Rodrigo Pinheiro

Rodrigo Pinheiro 72

Rodrigo Pinheiro

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Excelente notícia.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Já disse e repito a lateral não tem reflexos nem rapidez, pode ter futuro mas a ....... trinco.

Ainda no domingo foi ultrapassado com facilidade pelo miudo de 17 anos do trafica B.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Gosto muito deste jogador. Fisicamente impressionante, é rápido, ágil e tem muita técnica. É difícil encontrar um jogador com estas características físicas e técnicas.

Para mim devia fazer dupla de laterais na A com o João Mário já na próxima época.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,285
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Já o digo faz algum tempo, está aqui um lateral que não devemos subestimar. Ainda por cima faz os dois flancos da defesa, embora seja na direita que mais gosto de o ver.

Continua a ter de evoluir, mas para a idade já é bastante completo
 
Última edição por um moderador:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Eu sempre que o vejo, vejo nele um excelente defesa.

No geral, é um bom jogador com grande espírito competitivo, sempre focado.
-------------------

Para mim não tem nada de especial, era médio passou a lateral por necessidade, mas não é brilhante em nenhuma posição. É uma espécie de André Almeida ou Bruno Costa.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,684
6,023
Não gostei da exibição dele hoje.
Sempre foi dos jogadores da formação de que mais gostei, mas parece-me que o SC e o Folha lhe têm cortado as pernas:
  • Folha: É muito usado, mas apenas como suplente, como tapa buracos, ora joga aqui ora joga ali;
  • SC: Retira-lhe oportunidades ao meter Rodrigo Conceição e Manafá a jogar na B.
Acho que beneficiaria muito de regularidade, em primeiro lugar sendo titular com maior frequência, e em segundo lugar jogando sempre na mesma posição.

Aos 20 anos ainda está longe de estar queimado, mas já tem algum tempo na equipa B...
E agora, ainda por cima, começa a aparecer o Martim...

Acho que o clube tem gerido mal este jogador.
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,434
2,272
É-me incompreensível como é que, num 11 com Meixedo, Rodrigo Pinheiro, João Marcelo, Zé Pedro, João Marcelo, Bruno Costa, Rodrigo Fernandes, Vasco Sousa, Gonçalo Borges, Abraham Marcus e Wendel, um dos únicos DOIS jogadores que não se estrearam na equipa A é o jogador cuja posição, na equipa A, é atualmente ocupada por Manafá e Rodrigo Conceição.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,684
6,023
Não gostei da exibição dele hoje.
Sempre foi dos jogadores da formação de que mais gostei, mas parece-me que o SC e o Folha lhe têm cortado as pernas:
  • Folha: É muito usado, mas apenas como suplente, como tapa buracos, ora joga aqui ora joga ali;
  • SC: Retira-lhe oportunidades ao meter Rodrigo Conceição e Manafá a jogar na B.
Acho que beneficiaria muito de regularidade, em primeiro lugar sendo titular com maior frequência, e em segundo lugar jogando sempre na mesma posição.

Aos 20 anos ainda está longe de estar queimado, mas já tem algum tempo na equipa B...
E agora, ainda por cima, começa a aparecer o Martim...

Acho que o clube tem gerido mal este jogador.
Grande golo que marcou ontem!

Desde que lhe deram, finalmente, alguma regularidade a titular, assumiu, com toda a naturalidade, um papel importantíssimo na equipa e é claramente dos melhores da equipa B.

Se se confirmar a saída do Manafá e do Rodrigo Conceição, acho que merece fazer a pré-época, pelo menos. Uma renovação de contrato também já deveria ter sido posta em andamento.

Não me chateia mais uma época na equipa B, mas diria que uma integração na equipa principal é justificada.
 
  • Like
Reações: FoxPorto

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,684
6,023
Finalmente chamado aos A. Não sei porque se levou para o Algarve o Dinis, acho que teria feito mais sentido levar logo o Rodrigo.
 
  • Like
Reações: PO

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,674
3,309
Gosto muito deste jogador. Fisicamente impressionante, é rápido, ágil e tem muita técnica. É difícil encontrar um jogador com estas características físicas e técnicas.

Para mim devia fazer dupla de laterais na A com o João Mário já na próxima época.
e ao que parece vai mesmo
 
  • Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,620
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sentido? Quem.devia ser chamado era o Martim que é bem melhor.
Não entendo os dislikes e sorrisos.

Há algum jogador da formação que dê mais garantias e seja mais precoce que o Martim?

O Barça não tem medo de lançar miudos diferenciados aos 17. Aqui sorriem e fazem dislike jocosamente.