A sair que seja para o Barcelona!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
E o Barcelona paga com que dinheiro? vai para o PSG questão de tempo. Ou o Chelsea perde a cabeça e veem cá para se anteciparA sair que seja para o Barcelona!
Também faz lembrar o Deco na quantidade de álcool que ingereMaravilhoso. Cada vez mais me faz lembrar o Deco na definiçao de certos lances.
Já nao tinhamos um gajo com tanto talento puro há muito tempo.
Despachar rapidamente.Também o acho um pouco limitado.
Não tem de ser necessariamente esta época . Mas a sair gostava que fosse pra lá . Difícil eu sei mas gostava . Yamal e MoraE o Barcelona paga com que dinheiro? vai para o PSG questão de tempo. Ou o Chelsea perde a cabeça e veem cá para se antecipar
Sim Yamal, Mora, ainda com Pedri no meio e afins era um abuso e um sonho para eles. Mas nesta fase eles não tem dinheiro mesmo e infelizmente não acredito que deixem o Mora ficar cá mais tempo ... começa a ser absurdo os grandes golos seguidos que tem feito. Como disse marca um assim contra a equipa do Messi e se não tá vendido fica logo.Não tem de ser necessariamente esta época . Mas a sair gostava que fosse pra lá . Difícil eu sei mas gostava . Yamal e Mora
Sonho para todos era Vitinha-João Neves-Mora.Sim Yamal, Mora, ainda com Pedri no meio e afins era um abuso e um sonho para eles. Mas nesta fase eles não tem dinheiro mesmo e infelizmente não acredito que deixem o Mora ficar cá mais tempo ... começa a ser absurdo os grandes golos seguidos que tem feito. Como disse marca um assim contra a equipa do Messi e se não tá vendido fica logo.
Era jogar sempre com a bola a cima de 1,80m e estavam arrumados.Sonho para todos era Vitinha-João Neves-Mora.
Era o meio campo da selecção para os próximos 7-8 anos a jogar também juntos no clube.
Embora pelo que li em França o Luis Enrique quer colocar o Mora a jogar a falso 9, um pouco como o Messi jogava no Barça com 2 aríetes ao seu lado com muito golo e capacidade finalizadora e desequilibrado.
Seria um 9 sem bola, e um 10 com ela.
Mas trincavam os joelhos dos adversáriosEra jogar sempre com a bola a cima de 1,80m e estavam arrumados.
Que assim seja mas estas coisas do crescimento dum jogador não é propriamente linear. Embora, acho que temos todos de rever o que pensávamos sobre a longevidade da carreira do atleta.@Y_Chippo começo a acreditar que o tecto deste rapaz é superior ao do Deco.
O que faz aos 17 anos é comparado a Futre, CR7 e Quaresma (ficou aquém do seu talento)
É um talento superlativo talhado para ser um jogador geracional.
Márcio do 11?Não se entusiasmem muito. O Rodrigo Mora só joga porque a equipa é fraca.Para o ano vem logo alguém que fica com o lugar dele.
Só cria mau ambiente.Despachar rapidamente.
Prima Donna, rua já com ele!Só cria mau ambiente.
Ele até faz de propósito para mostrar que os outros jogam mal.
Tem necessidade de deixar dois adversários nas covas e meter a redonda na gaveta? Porque é que não faz como os colegas? Olha o Pepê: chuta sempre frouxo para não desmotivar o Franco.
Obviamente que a eventualidade de receber 70 milhões a pronto pelo Mora, acabará por ser um negócio de mais-valias semelhantes ao do Flopix.70M pode parecer pouco mas será mesmo? Tantas vezes que já se analisaram as transferências do Flopix por exemplo e aquilo que entrou verdadeiramente nos cofres dos vermelhos. Se dos 70M todos forem para o FCP arrisco dizer que é melhor negócio que o Flopix.
Pagar uma cláusula destas representa um custo de cerca de 115M para o clube que o faça. O FCP pode simplesmente dizer, ou pagam a clausula ou deixam aqui 100M por exemplo.