porque é que não falaste no Neves, quando toda a gente está de acordo que o benfica o vendeu abaixo do valor potencial dele?
o gonçalo ramos foi um dos maiores erros de casting do PSG nos ultimos anos, e eu disse isso a amigos meus aqui em Paris, eles disseram que era eu e a minha clubite...
toda a gente sabe que o benfica vende os jogadores inflaccionados porque há favores a pagar por trás das vendas, exatamente como o FC Porto andava a fazer com os guarda redes que comprava todos os anos, como os carraças etc...em menor escala no FC Porto mas isso também acontecia, mas a verdade é que no FC Porto muito raramente se vende um jogador inflacionado. (excepto o Galeno) .
É preciso ter a noção do que são 100 milhões de Euros, e quantos jogadores sairam por esses valores para algum lado...
És livre de querer e pensar que esse é o valor a pedir por ele. Espero que seja o valor que vão pagar por ele, se acho que vai ser o valor que vão pagar por ele, isso são outras contas, eu pessoalmente acho que o Mora sairá do FC Porto por um valor entre os 70\80 , e como disse, se saír por mais, eu vou me meter de pé e bater palmas no dia em que for anunciado pela CMVM