A rtp ... lol... o Mora perdeu espaço no esquema do Farioli, e até perdeu a camisola número 10! Lololol
Infelizmente é verdade, segundo me disseram até arrumou o ursinho de peluche com que dorme na mesinha de cabeceira.Tem toda a razão em ficar chateado por não lhe terem dado a camisola 10, é porque se calhar a intenção sempre foi vende-lo.
Vai jogar a 10 que é onde melhor encaixa...E verdade e que não sabemos onde vai jogar o mora numa tática 4x3x3 vamos ver os jogos amigáveis para ver . O jogo como falso 9 o jogo como 10 , mais para lado esquerdo não acho está época estamos bem servido .
A verdade é que o Mora ainda não fez qualquer jogo oficial nesta épocaA rtp ... lol... o Mora perdeu espaço no esquema do Farioli, e até perdeu a camisola número 10! Lololol
E a sua quebra de produção é evidente também, nem golos nem assistências, nem jogadas de génioA verdade é que o Mora ainda não fez qualquer jogo oficial nesta época
O Mora nao ser de longe o foco ofensivo da equipa seria para rir. Joga mais ele num dedo mindinho que os cepoes como Pepe e William.Honestamente, nem me surpreende que a notícia tenha um fundo de verdade. Apesar do Mora não parecer ser desse tipo de personalidade, ou seja, quizilento e com a mania que é melhor do que os outros, na realidade, ele foi colocado, este ano, num pedestal (com mérito, obviamente) e é natural que tenha criado ilusões que a "10" podia ser dele.
Quanto à decisão em si, acho muito bem. O Mora tem 18 anos, tem muito, ainda, para crescer e evoluir, designadamente, nos jogos grandes e tem de ter essa ambição que precisa de lutar pelas coisas, se bem que no caso dele, na minha opinião, as coisas se vão proporcionar com naturalidade.
Não vejo aqui caso nenhum. Além disso, se a saída do Grujic se confirmar, também poderá ficar com a "8", que já foi a camisola do Lucho e, salvo erro, do Moutinho.
Agora, o que isto me parece. Estratégia do JM para pressionar o Porto.
Quer dizer ele não pede o 10 nas seleções jovens, mas ia pedir aqui. Sinceramente achas que o Mora importasse com o número da camisola? Não entendo o porquê de pedirem uma camisola 10 escrita Mora quando ele nunca usou isso.Honestamente, nem me surpreende que a notícia tenha um fundo de verdade. Apesar do Mora não parecer ser desse tipo de personalidade, ou seja, quizilento e com a mania que é melhor do que os outros, na realidade, ele foi colocado, este ano, num pedestal (com mérito, obviamente) e é natural que tenha criado ilusões que a "10" podia ser dele.
Quanto à decisão em si, acho muito bem. O Mora tem 18 anos, tem muito, ainda, para crescer e evoluir, designadamente, nos jogos grandes e tem de ter essa ambição que precisa de lutar pelas coisas, se bem que no caso dele, na minha opinião, as coisas se vão proporcionar com naturalidade.
Não vejo aqui caso nenhum. Além disso, se a saída do Grujic se confirmar, também poderá ficar com a "8", que já foi a camisola do Lucho e, salvo erro, do Moutinho.
Agora, o que isto me parece. Estratégia do JM para pressionar o Porto.