Quanto custou esse coça o ku?Quando os lampiões venderem o Kokcu pelo mesmo valor que nos vamos vender o Mora, quero ver quem vai achar bom negocio
Quanto custou esse coça o ku?Quando os lampiões venderem o Kokcu pelo mesmo valor que nos vamos vender o Mora, quero ver quem vai achar bom negocio
Claro que o jogador tem uma palavra a dizer, tem o jogador, tem o clube. O jogador e seus representantes não podem é tirar proveito da situação que o clube está, tanto a nível financeiro, como desportivo. Que é o que parece que está acontecer, e antes que venham dizer que não é isso que está acontecer, eu queria perguntar se já houve um caso parecido a este na hora da renovação de um miudo de 17, quase a completar 18 anos.Ainda me lembro quando se batia na anterior direcção por não porem clausulas de 100 milhões. Isto é um abre-olhos para perceberem que do lado de lá do clube está a vontade do jogador/família que podem nao aceitar essas clausulas e exigir que sejam mais acessíveis para outros clubes europeus.
Nota de rodapé para quem vier criticar : o meu comentário não é a favor nem contra ninguém. É constatar o facto que o jogador tem uma palavra a dizer, caso contrário eram so clausulas de 500 milhões...
25 milhões a chegar a 30 por objetivos, mas ainda não entendi o que uma coisa tem a ver com outra. Se ele tiver custado 80 milhões, os 70 pelo Mora começam a ser uma boa venda?Quanto custou esse coça o ku?
Só se for no fifaQuando os lampiões venderem o Kokcu pelo mesmo valor que nos vamos vender o Mora, quero ver quem vai achar bom negocio
Há claramente um aproveitar da família e representantesClaro que o jogador tem uma palavra a dizer, tem o jogador, tem o clube. O jogador e seus representantes não podem é tirar proveito da situação que o clube está, tanto a nível financeiro, como desportivo. Que é o que parece que está acontecer, e antes que venham dizer que não é isso que está acontecer, eu queria perguntar se já houve um caso parecido a este na hora da renovação de um miudo de 17, quase a completar 18 anos.
Nao é só conosco olha o Inácio do Sporting tem uma de 60M desde que se tornou profissionalTalvez seja uma cláusula progressiva como foi a última, é a minha esperança, assim se confirmem os valores falados. Mesmo assim, só conosco isso, enfim.
Não falo do que custou, estou a falar do hipotético valor de venda dos 2 jogadores, e com qualidades bem distintas.Quanto custou esse coça o ku?
O Darwin 90MSó se for no fifa
Todos eles jogadores extremamente superioresO Darwin 90M
Ramos 65M
Ruben Dias 65M (tiveram de comprar depois o otamendi )
Felix 120M
Enzo 120M
Também só eram no fifa.
Em relação ao Mora? Nenhum deles, e todos vendidos por bem mais ou o aproximadamente mesmo valor da cláusula que o Mora vai terTodos eles jogadores extremamente superiores
O João Neves, na mesma posição, mais novo e muito superior, foi por 60 há um ano e com jeitinho ainda compram o Renato
Vejo o mercado muito vazio para jogadores +100M
O mercado já não está a fazer esses valoresTodos eles jogadores extremamente superiores
O João Neves, na mesma posição, mais novo e muito superior, foi por 60 há um ano e com jeitinho ainda compram o Renato
Superiores em altura é isso ne? bem o Neves nem issoTodos eles jogadores extremamente superiores
Em relação ao Kokçu que era quem eu estava a dizer que só no fifa vai por 70 milhõesEm relação ao Mora? Nenhum deles, e todos vendidos por bem mais ou o aproximadamente mesmo valor da cláusula que o Mora vai ter
Ele está a dizer superiores ao Kokcu não ao MoraSuperiores em altura é isso ne? bem o Neves nem isso
Claramente foi isso que ele quis dizer.Superiores em altura é isso ne? bem o Neves nem isso
Fdx aqueles gajos todos não são melhores que o Kokçu?Superiores em altura é isso ne? bem o Neves nem isso
Ah, pensei que o @Ruben1893 andava a dar nos cogumelosEle está a dizer superiores ao Kokcu não ao Mora
Sinceramente não os vejo a vender mais barato que isso. Eles vão vender alguém por esse valor este verão.Em relação ao Kokçu que era quem eu estava a dizer que só no fifa vai por 70 milhões