O pessoal vive preocupado com cada coisa, por mim até pode meter o samu no banco e o prpic a PL até maio, se chegarmos lá com mais um ponto que o segundo lugar...quero lá saber quem joga
Eu não sou de absolutismos..ou Mora tem que ser titular sempre ou cenário fantasia de ser possível que, com o plantel que temos ao dia de hoje, seria possível em qualquer mundo que não a twilight zone, ele não jogar e muito durante a época.Até Dezembro um jogador experiente, com hype, a ganhar 2 milhões? Mais 3/4 jogos no máximo.
E cabe a todos nós acabar com istoEstamos provavelmente no país MAIS Centralista da Europa....
Aplauso.E ganhamos 3-0
Quando se dá prioridade a um jogador ao invés da equipa está tudo perdido.
Se tivermos a ganhar por 3-0, no mínimo...O Mora hoje já vai jogar.
Afeta a sensibilidade dos embobizados pela CICE se não jogar porque o treinador simplesmente acha que não tem de jogar?
Qual é mesmo o problema?
O treinador teria que ser despedido. Quem é ele comparado com os treinadores do portal?E se não jogar porque o treinador simplesmente acha que não tem de jogar?
Qual é mesmo o problema?
haha também me passou pela cabeçaTanta merda com a CMTV e a CS de Lisboa e chego ao Portal dos Dragões e a primeira coisa que vejo é a cara do Vítor Pinto, que critica não sei o quê…
O circo somos todos nós.
Para isso era preciso que as pessoas mais prejudicadas pelo CENTRALISMO, tivessem alguma consciência desse prejuízo.E cabe a todos nós acabar com isto
Também tens toda a razão, e não falo só de futebol.Para isso era preciso que as pessoas mais prejudicadas pelo CENTRALISMO, tivessem alguma consciência desse prejuízo.