Não percebo porque não entrou para o lugar do BednarekTb acho, devia ter entrado quando o Martim se lesionou
FARIOLI OUT
Não percebo porque não entrou para o lugar do BednarekTb acho, devia ter entrado quando o Martim se lesionou
FARIOLI OUT
Com 18 anos o James não tinha, nem de perto nem de longe, a qualidade do Mora.Oh pessoal vocês estão a comparar o Mora e o Eustáquio?
Porventura o Mora deixou de ser médio ofensivo e passou a ser um trinco?
É como dizer que não compreendem como entrou o Fernando Reges em vez do James Rodrigues tendo em conta que são os dois médios…
Hoje percebo todas as opções do treinador. (Ganhamos 3-0 malta tipo acordem para a vida!).
O Mora é um jogador fenomenal e este início de época no banco faz-me lembrar um bocado quando o James começou uma época no banco porque o Atsu era o titular. Mas tem literalmente 18 anos, a época é longa, e passará a ser titular a seu tempo.
O Atsu era titular? O James começa no banco e os titulares eram o Hulk e o Varela, sendo que o James começa a ser titular na segunda metade da época aproveitando a lesão do Varela, se bem me lembro. Não me recordo do Atsu ser titular, mas a memória pode não estar boa.Oh pessoal vocês estão a comparar o Mora e o Eustáquio?
Porventura o Mora deixou de ser médio ofensivo e passou a ser um trinco?
É como dizer que não compreendem como entrou o Fernando Reges em vez do James Rodrigues tendo em conta que são os dois médios…
Hoje percebo todas as opções do treinador. (Ganhamos 3-0 malta tipo acordem para a vida!).
O Mora é um jogador fenomenal e este início de época no banco faz-me lembrar um bocado quando o James começou uma época no banco porque o Atsu era o titular. Mas tem literalmente 18 anos, a época é longa, e passará a ser titular a seu tempo.
Sim, isso que descrever foi verdade na época anterior. Isto acontece no início de 2012/2013.O Atsu era titular? O James começa no banco e os titulares eram o Hulk e o Varela, sendo que o James começa a ser titular na segunda metade da época aproveitando a lesão do Varela, se bem me lembro. Não me recordo do Atsu ser titular, mas a memória pode não estar boa.
Aos 18 anos de facto não, mas em 12/13 quando isto acontece naquele início de época é a última e melhor época dele por cá.Com 18 anos o James não tinha, nem de perto nem de longe, a qualidade do Mora.
O pessoal tem má memória e acha que ele chegou cá e venceu, mas não foi nada assim.
O Mora marcou 10 golos e fez uma porrada de assistências na época passada, com uma equipa sem treinador e quase tudo em 6 meses.
Não sei quem vai ser melhor jogador quando ambos acabarem a carreira, mas com 18 anos o James não era, pelo menos no NGC, metade do que o Mora é.
No ano passado a opinião de 99% dos adeptos era que tínhamos aqui um diamante e era ele mais 10. Carregou a equipa como mais ninguém naquele plantel é até se fizeram capas com um planeamento feito à sua volta e na altura não vi nenhum adepto a dizer que isso era errado. Mas agora vejo boa parte dos adeptos aqui ir no sentido contrário, acho realmente esttanho. A equipa não tem que rodar à volta dele, mas ele tem mais lugar nela do que se viu até agora. É a minha opinião.Bro, tens um lateral esquerdo lesionado um central lesionado o jogo só ai condiciona 2 substituições fora que o Luuk tinha que estrear neste jogo! O mora tem 18 anos feitos há um mês! Eles vai acabar por ser titular não tenhas dúvidas disso
O que eu sei é que em tudo o que se viu desta pré-temporada, temos um FC Porto forte e bem estruturado pelo treinador que é quem manda e quem anda lá.No ano passado a opinião de 99% dos adeptos era que tínhamos aqui um diamante e era ele mais 10. Carregou a equipa como mais ninguém naquele plantel é até se fizeram capas com um planeamento feito à sua volta e na altura não vi nenhum adepto a dizer que isso era errado. Mas agora vejo boa parte dos adeptos aqui ir no sentido contrário, acho realmente esttanho. A equipa não tem que rodar à volta dele, mas ele tem mais lugar nela do que se viu até agora. É a minha opinião.
Calhaus somos todos aqui porque viemos para a internet fazer barulho por qualquer coisa relacionada com o clube, por isso deixa-te de altivez e limita-te ao tópico, se é que a genética te deu capacidade para tal. O Mora é ou não é um predestinado? Não foi o nosso salva-vidas no ano passado? O seu talento e produção não são óbvios?O que eu sei é que em tudo o que se viu desta pré-temporada, temos um FC Porto forte e bem estruturado pelo treinador que é quem manda e quem anda lá.
O que eu sei é que vivemos num país que nos quer mal e inventa coisas e está neste momento borrado.
O que eu sei é que tivesse o árbitro parado o jogo quando o jogador do Vitoria interceptou sem estar à distancia um livre do Bednarek o Martim não se tinha lesionado.
O que eu sei é que se o Bednarek não assusta a equipa técnica/medica o Mora tem entrado no jogo.
Mas fundamentalmente, o que eu sei, é que sou do FC Porto e não do FC Mora. E a genética deu-me inteligencia suficiente para perceber que vir para a internet fazer barulho por causa do Mora é ser profundamente calhau.
Calhaus somos todos aqui porque viemos para a internet fazer barulho por qualquer coisa relacionada com o clube, por isso deixa-te de altivez e limita-te ao tópico, se é que a genética te deu capacidade para tal. O Mora é ou não é um predestinado? Não foi o nosso salva-vidas no ano passado? O seu talento e produção não são óbvios?
Eu não sou do FC Mora (até já o critiquei aqui por andar aí o pai dele a dizer que adora o Real e que só via a TV do Real em pequeno e ter aceitado renovar mas com uma cláusula baixa, claramente a começar a forçar uma saída). Mas estou no tópico dele a dizer que acho que tem mais lugar na equipa do que o que lhe deram até agora e que o pouco tempo que teve até agora me deixa preocupado pelo seu futuro.
Ja eu estou mais preocupado com o futuro do FC Porto e nao do Mora. O jogador tem qualidade e vai ganhar o seu lugar....Calhaus somos todos aqui porque viemos para a internet fazer barulho por qualquer coisa relacionada com o clube, por isso deixa-te de altivez e limita-te ao tópico, se é que a genética te deu capacidade para tal. O Mora é ou não é um predestinado? Não foi o nosso salva-vidas no ano passado? O seu talento e produção não são óbvios?
Eu não sou do FC Mora (até já o critiquei aqui por andar aí o pai dele a dizer que adora o Real e que só via a TV do Real em pequeno e ter aceitado renovar mas com uma cláusula baixa, claramente a começar a forçar uma saída). Mas estou no tópico dele a dizer que acho que tem mais lugar na equipa do que o que lhe deram até agora e que o pouco tempo que teve até agora me deixa preocupado pelo seu futuro.