Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.02 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,763
2,453
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Dizer que o Mora não encaixa — pelo menos não neste exato momento, pois a amostra são apenas 3 jogos oficiais o que para tirar grandes conclusões não me parece ser muito honesto — no que o Farioli espera/pede de um extremo é uma coisa.

O que tu concluis é muito, mas muito mais grave do que isso. Mas força aí.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda para mais um miudo com o potencial do Mora, encaixa em qualquer lado e em qualquer clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,758
223,613
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os árabes fizeram o que fazem sempre

Não têm os mínimos para andar no mercado de futebol como estamos habituados
Eles não querem saber

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,811
19,656
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não entendo este tipo de comentários.
Os árabes negociaram primeiro com ojogador e a familia e só depois fizeram duas abordagens ao clube.o AVB apontou para a cláusula de rescisão.
Exatamente como é que querem cortar relações? Era proibir o agente de falar com o jogador? Mandar os emails com a proposta para o spam?
Vamos lá ver. O record noticiou hoje que o nosso presidente está desagradado com a postura do Al Ittihad. Especialmente ao nível da gestão da informação. Eles pura e simplesmente deixaram de dizer seja lá o que for. Há mais ou menos um ano aconteceu exatamente o mesmo aquando do negócio Galeno. Há aqui um claro padrão. Parece me normal que não possa ser considerado um parceiro fidedigno ou confiável.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
447
488
E à terceira só cai quem é burro. Posto isto, se se confirmar esta situação, é cortar completamente qualquer tipo de relação com essa agremiação dos camelos.
Para ir buscar camiões de carcanhol tem de se engolir muitos sapos! Por vezes o camião passa a trailer e mais sapos são engolidos. É assim.

• Like
Reações: riskolas

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
447
488
Os árabes fizeram o que fazem sempre

Não têm os mínimos para andar no mercado de futebol como estamos habituados
Eles não querem saber
A cereja seria pagarem os 105 ao Mora e depois ainda lhe darem o valor para ele pagar impostos. Isso é que era, a mostrar que ninguém põe em causa o carcanhol que eles têm!

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,064
4,073
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Bom dia 😔, a todos peço desculpa por ter vos iludido mas a informação que tinha é que o negócio estava feito mais uma vez caiu, este clube em questão e o DSO brincaram novamente conosco que sirva de lição para AVB e SAD, por mim com este clube não queria mais conversar principalmente com este DSO. Fazia uma cruz a este tipo de gente sem caráter. Bem vamos ver como vamos compensar esta entrada de 💶, para o investimento que vamos fazer. Aguardar ou vamos ir com os que temos. Agora não consigo confirmar se o que estava delineado vai acontecer.
Mais uma vez peço desculpa, razão tinha o @Nelson Santos para não dar os 100%.
Que seja um Boost para amanhã arrasarmos os verdes.
Viva o FCPorto.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,898
7,656
Bom dia 😔, a todos peço desculpa por ter vos iludido mas a informação que tinha é que o negócio estava feito mais uma vez caiu, este clube em questão e o DSO brincaram novamente conosco que sirva de lição para AVB e SAD, por mim com este clube não queria mais conversar principalmente com este DSO. Fazia uma cruz a este tipo de gente sem caráter. Bem vamos ver como vamos compensar esta entrada de 💶, para o investimento que vamos fazer. Aguardar ou vamos ir com os que temos. Agora não consigo confirmar se o que estava delineado vai acontecer.
Mais uma vez peço desculpa, razão tinha o @Nelson Santos para não dar os 100%.
Que seja um Boost para amanhã arrasarmos os verdes.
Viva o FCPorto.
FIlhos da puta

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
2,397
3,220
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os árabes negociaram primeiro com ojogador e a familia e só depois fizeram duas abordagens ao clube.o AVB apontou para a cláusula de rescisão.
Exatamente como é que querem cortar relações? Era proibir o agente de falar com o jogador? Mandar os emails com a proposta para o spam?
Simples, não há negociações. Qualquer tipo de proposta remeter para o accionamento da cláusula de rescisão.

• Like
Reações: Feraz

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
806
726
Também não percebo minimamente o que é esse famigerado “Corte de relações”.

Acho que só é oficial quando aparecer na CMTV “Última hora: FCPorto corta relações com DSO”

• Like
Reações: zapan e J8Rebelo

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,994
3,221
Vamos lá ver. O record noticiou hoje que o nosso presidente está desagradado com a postura do Al Ittihad. Especialmente ao nível da gestão da informação. Eles pura e simplesmente deixaram de dizer seja lá o que for. Há mais ou menos um ano aconteceu exatamente o mesmo aquando do negócio Galeno. Há aqui um claro padrão. Parece me normal que não possa ser considerado um parceiro fidedigno ou confiável.
E por coincidência e apenas coincidência há um fator comum....

• Like
Reações: Feraz e blue_Dragon

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,018
1,229
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não é preciso cortar coisa nenhuma. É só ter um deadline diferente para o PIF. A partir de dia X, so pela cláusula.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,763
14,396
Na minha opinião, de nada.

Mas a novela das viúvas seguirá para : se fica, o AVB tem culpa porque não teve consideração pelo menino; se sai, o AVB tem culpa porque deixou sair um talento enorme.
Isso não tem sentido. Só sei que o Mora é o jogador mais talentoso do plantel e vai evoluir e ser importante esta época.

• Like
Reações: Dragão_lx