Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,317
5,666
70 milhoes so pode ser brincadeira como é obvio.

Peta da CS. AVB nao é como os chulos que la andavam, ele ta aqui para defender os nossos interesses.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,326
17,719
29
70 milhoes so pode ser brincadeira como é obvio.

Peta da CS. AVB nao é como os chulos que la andavam, ele ta aqui para defender os nossos interesses.
A nível de saídas tens 0 razões de queixa .
galeno por 50 M não vale metade
Nico muito bom jogador e vendido por 60M que era a cláusula
Fora as do verão

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,038
1,929
Porto
A nível de saídas tens 0 razões de queixa .
galeno por 50 M não vale metade
Nico muito bom jogador e vendido por 60M que era a cláusula
Fora as do verão
Também é verdade, o AVB é muito bom a vender jogadores.
Nao esquecer também o Evanilson que foi muito acima pela a sua real valia, se há algo que claramente o AVB já está a fazer muito melhor que o PDC é nas vendas.

E ele nao tem necessariamente culpa da renovacao da clasula, há imensos factores, como o jogador comparar o salário a cepos, como dar garantias financeiras que nao temos, entre outras mil e uma coisas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,252
14,035
Também é verdade, o AVB é muito bom a vender jogadores.
Nao esquecer também o Evanilson que foi muito acima pela a sua real valia, se há algo que claramente o AVB já está a fazer muito melhor que o PDC é nas vendas.

E ele nao tem necessariamente culpa da renovacao da clasula, há imensos factores, como o jogador comparar o salário a cepos, como dar garantias financeiras que nao temos, entre outras mil e uma coisas.
Também concordo que Galeno, Nico e Evanilson foram enormes vendas e o AVB vende muito bem. Mas o Diogo só por 60 milhões.

Agora contratações? Desastre autentico. Gul e Nehuen não há comentários, nem deviam começar a época. Samu foi boa contratação porque é um jovem com potencial, mas não deixa de ser tosco. William até agora não vi nada que o Tiago Andrade não fizesse. E o Tomás foi comprado para por na arca da farinha. O que realmente foi boa contratação por 5 milhões 100% do passe é o Moura.

E dos nomes apontados até agora imagino a maravilha que será no verão...Luis Guilherme por 18 milhões, o guarda redes do Espanyol por 20 milhões enfim.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,338
15,111
Também concordo que Galeno, Nico e Evanilson foram enormes vendas e o AVB vende muito bem. Mas o Diogo só por 60 milhões.

Agora contratações? Desastre autentico. Gul e Nehuen não há comentários, nem deviam começar a época. Samu foi boa contratação porque é um jovem com potencial, mas não deixa de ser tosco. William até agora não vi nada que o Tiago Andrade não fizesse. E o Tomás foi comprado para por na arca da farinha. O que realmente foi boa contratação por 5 milhões 100% do passe é o Moura.

E dos nomes apontados até agora imagino a maravilha que será no verão...Luis Guilherme por 18 milhões, o guarda redes do Espanyol por 20 milhões enfim.
Duvido que vamos buscar o Luís Guilherme, é um flop de todo tamanho

O Joan Garcia do espanyol é um grande GR, tem metade da Europa a vê-lo mas também duvido nao só por causa do preço mas também porque ele nao tem absolutamente jogo nenhum de pés , a equipa dele nao joga assim

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,038
1,929
Porto

Verdade em contratacoes nao está a acertar, temos que mudar o departamento de scouting, precisa de tempo para contratar construir e gerir um departamento profissional , também nao tinhamos afogo financeiro para sermos mais picuinhas com os alvos, vamos ver o que ele vai conseguir sacar no proximo ano e o ano a seguir, algo a melhorar com urgencia sem duvida.

Tenho confiança nele para decidir ter uma politica de contratações de jeito, em todo o caso o que foi mais caro e mais arriscado, que é o Samu foi bem escolhido a meu ver.
Estou para ver a evolucao do AVB nesse sentido.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,252
14,035
Duvido que vamos buscar o Luís Guilherme, é um flop de todo tamanho

O Joan Garcia do espanyol é um grande GR, tem metade da Europa a vê-lo mas também duvido nao só por causa do preço mas também porque ele nao tem absolutamente jogo nenhum de pés , a equipa dele nao joga assim
Mas é este tipo de contratação que queres? Eu não

• Like
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,338
15,111
Mas é este tipo de contratação que queres? Eu não
Não.

Quero jovens com potencial mas ja experiência como o nico e o varela quando vieram

O nehuen dou de barato falharem nele , vi uns quatro jogos da Udinese parecia bom jogador.

Falhou.

O regime farta- se de falhar , só em pontas de lança entao é um fartote , ninguem acerta a 100%

• Like
Reações: Neurojazz

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,338
15,111
Verdade em contratacoes nao está a acertar, temos que mudar o departamento de scouting, precisa de tempo para contratar construir e gerir um departamento profissional , também nao tinhamos afogo financeiro para sermos mais picuinhas com os alvos, vamos ver o que ele vai conseguir sacar no proximo ano e o ano a seguir, algo a melhorar com urgencia sem duvida.

Tenho confiança nele para decidir ter uma politica de contratações de jeito, em todo o caso o que foi mais caro e mais arriscado, que é o Samu foi bem escolhido a meu ver.
Estou para ver a evolucao do AVB nesse sentido.
Os miúdos que vieram para a equipa B tambem parecem ter qualidade.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,252
14,035
Não.

Quero jovens com potencial mas ja experiência como o nico e o varela quando vieram

O nehuen dou de barato falharem nele , vi uns quatro jogos da Udinese parecia bom jogador.

Falhou.

O regime farta- se de falhar , só em pontas de lança entao é um fartote , ninguem acerta a 100%
Também eu, mas só vejo putos de 19 anos inferiores ao da formação a serem apontados. Achas mesmo que o William é superior ao Tiago Andrade? O Veron também era superior ao Francisco segundo muitos.

• Like
Reações: SD_1995

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,338
15,111
Também eu, mas só vejo putos de 19 anos inferiores ao da formação a serem apontados. Achas mesmo que o William é superior ao Tiago Andrade? O Veron também era superior ao Francisco segundo muitos.
Não sei , não vejo os jogos da equipa B.

O veron via- se de longe que era inferior , ele não tem drible nenhum , só tem velocidade é um galeno 2.0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,252
14,035
Os miúdos que vieram para a equipa B tambem parecem ter qualidade.
Trofim e Vonic sim

Alarcon não concordo, é simplesmente um Aranda. Domingos igualmente mediano mas bom pra ajudar os outros miúdos na B.

Moreira é cepo e 3 milhões por metade do passe seria brincadeira.

• Like
Reações: SD_1995

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,252
14,035
Não sei , não vejo os jogos da equipa B.

O veron via- se de longe que era inferior , ele não tem drible nenhum , só tem velocidade é um galeno 2.0
Eu só vejo o William superior ao Tiago em físico. Portanto porque raio fomos buscar um gajo pior que o que já tínhamos quando era necessário um substituto do Nico. É porque tá na moda brincar ao FM. O Benfica também brinca mas contrata um Prestianni.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,031
215,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu só vejo o William superior ao Tiago em físico. Portanto porque raio fomos buscar um gajo pior que o que já tínhamos quando era necessário um substituto do Nico. É porque tá na moda brincar ao FM. O Benfica também brinca mas contrata um Prestianni.
Se é superior em fisico já tem 500 km´s de avanço para jogar no futebol a sério

Não sei bem que futebol andam a ver no mundo
Mas ser superior fisicamente é cada vez mais importante

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,338
15,111
O Benfica falha imenso , é também brinca ao FM

Não Acho o prestianni assim tao bom.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,252
14,035
Se é superior em fisico já tem 500 km´s de avanço para jogar no futebol a sério

Não sei bem que futebol andam a ver no mundo
Mas ser superior fisicamente é cada vez mais importante
E fica a 500 km's de avanço em falta de técnica comparando com o Tiago Andrade.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,703
6,388
E fica a 500 km's de avanço em falta de técnica comparando com o Tiago Andrade.
Nao veio propriamente tapa-lo. Se a direccao desportiva vir esse talento todo no tiago andrade, o que temos menos sao extremos (e ele tem jogado na direita).

Se daqui a 2 anos tivermos 2 extremos top, excelente