Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,271
24,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
é um bom exemplo para os que diziam que o Conceição "não dava oportunidades aos jogadores da formação/B", quando até fazia o contrário, até dava demasiadas oportunidades a jogadores sem qualidade para a equipa principal como o Romário ou o André Pereira ou o Bruno Costa...
(além de outros que não eram da formação/B)
MAs ele mostrou rendimento, até tido aquela lesão grave. a PArtir dai nunca foi o mesmo e dificilmente será

Cheue

12 Maio 2016
25,818
40,749
Conquistas
7
109
Bom discurso enviesado, lembrete que contrataram o anormal que acabou com a carreira do Romário e ainda lhe ousaram colocar a mítica camisola 2 e um milhar de minutos a mais. Não branqueiem o passado.
epa, dizer que o rapaz estava a jogar muito é que é revisionismo.
vai-se dizer para sempre que foi aquela lesão que o lixou quando nem foi nada de especial...

mesmo na equipa B nunca se destacou, até o B. Costa jogava bem mais na B.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,163
10,122
O pessoal tem que ir rever o jogo dele no salão de festas em 2019/2020. Tinha 19 anos e fazia o primeiro clássico da carreira. E carregou nos lamps.
Não marcou nenhum golo a 30metros ou meteu uma assistência de calcanhar mas jogou muito bem. Se a lesão comprometeu uma Bola de Ouro? Não. Mas se calhar hoje em dia não andava num Basileia

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,271
24,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O pessoal tem que ir rever o jogo dele no salão de festas em 2019/2020. Tinha 19 anos e fazia o primeiro clássico da carreira. E carregou nos lamps.
Não marcou nenhum golo a 30metros ou meteu uma assistência de calcanhar mas jogou muito bem. Se a lesão comprometeu uma Bola de Ouro? Não. Mas se calhar hoje em dia não andava num Basileia
Exato seria um bom jogador, mais que suficiente para jogar aqui.

Além da lesão, acho que tem um bloqueio mental

• Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,207
6,405
Acho que no jogo que falam na Luz iludiu um bocado. Lembro-me desse jogo e aí o Porto teve sobretudo o mérito de ter bloqueado o jogo do Benfica e o Baro esteve bem tacticamente. Nada mais que isso.

É um jogador que no salto para o futebol profissional não deu um salto de qualidade e por isso a sua carreira estagnou.

Tão simples como isso.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,045
3,454
Estão sempre a falar da lesão. Não foi nenhuma rotura de ligamentos ou tendão de Aquiles. Foi uma lesão normal. Jogador fraco mentalmente e psicológicamente e ponto final.
Quando se fala da lesão não acho que se esteja a falar da gravidade da mesma em termos de sequelas.
Fala-se mesmo do momento e da inércia que levava, que pelo jogador ser como tu dizes, fraco mentalmente, ganha especialmente importância.
Se calhar sem a lesão tinha continuidado a ganhar confiança, a jogar bem e ultrapassava essas barreiras mentais.

É isso que o pessoal quer dizer.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,928
5,675
Invicta
Dos que ganhou a Youth League foi o mais me surpreendeu pela negativa. Tem 25 anos e já não vai dar em nada no Porto. Não deu nada no Estoril, no Casa Pia e esta época tem 800 minutos pelo Basileia, começou bem nos suíços mas depois foi sempre a cair.

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,463
48,586
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No final o melhor momento da carreira foi com o PSB que alegadamente lhe andava a destruir a carreira porque não o metia no sitio certo..