Isso é óbvio, o treinador não é tido nem achado neste assunto nem quem gere o site e a convocatória sabe onde o Mora vai jogar.Certo. Só estou a dizer que não é curioso porque não dá para inferir nada de como o treinador o vê para o modelo.
Isso é óbvio, o treinador não é tido nem achado neste assunto nem quem gere o site e a convocatória sabe onde o Mora vai jogar.Certo. Só estou a dizer que não é curioso porque não dá para inferir nada de como o treinador o vê para o modelo.
Ainda no outro dia reparei que no JN usaram as palavras dele praticamente letra por letraPlot twist
Inventaste esta história do Mora só para ver quais jornais andam aqui a bisbilhotar.
Juro que era do crl fazeres isso![]()
O ponto é um bocado esse.Seria hilariante o Mora não caber no modelo.
Não faltava mais nada.
Qualquer clube o quer e aqui não encaixar era genial.
Não sei onde é que vai jogar mas tem que jogar, se não encaixa no modelo, muda o modelo.
Será para o lugar do Veiga parece-me. É digo o Veiga e não o Taylor porque não imagino o Mora a fazer de 8/10 com o Veiga ao lado. Só mesmo com alguém mais defensivoO ponto é um bocado esse.
Ele tem de jogar mas o lugar dele no esquema não é óbvio.
Claro, têm de pagar por essa badalhoquice que lhe fizeram.ele já tem acordo com o PSG a muito tempo, segundo se diz, mas o AVB n quer vender o gajo parcelado nem nada, é clausula e mais nada, deve ser por causa do que o mendes e afins fizeram em relação a clausula.