Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.13

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.13 Performance da Época
Jogos
37
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,000
11,656
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Enquanto não aprender a soltar a bola no momento certo, enquanto não for capaz de levantar a cabeça e ver o "quadro geral", vai continuar a ser um jogador de fogachos e de highligths, como referiram anteriormente.

Não acho normal um jogador com a qualidade inata do Rodrigo não ser capaz de ver o jogo na ótica coletiva. Um jogador como ele, com as características que tem, nas zonas de terreno que pisa, tem de ser capaz de gerar situações para os colegas, e não apenas para ele próprio.

Ainda acha que tem de ser ele a pegar na bola e a resolver tudo sozinho, como fazia nos escalões de formação e o ano passado na banda de música do Anselmi.

PORTO ALEEEEE

Arquibancada
19 Julho 2025
115
134
Enquanto não aprender a soltar a bola no momento certo, enquanto não for capaz de levantar a cabeça e ver o "quadro geral", vai continuar a ser um jogador de fogachos e de highligths, como referiram anteriormente.

Não acho normal um jogador com a qualidade inata do Rodrigo não ser capaz de ver o jogo na ótica coletiva. Um jogador como ele, com as características que tem, nas zonas de terreno que pisa, tem de ser capaz de gerar situações para os colegas, e não apenas para ele próprio.

Ainda acha que tem de ser ele a pegar na bola e a resolver tudo sozinho, como fazia nos escalões de formação e o ano passado na banda de música do Anselmi.
Parece-me obvio que é capaz disso e muito mais. Acho simplesmente que como tem tido poucos minutos quer sempre tentar mostrar-se quando joga. O que é mau para nós

Gatão1983

14 Março 2023
4,000
11,656
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Parece-me obvio que é capaz disso e muito mais. Acho simplesmente que como tem tido poucos minutos quer sempre tentar mostrar-se quando joga. O que é mau para nós
O Rodrigo tem 1.600min em 18 titularidades e 20 jogos a saltar do banco.
Não tem nada a ver com a utilização

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,623
33,811
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

O Rodrigo ainda pensa muito o jogo como avançado quando as novas funções que executa obrigam a pensar como médio.

Depois, há uma tendência de jogar hero ball e ser decisivo em todas as acções. Faz parte do processo de crescimento e de maturação.

O que não faz sentido é não aceitar essas dores e passar ao próximo cromo. Vi foristas a dizer que o Mide faria melhor, quando o Mide nem um jogo da equipa principal tem feito. Acho lamentável e inacreditável como se risca jogadores de 18 anos desta forma.

Gatão1983

14 Março 2023
4,000
11,656
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Rodrigo ainda pensa muito o jogo como avançado quando as novas funções que executa obrigam a pensar como médio.

Depois, há uma tendência de jogar hero ball e ser decisivo em todas as acções. Faz parte do processo de crescimento e de maturação.

O que não faz sentido é não aceitar essas dores e passar ao próximo cromo. Vi foristas a dizer que o Mide faria melhor, quando o Mide nem um jogo da equipa principal tem feito. Acho lamentável e inacreditável como se risca jogadores de 18 anos desta forma.
Concordo a 100%

A minha crítica não foi feita com um intuito depreciativo. Apenas o que, na minha opinião, o Rodrigo tem de evoluir (e acredito que o faça) para se tornar num jogador de topo.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,283
767

Muitos desses comentarios é de malta que nunca viu o Mide jogar. O rapaz é talentoso mas o Mora é mais talentoso doq qualquer jogador na A e na B e nem é por pouca margem.

O que me fode com o Mora é a clausula pq ele sendo bem treinado pode ser jogador para 100M+ por mim tem que subir a clausula.

A malta tambem se esquece que por exemplo o Samu estava a evoluir bastante e ainda é bastante jovem, e o Samu tem 3 anos inteiros mais que o Mora. O Mora tem mesmo muito tempo para ficar mais maduro.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,796
20,142
Para mais futebol de correrias? Ainda não te cansaste de ver atletismo ? É todos os dias 200 metros em estafeta, excepto que é uma bola invés de um pau.
Não me cansei, e já fiz o meu mea culpa pessoal, dos números que o Galeno tinha e o histórico de golos que cá deixou.

E vendo o que Borja está a apresentar esta época, a não ser que agora explodisse de uma forma brutal nos últimos 7 (11) jogos da época, para mim, mas só para mim, era um no brainer.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,623
33,811
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muitos desses comentarios é de malta que nunca viu o Mide jogar. O rapaz é talentoso mas o Mora é mais talentoso doq qualquer jogador na A e na B e nem é por pouca margem.

O que me fode com o Mora é a clausula pq ele sendo bem treinado pode ser jogador para 100M+ por mim tem que subir a clausula.

A malta tambem se esquece que por exemplo o Samu estava a evoluir bastante e ainda é bastante jovem, e o Samu tem 3 anos inteiros mais que o Mora. O Mora tem mesmo muito tempo para ficar mais maduro.
Agora com o Oskar temos outro deste tipo de potencial.

Jogadores geracionais.

O Mora sofre pelo encaixe na táctica e no modelo de jogo, o Oskar está como peixe na àgua.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,800
15,736

Cuidado que o Mide não dura muito mais, já vem um novo cromo aí, dou 5 jogos.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,800
15,736

Isso é o síndrome de cromo novo da formação, adeptos do Barça sofrem disso também.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,608
4,318
Porto

GOSTEI .
A Juventude precisa de Tempo para crescer aos 17 , 18 anos, 19 anos, 20 anos.

Talento nao falta.