Não cabe, precisamente.Mas num 4-3-3 clássico onde cabe??
O JVP jogou sempre ou em 4-2-3-1 como o chamado pelos espanhois "mediapunta" ou num 4-4-2 como falso 9 com outro avançado.
Equipa adaptada a ele, agora quero ver se o Farioli tem coragem. Mas concerteza não pode desvalorizar o rapaz. Como já disse são 50 milhões em risco. O Martim esquece, já foi desvalorizado com isto de por na esquerda que nem sobe no terreno, agora nem 20 milhões vale. Mas sim há prodígios que não se adaptam ao sistema do treinador, Endrick é outro.Mas num 4-3-3 clássico onde cabe??
O JVP jogou sempre ou em 4-2-3-1 como o chamado pelos espanhois "mediapunta" ou num 4-4-2 como falso 9 com outro avançado.
Achas que devemos adaptar a equipa e fazer a mesma rodar em volta de 1 jogador?Equipa adaptada a ele, agora quero ver se o Farioli tem coragem. Mas concerteza não pode desvalorizar o rapaz. Como já disse são 50 milhões em risco. O Martim esquece, já foi desvalorizado com isto de por na esquerda que nem sobe no terreno, agora nem 20 milhões vale. Mas sim há prodígios que não se adaptam ao sistema do treinador, Endrick é outro.
Não totalmente, mas tentar de alguma maneira coloca-lo no 11 a avançado e isso devia ser consenso geral.Achas que devemos adaptar a equipa e fazer a mesma rodar em volta de 1 jogador?
O Martim tem desvalorizado porque tem andado com a cabeça na lua. Não é pelo Farioli.
Tu vives num mundo de alucinação total.Equipa adaptada a ele, agora quero ver se o Farioli tem coragem. Mas concerteza não pode desvalorizar o rapaz. Como já disse são 50 milhões em risco. O Martim esquece, já foi desvalorizado com isto de por na esquerda que nem sobe no terreno, agora nem 20 milhões vale. Mas sim há prodígios que não se adaptam ao sistema do treinador, Endrick é outro.
Lê acimaTu vives num mundo de alucinação total.
O treinador ia já adaptar o seu futebol a um só jogador, ainda por cima a um projeto de jogador com 18/19 anos que ainda tem muito para crescer.
Volta Anselmi, para fazeres a vontade a este jovem![]()
Isso é síndrome do cromo novo, passado 1 ano alguns serão cepos.O Veiga teve uma oportunidade claríssima em que tentou puxar para dentro em enrolou-se todo e depois o Gul falhou. Se fosse o Mora a enrolar naquele lance levaria mais críticas do que aquelas que o Veiga está a levar neste momento. E atenção! Não digo isto para exigir a titularidade do Mora sobre o Veiga nem para criticar o Gabri! São coisas do futebol que às vezes não saem bem.
Só acho que por vezes já há um discurso formatado numa direção e que o pessoal já quer ver "incapacidades" no Mora mas não mete a mesma bitola quando há jogadores com mais corpo e também não fazem aquilo que é devido. Percepções...
Sim,sim, decidiu mais um jogo enquanto o puto favorito nem se viu em campo.Isso é síndrome do cromo novo, passado 1 ano alguns serão cepos.
E atenção que o Vitinha sem jogar 1 minuto já era o melhor jogador daquela equipa, coisa que não é o caso aqui.Se o Vitinha estivesse à espera que o Ceição adaptasse a equipa ao estilo dele tenho dúvidas sobre se estaria neste momento a jogar no Salgueiros ou no Leixões.
Sim, e as roletas do Gabri também foram giras. Só sei que ambos foram fundamentais na vitória. Não entendo esse "tesão" por cromos novos. Samu era um craque agora é cepo. Moura devia ir a seleção, agora cepo. Martim o novo lateral da seleção e agora cepo. Agora é o Mora. Se não fosse o Mora não havia Liga Europa.Sim,sim, decidiu mais um jogo enquanto o puto favorito nem se viu em campo.
O maior highlight é uma bola que o Samu mandou contra ele.
Sim, fintou 1 e depois enrolou-se com a bola, 5 minutos depois tava a fazer um passe em que partiu o meio campo todo, em que o Borja só teve que dar um toquezinho para meter o central do Braguilha deitadinho no chão a dormir.Sim, e as roletas do Gabri também foram giras. Só sei que ambos foram fundamentais na vitória. Não entendo esse "tesão" por cromos novos. Samu era um craque agora é cepo. Moura devia ir a seleção, agora cepo. Martim o novo lateral da seleção e agora cepo. Agora é o Mora. Se não fosse o Mora não havia Liga Europa.
E jogou na sua posição ao contrário do Mora, mas provavelmente não deves perceber isso. E o Mora já nos deu muito mais que o Gabri.Sim, fintou 1 e depois enrolou-se com a bola, 5 minutos depois tava a fazer um passe em que partiu o meio campo todo, em que o Borja só teve que dar um toquezinho para meter o central do Braguilha deitadinho no chão a dormir.
Mais uma assistência para o melhor meio campista do FC Porto (a par de Froholdt). Nessa jogada fez mais que o Mora o jogo todo.
O Gabri? Isto vi eu no estádio, ele fazia meio campo, fazia de extremo, ia pressionar como ponta de lança, um autêntico canivete, ao contrário do Mora que sem a equipa jogar para ele não se encontra no campo.E jogou na sua posição ao contrário do Mora, mas provavelmente não deves perceber isso. E o Mora já nos deu muito mais que o Gabri.