Rodrigo Pinheiro

Rodrigo Pinheiro 72

Rodrigo Pinheiro

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não estragues o esquema crl! E depois, como se distribui?
O Pinho só distribuía com o Vieira
De resto, fica com tudo

Mas casos assim são o novo normal
O clube acredita no Rodrigo para estar no plantel 23/24 por isso, certamente, já reconhecia potencial ao atleta há 3 meses
Porque caralho é que não se renovou com ele há 3 meses em que se podia fazer um contrato de 4 anos por menos dinheiro do que vai custar agora?
Eu acho que é mesmo só burrice

Já se fez o mesmo com o Fábio Vieira, com o Diogo, com o Vitinha, com o Chico
Lança-se os jogadores para o palco que é a equipa principal do Futebol Clube do Porto sem terem 4 ou 5 anos de contrato assinado
 
  • Like
Reações: apocalypto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,028
Gaia
O Pinho só distribuía com o Vieira
De resto, fica com tudo

Mas casos assim são o novo normal
O clube acredita no Rodrigo para estar no plantel 23/24 por isso, certamente, já reconhecia potencial ao atleta há 3 meses
Porque caralho é que não se renovou com ele há 3 meses em que se podia fazer um contrato de 4 anos por menos dinheiro do que vai custar agora?
Eu acho que é mesmo só burrice

Já se fez o mesmo com o Fábio Vieira, com o Diogo, com o Vitinha, com o Chico
Lança-se os jogadores para o palco que é a equipa principal do Futebol Clube do Porto sem terem 4 ou 5 anos de contrato assinado
----------------------------

Temos uma estrategia lesiva dos interesses financeiros e desportivas do clube, ou melhor não temos estrategia.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
----------------------------

Temos uma estrategia lesiva dos interesses financeiros e desportivas do clube, ou melhor não temos estrategia.
Eu acho que coisas assim nem sequer entram em estratégia ou visão...

Estamos a falar do óbvio
Coisa básicas para qualquer pessoa com 3 neurónios
Nenhum jogador pode ser promovido à equipa principal sem ter um contrato que proteja os interesses do clube
 
  • Like
Reações: grandeporto

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
O Pinho só distribuía com o Vieira
De resto, fica com tudo

Mas casos assim são o novo normal
O clube acredita no Rodrigo para estar no plantel 23/24 por isso, certamente, já reconhecia potencial ao atleta há 3 meses
Porque caralho é que não se renovou com ele há 3 meses em que se podia fazer um contrato de 4 anos por menos dinheiro do que vai custar agora?
Eu acho que é mesmo só burrice

Já se fez o mesmo com o Fábio Vieira, com o Diogo, com o Vitinha, com o Chico
Lança-se os jogadores para o palco que é a equipa principal do Futebol Clube do Porto sem terem 4 ou 5 anos de contrato assinado
Pelo contrário, o Pinho não tem interesse que o Rodrigo renove com o NGC se não for para ter oportunidades na equipa principal. Estes gajos não são amadores nenhuns...

O Rodrigo tem (muito) potencial, e o Pinho sabe bem disso. Daqui a um ano tem o passe na mão pode ir para onde quiser, estrangeiro ou quanto mais não seja para um Braga, Vitória ou Famalicão desta vida onde terão mais oportunidades e, valorizando, darão mais dinheiro do que no banco do NGC.

A renovação, a acontecer, só se dará depois de uma boa série de jogos na equipa A. Até lá, o clube só oferece meia uva mijona, e com jeitinho ainda lhe mete uma cláusula a la Chico Conceição. E essas condições, o Pinho, como é lógico, manda foder.

Para além de que a SAD tem não sei quantas renovações alinhavadas (Folha, Namaso, etc.) e estas têm tardado em ver a luz do dia... talvez porque impliquem verbas que neste momento têm de ir para outros lados, senão nem plantel há
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
872
1,377
O Pinho só distribuía com o Vieira
De resto, fica com tudo

Mas casos assim são o novo normal
O clube acredita no Rodrigo para estar no plantel 23/24 por isso, certamente, já reconhecia potencial ao atleta há 3 meses
Porque caralho é que não se renovou com ele há 3 meses em que se podia fazer um contrato de 4 anos por menos dinheiro do que vai custar agora?
Eu acho que é mesmo só burrice

Já se fez o mesmo com o Fábio Vieira, com o Diogo, com o Vitinha, com o Chico
Lança-se os jogadores para o palco que é a equipa principal do Futebol Clube do Porto sem terem 4 ou 5 anos de contrato assinado
E aproveitando o caral... , porque razão se levou para estagio um miudo de 17 anos (que muito dificilmente iria calçar na equipa A, este ano), quando o RP já fazia parte do FCP? Na altura não se via qualidade e agora já se vê?
Atenção que não estou a criticar a inclusão do RP no plantel (sou dos que fica satisfeito quando vejo aproveitamento e valorização do que é nosso), em deterimento de compras, só porque sim.
Estranha-se é o timing.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
E aproveitando o caral... , porque razão se levou para estagio um miudo de 17 anos (que muito dificilmente iria calçar na equipa A, este ano), quando o RP já fazia parte do FCP? Na altura não se via qualidade e agora já se vê?
Atenção que não estou a criticar a inclusão do RP no plantel (sou dos que fica satisfeito quando vejo aproveitamento e valorização do que é nosso), em deterimento de compras, só porque sim.
Estranha-se é o timing.
Esteve lesionado o Rodrigo, por isso não foi para estágio.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na lista dos plantéis.
Estava no plantel da equipa principal e meteram-no na equipa B.
Não sei se isso é o mais confiável

Porque o Sidnei já saiu e ainda lá está
Nem sei se o Runje ainda está no clube

A ver quando a equipa A voltar aos treinos amanhã
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,820
7,232
Não sei se isso é o mais confiável

Porque o Sidnei já saiu e ainda lá está
Nem sei se o Runje ainda está no clube

A ver quando a equipa A voltar aos treinos amanhã
Sim, o da equipa B também tem em falta alguns jogadores mas o da equipa principal costuma estar certo consoante os atletas que treinam.

O Dinis Rodrigues esteve lá e já o tiraram e agora com a saída do João Marcelo aproveitaram e também tiraram o Rodrigo Pinheiro, se continuasse a treinar com a equipa A duvido que o fizessem.
 
  • Like
Reações: TennantWho