Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,816
2,831
Based on recent reports from Fabrizio Romano and others, Al-Ittihad's €63M bid was rejected, but they're preparing a €75M offer for Rodrigo Mora. Porto demands the €70M clause. No public betting odds available, but the transfer seems in advanced stages.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
962
183
Notícias dos árabes

Preferem 75M pagos em parcelas

70 مليون يورو بل يبدو أنه يفضّل عرض القيمة الإجمالية (75 مليون يورو) مدفوعة على أقساط، وهو ما تؤكد عليه التقارير وكذلك المحلل ساشا تافولييري .
المصدر :
Beep Boop

• Love
Reações: Álvaro Valente

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,453
4,975
Meus amigos, fui ver, então, a professora de dança que acompanha o Kiwior.

Não vou fazer comentários. Porque é 2025 e não se pode.

(Desculpem, tópico errado. Perdoa-me, Mora, de facto não tens idade para isto. Na verdade, nem eu, pelas razões contrárias, que ainda me dá uma coisa má e fico por aqui)

Última edição:

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
441
886
Meus amigos, fui ver, então, a professora de dança que acompanha o Kiwior.

Não vou fazer comentários. Porque é 2025 e não se pode.
Estás no tópico do Rodrigo Mora!

Não podes falar nisso aqui, porque o Mora só tem 18 anos e se ele começa a ver os videos, fica fechado no quarto o dia todo invés de ir aos treinos!!!

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,574
1,583
O Gabi tambem encheu os cofres e voltou á Europa. Deixem o Mora fazer o dinheiro que quer, depois volta para um Real Madrid e ainda tem tempo para ser o melhor do mundo.

Burros são aqueles que não aproveitam.
Veremos. O Gabri é a excepção que confirma a regra. E a regra é estagnar ou regredir futebolisticamente.

Dada a perda de ritmo competitivo dificilmente volta-se a ganhar aquela pedalada. E ainda mais difícil é de readquirir essa "buntade de lebantar paralelo" quando já estão em iates banhados a ouro.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,819
11,177
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Veremos. O Gabri é a excepção que confirma a regra. E a regra é estagnar ou regredir futebolisticamente.

Dada a perda de ritmo competitivo dificilmente volta-se a ganhar aquela pedalada. E ainda mais difícil é de readquirir essa "buntade de lebantar paralelo" quando já estão em iates banhados a ouro.
O palerma do Miguel ri-se...

Quem acha que o Rodrigo Mora, a ir agora pra Arábia, volta passado uns anos para ainda vir a tempo de ser um dos melhores do mundo, que tire o cavalinho da chuva

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,361
7,735
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Gabi tambem encheu os cofres e voltou á Europa. Deixem o Mora fazer o dinheiro que quer, depois volta para um Real Madrid e ainda tem tempo para ser o melhor do mundo.

Burros são aqueles que não aproveitam.
E ha muita gente a criticar.. e eu não vejo grande fundamento pra isso.
Era fixe ter o mora nos grandes palcos? Era!

Mas ia jogar? Se calhar iria jogar meia duzia de minutos por jogo, e nas taças lá ter os seus 90min...

Se ele for para as arabias, desde que tenha a cabeça, so tem a ganhar:
Sai... ganha dinheiro já... tem muitas mais hipoteses de ter mais tempo de jogo, eventualmente conseguir ser titularissimo...
Ir agora, enche os bolsos, deixa provavelmente de que o dinheiro lhe condicione o resto da carreira, e continua a jogar maturando-se enquanto jogador.

Só tem que estabelecer é um plano de trabalho/crescimento, ou seja, estabelecer objectivos que visem maturar e não estagnar.

• Love
Reações: Álvaro Valente