Mora vai acabar de Azul e Branco e a falar inglês!
Se isso for verdade mais portistas e CS, o miúdo vai ficar lixado da cabeça.No fundo no fundo , mesmo que os pais e empresário desejem que o Mora seja transferido, eu acho que o Mora quer ficar e singrar.
As notícias nao dizem isso. Dizem 15 de julho …A data de fecho de mercado.
Se a cláusula de rescisão for acionada depois do mercado português fechar, há uma penalização de 50% sobre o seu valor
Ou seja, apartir das 00:01 do dia 2 de Setembro, para acionar a cláusula terão de indeminizar o FC Porto em 105M de Euros (70+35).
O mesmo se passou com o Galeno com os resultados que sabemos e há um denominador comum... clubes envolvidos onde o FDP do DSO tem poder.Isto tem de ter um travão. Como é que depois se recupera um atleta que andou com a ilusão de passar de 1M ao ano para mais de 10M?
Relativamente ao Al Ittihad e à melancia DSO tenho o seguinte para dizer. À primeira qualquer um cai. À segunda só cai quem quer.![]()
Negócio em risco: Villas-Boas fecha porta da saída a Rodrigo Mora
Silêncio do Al Ittihad esgota a paciência do presidentewww.record.pt
Se eu ganhasse 1M por ano ficaria desgostoso. Espero que nunca venha a acontecer!Isto tem de ter um travão. Como é que depois se recupera um atleta que andou com a ilusão de passar de 1M ao ano para mais de 10M?
Respondendo também ao @VPM, julgo que o exercício da cláusula é até 15 de Julho.Tiago, obrigado pelos esclarecimentos, se permite, duas questões:
1.Essa penalização de 50% reverte integralmente para o FC do Porto?
2.Essa penalização é recorrente a cada Mercado de Verão, ie, imaginemos, daqui a 1 ano, o Mora entre Julho e 31 de Agosto volta a ter CR de 70, chega a 1 de Setembro e haverá de novo a tal penalização de 50%?
Se assim for, é mais jogada de Mestre de AVB e do seu DF Dr. Pereira da Costa, que mostram que mesmo sem grande experiencia de Mercado da bola, já mostram uma leitura antecipada do que pode acontecer.
Ora nem mais.Relativamente ao Al Ittihad e à melancia DSO tenho o seguinte para dizer. À primeira qualquer um cai. À segunda só cai quem quer.
O Porto nao caiu. Desde dia 1 foi clausula ou nada.Relativamente ao Al Ittihad e à melancia DSO tenho o seguinte para dizer. À primeira qualquer um cai. À segunda só cai quem quer.
Clarissimo. Obrigado.Respondendo também ao @VPM, julgo que o exercício da cláusula é até 15 de Julho.
O que parece haver é disponibilidade do FC Porto para, havendo também vontade do jogador em sair, permitir que ele saia após essa data pelo montante da cláusula de rescisão.
Está questão dos 70 M só se coloca se houver alguém disposto a chegar a esse valor.Respondendo também ao @VPM, julgo que o exercício da cláusula é até 15 de Julho.
O que parece haver é disponibilidade do FC Porto para, havendo também vontade do jogador em sair, permitir que ele saia após essa data pelo montante da cláusula de rescisão.
Parece me óbvio . Não estamos a força a saída mas o dinheiro é bem vindo . O jogador também não gostou muito de começar no banco e tudo junto criaram as condiçõesClarissimo. Obrigado.
Ou seja o Mora a sair sairá porque temos interesse em que ele saia...
Exatamente.Parece me óbvio . Não estamos a força a saída mas o dinheiro é bem vindo . O jogador também não gostou muito de começar no banco e tudo junto criaram as condições
Estar a escrever no telemóvel da nisto.Está questão dos 70 M só se coloca se houver alguém disposto a chegar a esse valor.
Mesmo esta suposta oferta do clube árabe
O português é muito bonito e dá para jogar com as palavras sem que alguns papalvos entendam as mensagens "escondidas"Clarissimo. Obrigado.
Ou seja o Mora a sair sairá porque temos interesse em que ele saia...
O Mora só tem de sempre que for chamado dar o melhor para ver se num futuro aparecem propostas. Até agora nunca houve uma proposta.O Porto nao caiu. Desde dia 1 foi clausula ou nada.
O jogador é que pode ter caído
O que a noticia diz, é que se hoje nao avançar o Mora terá que rescindir se quiser ir para la