago do clube. É só um ano e mesmo que tenha uma lesão gravíssima que o impossibilite de jogar muito na próxima época (bate na madeira), compensa arriscar porque temos muito a ganhar com isso.
Qualquer clube que acompanhe os jogos do NGC vê que, apesar do nível altíssimo a que o Mora se apresenta, tem de evoluir fisicamente e tem muito tempo para evoluir ainda mais a nível tático e mesmo técnico. Os únicos clubes capazes de pagar aquilo que o Porto irá pedir terão jogadores mais experientes na posição do Mora pelo que faz todo o sentido que ele fique mais uma época, tal como o Quenda no SCP.
Uma pergunta para os foristas: acham que o facto do Chico já não ser o menino bonito dos adeptos do FCP faça com que ele não se importe de voltar para evoluir ou acham que é o contrário, ou seja, que seja ofuscado pelo Mora?