Rodrigo Valente

Rodrigo Valente 80

Rodrigo Valente

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,539
Deve ir a Faro e muito bem! Acho que este miúdo vai longe e a sua combatividade certamente agrada ao Sérgio.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Este é outro João Mário. Nunca foi destaque na formação, teve sempre aquela marca de "dispensável" para alguns defensores tardios da formação, e evoluiu sempre discreta e muito lentamente. Mas ao contrário de outros que eram estrelas, nunca parou de evoluir, e continua. Para quem andava (e anda) realmente atento, a qualidade estava (e está) lá.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,114
Este é outro João Mário. Nunca foi destaque na formação, teve sempre aquela marca de "dispensável" para alguns defensores tardios da formação, e evoluiu sempre discreta e muito lentamente. Mas ao contrário de outros que eram estrelas, nunca parou de evoluir, e continua. Para quem andava (e anda) realmente atento, a qualidade estava (e está) lá.
Confesso que não sou fã, mas é um jogador à Sérgio Conceição. Raça, corre muito, bom passe curto e chegada à área, além tem um bom físico...pena ser assim mais discreto.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,623
28,064
Conquistas
7
108
Confesso que não sou fã, mas é um jogador à Sérgio Conceição. Raça, corre muito, bom passe curto e chegada à área, além tem um bom físico...pena ser assim mais discreto.
bom fisico, quer dizer...

1,73m,
não é propriamente um calmeirão.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,823
40,654
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este é outro João Mário. Nunca foi destaque na formação, teve sempre aquela marca de "dispensável" para alguns defensores tardios da formação, e evoluiu sempre discreta e muito lentamente. Mas ao contrário de outros que eram estrelas, nunca parou de evoluir, e continua. Para quem andava (e anda) realmente atento, a qualidade estava (e está) lá.
Exacto e pouco a pouco pode ter um papel relevante na nossa equipa daqui a umas temporadas.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,114
Tem muito pulmão e corre muito e corre bem

Mas parece que tem mais de 1,73
Na tv parece mais alto
Exato, apesar de nunca o ter visto pessoalmente, ele parece bem mais alto. Tal como não acredito que o Diogo Costa tenha 1,92. Parece ter menos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,712
45,824
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Jogador de trabalho e acho que vai ter um percurso semelhante ao do nosso João Mário
Não ficarei surpreendido se fizer parte do plantel da equipa A na próxima época
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,114
Jogador de trabalho e acho que vai ter um percurso semelhante ao do nosso João Mário
Não ficarei surpreendido se fizer parte do plantel da equipa A na próxima época
Não duvido que fará porque ele e o Gonçalo até foram os primeiros citados pelo Sérgio Conceição na conferência de imprensa. Fará boa carreira, mas não acredito em titularidade. Como dizes é um João Mário.
 
  • Like
Reações: jcmp17

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,684
6,026
Mais um dia a treinar com a equipa principal e mais um dia sem renovar o contrato...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,539
Tem caracteriticas que, sem duvida, o Sérgio deve apreciar.

20 anos feitos este ano mas mais de 50 jogos já feitos pela B. Pode ser mais um caso de um patinho menos bonito passar à frente de muitos vistosos.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,684
6,026
Tem caracteriticas que, sem duvida, o Sérgio deve apreciar.

20 anos feitos este ano mas mais de 50 jogos já feitos pela B. Pode ser mais um caso de um patinho menos bonito passar à frente de muitos vistosos.
Começou a época de 19/20 a titular à frente do Vitinha e/ou do Fábio Vieira, isto com 18 anos e sem fazer parte da equipa que ganhou a Champions sub-19. Jogador underrated, tenho boas esperanças para ele. Sinceramente prefiro assim, sem pressão tem mais facilidade para crescer.
 
  • Like
Reações: Feraz

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Começou a época de 19/20 a titular à frente do Vitinha e/ou do Fábio Vieira, isto com 18 anos e sem fazer parte da equipa que ganhou a Champions sub-19. Jogador underrated, tenho boas esperanças para ele. Sinceramente prefiro assim, sem pressão tem mais facilidade para crescer.
Eu tinha algumas, mas esta época foi muito fraquinha, independentemente do resto da equipa tb ser.