Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,097
961
Desejo ardentemente que o facto do puto ser franzino faça com que alguns olheiros dos tubarões europeus tenham as suas reservas e não metam os 70M em cima da mesa.

Sinceramente acho que nem isso (o facto dele ser franzino) é um problema neste momento.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,754
214,291
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Maravilhoso. Cada vez mais me faz lembrar o Deco na definiçao de certos lances.
Já nao tinhamos um gajo com tanto talento puro há muito tempo.
Também faz lembrar o Deco na quantidade de álcool que ingere

@RealMadird @PSG @United @Barcelona @Arsenal @City @Liverpool @Chelsea

9 Março 2012
4,352
2,674
E o Barcelona paga com que dinheiro? vai para o PSG questão de tempo. Ou o Chelsea perde a cabeça e veem cá para se antecipar
Não tem de ser necessariamente esta época . Mas a sair gostava que fosse pra lá . Difícil eu sei mas gostava . Yamal e Mora

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Neurojazz

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
487
620
41
Infelizmente para nós não vai durar muito tempo cá, basta lembrar que o PSG á 2 epocas deixou cá 65 milhões por um Gonçalo Ramos que não tem 5% do talento que tem este menino. Eles como é obvio vão espetar cá 70 facil.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,927
3,050
Não tem de ser necessariamente esta época . Mas a sair gostava que fosse pra lá . Difícil eu sei mas gostava . Yamal e Mora

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Sim Yamal, Mora, ainda com Pedri no meio e afins era um abuso e um sonho para eles. Mas nesta fase eles não tem dinheiro mesmo e infelizmente não acredito que deixem o Mora ficar cá mais tempo ... começa a ser absurdo os grandes golos seguidos que tem feito. Como disse marca um assim contra a equipa do Messi e se não tá vendido fica logo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,720
31,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim Yamal, Mora, ainda com Pedri no meio e afins era um abuso e um sonho para eles. Mas nesta fase eles não tem dinheiro mesmo e infelizmente não acredito que deixem o Mora ficar cá mais tempo ... começa a ser absurdo os grandes golos seguidos que tem feito. Como disse marca um assim contra a equipa do Messi e se não tá vendido fica logo.
Sonho para todos era Vitinha-João Neves-Mora.

Era o meio campo da selecção para os próximos 7-8 anos a jogar também juntos no clube.

Embora pelo que li em França o Luis Enrique quer colocar o Mora a jogar a falso 9, um pouco como o Messi jogava no Barça com 2 aríetes ao seu lado com muito golo e capacidade finalizadora e desequilibrado.

Seria um 9 sem bola, e um 10 com ela.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,576
7,949
46
Lisboa
Sonho para todos era Vitinha-João Neves-Mora.

Era o meio campo da selecção para os próximos 7-8 anos a jogar também juntos no clube.

Embora pelo que li em França o Luis Enrique quer colocar o Mora a jogar a falso 9, um pouco como o Messi jogava no Barça com 2 aríetes ao seu lado com muito golo e capacidade finalizadora e desequilibrado.

Seria um 9 sem bola, e um 10 com ela.
Era jogar sempre com a bola a cima de 1,80m e estavam arrumados.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,293
5,876
Não se entusiasmem muito. O Rodrigo Mora só joga porque a equipa é fraca. :sneaky: Para o ano vem logo alguém que fica com o lugar dele.

Jpfreitas91

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,589
Tem mais é de ficar. Mesmo para a carreira dele, parece evidente que é melhor ficar em "casa" - acabou de fazer 18 anos! Vai para outro lado qualquer por 70M ou lá quanto for, correm mal 3 ou 4 jogos e tem os adeptos a cair em cima, o mais certo é comer banco boa parte da época.

Temos muita gente para vender neste mercado, Diogo Costa num bom momento para vender, Pepê e João Mário em completo fim de linha, provavelmente o Chico Conceição, uma quantidade enorme de excedentários que todos juntos ainda podem render algum dinheiro. Recordo que em Janeiro já vendemos Nico e Galeno.

O Mora? Tem mais é de ficar.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,222
2,483
@Y_Chippo começo a acreditar que o tecto deste rapaz é superior ao do Deco.

O que faz aos 17 anos é comparado a Futre, CR7 e Quaresma (ficou aquém do seu talento)

É um talento superlativo talhado para ser um jogador geracional.
Que assim seja mas estas coisas do crescimento dum jogador não é propriamente linear. Embora, acho que temos todos de rever o que pensávamos sobre a longevidade da carreira do atleta.

Cada vez aparecem mais cedo e acabam mais tarde. A quantidade de jogadores que estão a dar cartas com menos de 20 anos é assustador e a quantidade de jogadores com mais de 35 anos a manterem-se a um nível Champions também é assustador.
Yamal, Mora, Cubarsi, Doue (isto só para enumerar alguns) têm tudo para estar 20 anos no topo do futebol mundial. Contudo, passar desta realidade cada vez mais presente para serem superiores aos Decos, Messis, etc é uma conclusão arriscada.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,530
4,532
Só cria mau ambiente.
Ele até faz de propósito para mostrar que os outros jogam mal.
Tem necessidade de deixar dois adversários nas covas e meter a redonda na gaveta? Porque é que não faz como os colegas? Olha o Pepê: chuta sempre frouxo para não desmotivar o Franco.
Prima Donna, rua já com ele!

• Like
Reações: Hendrix

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
928
1,978
Porto
70M pode parecer pouco mas será mesmo? Tantas vezes que já se analisaram as transferências do Flopix por exemplo e aquilo que entrou verdadeiramente nos cofres dos vermelhos. Se dos 70M todos forem para o FCP arrisco dizer que é melhor negócio que o Flopix.
Pagar uma cláusula destas representa um custo de cerca de 115M para o clube que o faça. O FCP pode simplesmente dizer, ou pagam a clausula ou deixam aqui 100M por exemplo.
Obviamente que a eventualidade de receber 70 milhões a pronto pelo Mora, acabará por ser um negócio de mais-valias semelhantes ao do Flopix.

O problema aqui é forma como as pessoas percepcionam as coisas. Sendo que também os clubes, empresarios e até comunicação social usam a iliteracia financeira do povo para minar essa perspectiva.

Mas não alimentes muito essa ideia de vender o Mora muito acima dos 70 milhões. No máximo serão os 3 / 5 milhões a mais. E mesmo isso duvido.

Para o bem e para o mal, este foi o acordo possivel.

Seja porque do lado clube havia necessidade de renovar com a sua maior estrela que ficaria a 1 ano e meio de assinar livremente.

Seja do lado jogador por haver o entendimento / respeito em aceitar a renovação prolongada no tempo, mas rejeitando, ao mesmo tempo, um valor de referencia negocial proibitivo à maioria dos clubes da cena internacional.

Isto, sem referir o óbvio, que é por principio irrecusável uma proposta de 70 milhões por qualquer jogador que esteja a jogar no campeonato português.

Daí ser muito redutor avaliar a renovação apenas e só pelo valor de uma clausula de rescisão. Há muitas nuances.

Da minha parte, ficarei satisfeito se conseguirmos garantir a permanência do Mora mais um ano no plantel. E de preferência com titulos. E depois sair com valor acordado em redor dos tais 70 milhões.

• Like
Reações: Jorge Porto