A família so quer 70M.Contava que a direção lhe quisesse meter uma cláusula no mínimo de 100M€, vejo na imprensa que lhe querem meter a 80M€, lol.
Posso estar enganado, mas não acredito que a família e o jogador queiram uma saída já neste verão. Primeiro porque são portistas e acredito que o Mora tenha o sonho de ser campeão pelo seu clube, e segundo porque se não forem estúpidos, saberão que para Mora é preferível continuar no FCP a ganhar cabedal, experiência, do que dar já o salto para um colosso, onde provavelmente iria passar muito tempo entre o banco e a bancada.É que de momento pelo que se vai sabendo ja nem é uma questão de salário é mesmo eles querem basicamente que o miudo de o salto o mais rapidamente possível, não me admirava que o mendes ja lhes tivesse dito que no verão arranja os 70M..
Estás enganado, se vier o psg com 6M por ano para o miúdo vais ver se ele diz não.Posso estar enganado, mas não acredito que a família e o jogador queiram uma saída já neste verão. Primeiro porque são portistas e acredito que o Mora tenha o sonho de ser campeão pelo seu clube, e segundo porque se não forem estúpidos, saberão que para Mora é preferível continuar no FCP a ganhar cabedal, experiência, do que dar já o salto para um colosso, onde provavelmente iria passar muito tempo entre o banco e a bancada.
A sério, é uma coisa que não entendo. Uma coisa era dar 8M ao Mendes se ele nos vendesse o Zaidu por 10M.O FC Porto, no mandato d
O Mendes? O FC Porto devia negociar directamente com os clubes interessados e não com empresários, como já fez com o André Villas-Boas.
Claro que 6M é muito tentador, mas não estamos a falar de um jogador de 27 anos à procura do contrato da sua vida.Estás enganado, se vier o psg com 6M por ano para o miúdo vais ver se ele diz não.
Claro que não diz , claro que vai como 99% iam.
Eu até nao me admiraria que o mendes ja tivesse falado com clubes , mas vamos ver , o miúdo pode-se lesionar para a semana , nunca sabemos o que pode acontecer.
Claro que era melhor ele ficar um ano.
Porquê? Só se for como abatimento em dívidas atrasadas que tenhamos com a gestifute. Será isso?Mas acredito que é o que vai acontecer.
Mas onde é que viram que vai ser esse fdp a intermediar o negocio? porque o fez com o Fabio Silva?A sério, é uma coisa que não entendo. Uma coisa era dar 8M ao Mendes se ele nos vendesse o Zaidu por 10M.
Agora 10% de comissão na venda de um prodígio pelo qual até nos podemos dar ao luxo de abrir um leilão?
Iria ficar muito desiludido com o AVB se dessemos 7M ou 8M ao vampiro do Mendes pela "intermediação" do Mora.
A partir do momento que se tornou o agente dele e esta a tratar da renovação.Mas onde é que viram que vai ser esse fdp a intermediar o negocio? porque o fez com o Fabio Silva?
O mendes tem os clubes portugueses todos pelos tomates.Ele trata da renovação como empresário do jogador, que lhe paga o valor acordado entre eles. Até aí, tudo bem.
O problema é que, depois disso, também costuma intermediar as vendas dos jogadores por si agenciados e às vezes as vendas de jogadores com os quais não tem qualquer contrato.
Mas aí a culpa é dos clubes.
Eu sou capaz de perceber que o Rui Rio tenha cedido à especulação imobiliária, já que uma parte substancial do rendimento duma câmara vem de licenças de construção e do IMI. Também sou capaz de perceber que tendo o FCP um contrato assinado com a sportv, não seja fácil impôr horários de transmissão de jogos.Porque muitos líderes começam com grandes intenções e atitudes mas, lentamente, ao longo dos seus mandatos, vão-se vergando aos poderes instalados.
É no futebol, é na política... É geral.
O Rui Rio, por exemplo, começou com grande força contra a especulação imobiliária na cidade e conseguiu. No segundo mandato, já era igual aos outros.
Até temos o exemplo das transmissões televisivas. Na 5. jornada, o André Villas-Boas conseguiu pôr o FC Porto - Farense às 15.30. Só elogios, jogo à tarde, grande atitude da SAD, etc. Nunca mais conseguiu impor-se à SporTV e várias oportunidades houve, mas os poderes instalados têm demasiada força.
Nem sequer é uma crítica. É uma constatação.
Porquê? Eu estou um bocado por fora desses meandros. Queres explicar?O mendes tem os clubes portugueses todos pelos tomates.
Não há nenhum clube português que lhe possa dizer nao , às consequências seriam graves demais.
Estou farto de tentar dizer isso mas o ppl mistura tudo.Ele trata da renovação como empresário do jogador, que lhe paga o valor acordado entre eles. Até aí, tudo bem.
O problema é que, depois disso, também costuma intermediar as vendas dos jogadores por si agenciados e às vezes as vendas de jogadores com os quais não tem qualquer contrato.
Mas aí a culpa é dos clubes.
Deve ser difícil até pelas próprias leis dos trabalhadores mas as regras para os contratos dos jogadores da bola são uma piada...Um futebol onde o clube não pode assinar determinado contrato com o jogador antes dos 18 anos, mas o empresário já pode
O facto de ele agenciar quase todos os grandes jogadores não nos diz respeito nem é do nosso interesse.Deve ter a ver com o dinheiro que o FC Porto alegadamente lhe deve e com o facto de ele agenciar quase todos os grandes jogadores.
Interessa a todos menos ao director-financeiro do clube, e ao próprio clube. Mas já sabemos como são os humanos quando há montes de easy money a rolar...Porque arranjam um comprador para o jogador. Como se os clubes não conseguissem entender-se entre si sem intermediários.
Mas interessa a todos.
Daqui a uns anos vamos ver entrevistas ao G. Borges porque jogou com o MoraAos 17 anos ter estes highlights a nível sénior é qualquer coisa fenomenal.
Qualquer que seja a CR não pode haver descontos. Se não passar dos 70M, ou 80M é a PP.
O Mendes que se desenmerde, se querem fixar o tecto, as condições de pagamento são ditadas por quem vende.
Entretanto, resta desfrutar deste talento absurdo!