O mora está nervoso para crl a falar
Quem sabe o primeiro de muitos para ele. Quer a nivel de Selecção quer a nível de clubesNão jogou mas ficará para sempre na história de que fez parte do grupo de Portugal que conquistou mais um troféu.
É o jeito dele, mas até acho que começa a dominar isso porque já o vi muito mais ansioso e tagarela na hora de falar à CS durante a épocaO mora está nervoso para crl a falar
Não acho que tenha feito um bom jogoFoi o melhorzinho na frente, mas esteve guloso como o crl. Ele o Samu andam pegados ou quê?
Isso bom jogo foi só mesmo o Claúdio Ramos e quiçá o Marcano.Não acho que tenha feito um bom jogo
Mas a do Mora foi criada pela equipaMelhor chance do adversário no jogo todo é quando o Mora tem vários colegas sozinhos e mete-se a fintar
Teve uma de golo que podia ter sido
Mas o Estêvão também falhou uma parecida
Esteve guloso e perdeu bolas desnecessáriasMas a do Mora foi criada pela equipa
A do Estêvão foi criada pelo Varela
Ah e na do Mora estava o Fábio ao lado sozinho com a baliza escancarada
Marcano teve mal. Moura gostei.Isso bom jogo foi só mesmo o Claúdio Ramos e quiçá o Marcano.
Se o Marcano teve mal, que dizer dos outros.Marcano teve mal. Moura gostei.
Tiveram melhor.Se o Marcano teve mal, que dizer dos outros.
Vimos streams diferentes.Tiveram melhor.
Falando a sério tiveram bem. Aliás tivemos melhor na defesa do que no meio campo e ataque de segunda liga com Varela, Gabri, Fábio, Mora e Samu.Vimos streams diferentes.![]()
Meio-campo e futebol do Anselmi esquece. É o sector da equipa que mais desconstruído foi. Padecemos no jogo interior. Por isso é que os nosso defesas se vêm à rasca com o meinho que querem fazer no primeiro terço e depois vemos a pressão adversária a provocar erros em cima dos nossos. Estou curioso para ver se o Veiga trás alguma coisa à equipa nesse sentido, mas não me parece serem essas as suas características. Não é um organizador.Falando a sério tiveram bem. Aliás tivemos melhor na defesa do que no meio campo e ataque de segunda liga com Varela, Gabri, Fábio, Mora e Samu.