o joão neves custou ao PSG exatamente o valor que estava escrito no transfermarket mais 500 mil euros menos 500 mil euros.Eu não falei do Neves exactamente porque não foi inflacionada e foi eventualmente abaixo do seu valor. O que reforça o que digo porque clubes a parte, eu acho que o Mora tem mais potencial e no futuro em condições normais terá ainda melhor carreira que o Neves, apesar de não estar em causa o valor do Neves como é óbvio.
Claro que se o Porto por exemplo não o vender por mais de 65 ou 70 por exemplo é por um conjunto de circunstâncias que lhe impedem de vender por mais.
Isso é uma verdade de la palice.
Agora que por esses valores e pelo potencial será sempre uma venda que vai saber a pouco isso não tenho dúvidas.
Certamente não me vez a dizer isso no caso do Diogo ou do Varela, por exemplo.
São todos jogadores do Porto mas sei separar bem as águas.
la esta, tu achas que se ele for vendido por 60\70 ( eu digo 70/80....até digo mais do que tu) é por causa de um conjunto de circunstancais, eu digo que 70/80 é o valor dele, e não 100 ou mais .mas pronto, eu sou um simples comentador pago a ar e vento.
logo veremos no fim quando se fizerem as contas, seja la quanto for, que seja o melhor possivel para o FC Porto